Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Laços de Família e A Força do Querer aumentam audiência na última semana do ano

Reynaldo Gianechinni e Vera Fischer são protagonistas de "Laços de Família" (Foto: Divulgação/TV Globo)

A pandemia do novo coronavírus afetou o mundo inteiro. A principal indústria de entretenimento do Brasil com seu produto mais rentável – as novelas – também não ficou de fora.

A TV Globo líder absoluta na teledramaturgia brasileira, se viu obrigada a pausar suas principais produções, como a novela “Amor de Mãe” no horário mais nobre da casa.

Com a pausa em algumas produções vigentes, a emissora reprogramou seu núcleo de novelas e selecionou alguns dos maiores sucessos antigos recentes e os recolocou no ar. A atitude se provou correta, pois além de conseguir manter os protocolos de isolamento e distanciamento em meio à pandemia, a Globo conseguiu cativar grande parte do seu público relembrando os sucessos recentes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No fim do ano de 2020 três duas novelas da Globo que estão sendo reprisadas ampliaram suas médias semanais entre 28 de dezembro e 1° (ou 2) de janeiro: Laços de Família (2000), e A Força do Querer (2017).

Cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família saltou de 16,4 (21 a 25 de dezembro) para 16,8 pontos. Neste período a trama mostrou noivado de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), bem como a aproximação de Helena (Vera Fischer) e Miguel (Tony Ramos).

Já A Força do Querer subiu de 25,8 para 25,9 de média. A história mostrou nesse mesmo período a desavença entre Bibi (Juliana Paes) e Jeiza (Paolla Oliveira); as duas chegaram às vias de fato. Outra cena marcante foi a “prisão” de Silvana (Lilia Cabral) em um cassino clandestino e o envolvimento de Joyce (Maria Fernanda Cândido) com Leandro (Marcelo Airoldi).

Advertisement. Scroll to continue reading.

Enquanto espera com o resto do mundo o controle da pandemia do novo coronavírus, a TV Globo segue trabalhando e analisando as possibilidades de voltar aos trabalhos dentro do seu poderoso núcleo de novelas.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.