Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Suzy descobre que está grávida e vai morar com Samuel e Cido

direto-de-o-outro-lado-do-paraiso:-suzy-descobre-que-esta-gravida-e-vai-morar-com-samuel-e-cido

A chegada de Suzana causa muito babado, gritaria e confusão

A partir do capítulo de hoje (sexta 19), de O Outro Lado do Paraíso, a lua de mel de Cido (Rafael Zulu) e Samuel (Eriberto Leão) vai chegar a fim. O casal está feliz morando juntos na casa de Adnéia (Ana Lúcia Torre), apesar das briguinhas entre sogra e genro no começo da convivência. Mas a paz não vai reinar muito tempo no lar dos pombinhos. Depois de passar mal, Suzy (Ellen Rocche) é atendida pelo ginecologista Elder (Carlos Bonow), no hospital onde trabalha e descobre que está grávida. E que sua gestação é de risco. “Que eu tenho, doutor? Senti um mal-estar horrível. Um treco por dentro. Diz. O que eu tenho?”, pede a enfermeira. “Tá tudo bem. Por sorte não perdeu”, avisa o médico. “Não perdi o quê?”, indaga Suzana. “O bebê. Não sabia que tá grávida?”, pergunta ele. Aura (Tainá Müller) explica que a gestação é de risco. “Isso significa que tem que passar boa parte do tempo deitada, descansando, sem fazer esforço”, ensina a dermatologista.  

Suzy recebe a inesperada notícia do Dr. Elder

Como seus parentes moram longe e não daria para ela continuar dividindo apartamento com outras colegas de enfermagem por causa do seu estado delicado, a loura vai de mala e cuia para a casa do ex-marido e dá logo a notícia. “Eu tive um treco no hospital. Fiquei de cama, fiz uma bateria de exames. Tô grávida. Gravidez de risco. Eu não posso mais morar com minhas amigas enfermeiras. Preciso ficar em repouso, não posso fazer esforço. Senão ponho em risco a vida do bebê. Minha mãe mora longe, trabalha fora, tem outros filhos. Minha avó tem Alzheimer. Quem vai cuidar de mim?”, avisa a loura.


Samuel e Cido se assustam quando Suzy chega e diz: “Estou grávida!”
 

Samuel vibra com a notícia. “Eu vou ser pai. Mãezinha, ouviu, eu vou ser pai! Você, Suzy, é tão desastrada que nem soube dar uma notícia tão maravilhosa”, comemora. Começa a maior confusão porque Suzy implica com Cido. “Larguei meu emprego e saí da minha casa. Rompi com minha noiva. Vim morar com o Samuel”, comunica o motorista. “Como a senhora permitiu uma pouca vergonha desse tamanho?”, recalam Suzana para a ex-sogra. “Suzy, eu resolvi aceitar meu filho. Coração de mãe é coração de mãe”, explica Adnéia. “Coração de mãe de bicha é maior que espigão de apartamento. Cabe tudo”, debocha Cido.

Advertisement. Scroll to continue reading.


Samuel acolhe Suzy e avisa que ela será tratada como uma rainha
 

Samuel fica uma fera com o barraco. “Chega. Ninguém aqui está discutindo minha sexualidade. Eu não sou bicha. Sou gay. Quer morar aqui, enfermeira Suzana? Então modere seu linguajar. Eu também quero esse filho. Ficará em nosso antigo quarto de casal. Será tratada como uma rainha. Mamãe cozinhará para você. Mas faça o possível para vivermos em harmonia”, comentará Samuel. A enfermeira adora, mas não perde a chance de alfinetá-lo. “Obrigada, Tigrete”, ironiza.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement