Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de Pega Pega: Arlete denuncia Athaíde e ele é preso

direto-de-pega-pega:-arlete-denuncia-athaide-e-ele-e-preso

A taxista revela a Antônia que o ex-desembargador adulterou o laudo do acidente de Mirella

Aos poucos, o segredo sobre a morte de Mirella (Marina Rigueira) é revelado. No capítulo de hoje (quarta 8/11), de Pega Pega, encorajada por Júlio (Thiago Martins), Arlete (Elizabeth Savalla) confessa a Antônia (Vanessa Giácomo) tudo o que sabe sobre o acidente. A taxista conta que trocou o laudo para salvar o filho. E ainda: Athaíde (Reginaldo Faria) foi quem adulterou os documentos. Antônia promete proteção a Arlete e corre para prender o ex-desembargador. Athaíde recebe a voz de prisão e fica aflito. Para a surpresa geral, Lourenço (Rômulo Arantes Neto) aparece na hora e revela ser da Polícia Federal. Ele e dá voz de prisão a Athaíde, mas se depara com o coroa já apreendido por Antônia e Domênico (Marcos Veras).

Terra e Paixão: Aline e Caio vivem reviravoltas emocionais
Novelas

Terra e Paixão: Aline resiste às investidas de Caio

Humberto Carrão viverá José Inocêncio em remake do clássico "Pantanal"
Novelas

Humberto Carrão no remake de “Renascer”

Lourenço fica frustrado ao ver a Polícia Civil prender Athaíde, enquanto Lígia (Ângela Vieira) avisa a Maria Pia (Mariana Santos) que seu pai foi preso. Muito nervosa, Lígia passa mal e é levada para o hospital. Na delegacia, Antônia mostra a Athaíde a gravação feita por Arlete, que comprova que ele foi o mandante da troca do laudo do acidente de Mirella. Ao saber do que aconteceu, Eric (Mateus Solano) vai até lá e acusa o ex-amigo de ter colocado os documentos em sua pasta, e pergunta se ele provocou o acidente de Mirella. Os dois discutem e Eric fica uma fera quando o preso grita que Bebeth (Valentina Herszage) nunca deveria ter nascido.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Já Arlete conta a Pedrinho (Marcos Caruso) que denunciou Athaíde e que se arrepende da participação na troca de laudos. Antônia sugere que Arlete interrompa seu trabalho como taxista, por questão de segurança. Enquanto isso, Lígia fica furiosa quando Sabine (Irene Ravache) aparece no hospital para retribuir a “generosa” visita que a “amiga” fez quando ela estava internada. Maria Pia pede ao delegado Siqueira (Marcelo Escorel) para ver o pai, mas ele avisa que Athaíde foi transferido para o presídio. Ela vai até lá e o presidiário demonstra que está assumindo a culpa por outra pessoa. Mistéééério!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendadas

Netflix

O premiando filme Chicago está disponível na Netflix

Curiosidades

Cientistas apresentam dois corpos "mumificados de alienígenas" ao Congresso do México

Atualidades

Próximo sorteio será realizado na quinta-feira (21)

Música

Juliete emite pedido de desculpas após tweet "sem noção" sobre Turnê no Sul

Novelas

Os atores Cauã Reymond e Bárbara Reis quebraram a cama durante a gravação de uma cena de sexo na novela Terra e Paixão

Mundo

Diretor da NASA diz ao vivo que acredita em aliens e que em breve serão confirmados

Especial para você

Novelas

Jenifer vai revelar um acontecimento do passado que abalou a morena

Novelas

Menino aconselha a mãe a deixar Theo

Televisão

Renata Del Bianco brilhou na novela com Fernanda Souza e Flávia Monteiro

Televisão

Atriz e dublê de ação há seis anos, ela viverá a Nadir em "Amor Perfeito"

Bombando

Modelo esbanjou beleza e ganhou declarações dos seguidores

Famosos

Internautas perceberam um detalhes nos posts recentes da atriz

Famosos

Ator de 70 anos oficializou união com Marcos Paiva, 55

Famosos

Ator declarou que se inspira no cantor para compor personagem ruim

Advertisement