Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Ezel – Resumo dos capítulos de 10 a 15 de julho de 2017

ezel-–-resumo-dos-capitulos-de-10-a-15-de-julho-de-2017

Fortes emoções nas semanas finais da trama turca da Band

Segunda 10

Eysan pede para Azad ajuda-la a encontrar Ezel, mas as duas discutem. Ezel visita a casa dos pais e diz que vai morar perto deles. Muntaz pede que Ezel se afaste para que Meliha não sofra. Ali é pressionado pelos homens da máfia para abandonar o cargo de chefe. Ezel aparece e expulsa todos.

 

Terça 11

Eysan conta sua história de amor com Omer para Yan. Cengiz escuta tudo do lado de fora. Ezel começa a reformar sua nova casa e faz um quarto para Yan. Cengiz aparece na casa de Ezel para ameaça-lo. Eysan recebe flores e um convite de Ezel para que os dois se encontrem.

 

Quarta 12

Ezel escuta Yan se declarando para uma menina na escola e vai imediatamente ao encontro de Eysan. Cengiz descobre que Ezel e Eysan estão juntos e fica furioso. Ezel leva Eysan para a casa nova e ambos juram amor eterno. Muntaz não concorda com a união de Ezel e Eysan e briga com o filho. Cengiz arma um plano para matar Ezel.

 

Quinta 13

Cengiz e Ezel discutem na porta da escola de Yan. Ezel dá uma lancha de presente para Ali. Sebnem se encontra com Ezel e ele confessa que está com medo de perder Eysan novamente. Cengiz aponta uma arma para Ezel, implorando para ficar com Eysan e Yan. Ezel perdoa Cengiz. Yan leva um presente para o avô Muntaz. Muntaz expulsa Ezel de casa e pede que ele não volte.

 

Sexta 14

Eysan é violentada por Cengiz, que em seguida liga para Ezel e conta tudo. Ezel é preso pela polícia enquanto Cengiz tenta matar Eysan. Ali resgata Ezel de dentro da viatura da polícia. Cengiz diz a Yan que Eysan os abandonou. Ezel encontra sangue no tapete de casa e acredita que Eysan está morta.

 

Sábado 15

Cengiz descobre que Eysan está viva e tenta matá-la no hospital. Ezel vai ao hospital, encontra Eysan quase morrendo e implora para que os médicos salvem a vida dela. Ezel pede que Bade mande cartões postais para Muntaz e Meliha, mas que assine como Ezel. Sebnem dá o anel de Ramiz para Ezel.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas