Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Emílio de Mello fala dos dilemas de seu personagem em O Outro Lado do Paraíso

emilio-de-mello-fala-dos-dilemas-de-seu-personagem-em-o-outro-lado-do-paraiso

Ator torce pelo romance de Henrique e Beth continue na história e elogia Gloria Pires

Longe das novelas desde a participação que fez em Sete Vidas (2015), Emílio de Mello retornou aos folhetins em O Outro Lado do Paraíso como Henrique, o diplomata filho de Natanael e marido de Beth (Gloria Pires). Na trama, o pai de seu personagem fez de tudo para acabar com seu casamento e conseguiu. “A relação dele com o pai é muito importante, forte, em todos os sentidos, não só no negativo, como também no positivo. É uma relação de amor e medo muito grande com ele e isso é determinante no casamento dele com a Beth”, conta o canceriano de 52 anos. Pai de Valentin, de 10 anos, e de Teodoro, de 8, o paulista não defende o ato de Natanael, mas entende que todos os pais têm essa mania de se meter na vida de suas crias. “Os pais nunca tem o direito de interferir na vida dos filhos, mas eles interferem sempre, né (risos)? Lógico que no caso dele é radical, mas a gente está sempre fazendo escolhas pelos filhos, que às vezes não são as deles”, assume o ator e diretor teatral.


Curtindo o Dia dos Pais com o caçula, Teodoro

Emílio tenta explicar um pouco porque isso acontece. “Tem um livro incrível que chama Longe da Árvore, que fala justamente disso, da relação de pai e filho. É uma expressão que diz que o fruto que cai longe da árvore, que não tem nada a ver com onde ele veio, que tem uma identidade completamente diferente do pai, mas que se ama, que está ali”, descreve Emilio, que é um desses frutos. “Eu cai longíssimo da árvore (risos). Eu agora estou estudando um pouco a genealogia da minha família e estou procurando para ver se encontro algum artista, porque não tem. É muito engraçado, realmente. Meus pais não têm nada a ver com isso, são pessoas comuns, que assistem novela, que gostam (risos)”, conta.


Ao lao de Cláudia Ohana, na série Psi

Uma coisa que criatura e criador em tem comum é o tempo corrido. Assim como o diplomata, Emílio não consegue ficar com a família como gostaria. “Me cobro muito. Eu fico contando o tempo em que estou fora para conseguir compensar depois ou conseguir fazer algo mais rápido para poder voltar pra casa. Às vezes abdico de coisas, de compromisso mesmo. A gente está sempre na dívida, isso é uma questão do ser humano. Mas eu acho que o Henrique não está em dívida com isso. Ele escolhe por aquela profissão e tem convicção daquilo, então ele é um cara que vive fora mesmo, a vida dele é outra”, explica o ator, que também brilhou este ano na terceira temporada da série Psi, da HBO, como o psiquiatra, Carlo Antonini.

Parceria de sucesso com Gloria Pires

O paulista celebra a oportunidade de trabalhar com a Gloria Pires pela primeira vez. “Nunca tinha contracenado com ela, mas já tinha uma relação de admiração. Ela é uma atriz maravilhosa, que se você não faz nada ela já te dá muita coisa. Então você só responder a Gloria já é muito legal”, elogia. Sem saber ainda quando volta para a trama, ele não esconde a torcida para o romance de Henrique e Beth. “Acho que esse amor resiste. A gente fez um casal que se ama muito, apesar de traição, apesar da não aprovação do pai, apesar de tudo, eles se amam. Construímos assim, talvez até para trabalhar uma volta, acho que essa história  vai dar pano pra manga, tudo pode acontecer”, revela. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Reta final da novela promete muitas reviravoltas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Ruth está a um passo de ser inocentada de assassinato

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira