Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Sophia e Aura são desmascaradas no tribunal

direto-de-o-outro-lado-do-paraiso:-sophia-e-aura-sao-desmascaradas-no-tribunal

Laura não frauda o exame de DNA da médica e as duas passam a maior vergonha na audiência

Sophia (Marieta Severo) vai perder mais uma para Clara (Bianca Bin). Depois de ficar sem sua esmeralda gigante, por conta de uma denúncia da mocinha, a megera vai se ferrar de novo. Desta vez, ela arma com Aura (Tainá Muller) para dar um golpe na ex de Gael (Sergio Guizé), inventando que é sua irmã e tem direito à metade das minas de esmeraldas. Para comprovar o “parentesco”, Sophia manda Renato (Rafael Cardoso) forjar o exame de DNA. No capítulo de hoje (quinta 29), de O Outro Lado do Paraíso, o médico, então, dá uma ordem a Laura (Bella Piero), que está trabalhando no laboratório do hospital. Renato ameaça a jovem, que finge que acatou a ordem do sub-diretor, mas não faz o que ele manda.

Em outra cena, Aura, Sophia e Clara se encontram no tribunal. O advogado de Aura entrega o laudo ao juiz. “Este exame foi apenas formalidade. Eu e a Clara já nos reconhecemos como filhas do mesmo pai”, comenta Aura, sem desconfiar de que a milionária já descobriu que elas não são parentes. “Embora o senhor Jonas Tavares (Eucir de Castro) jamais tenha reconhecido a existência dessa moça, Excelência”, argumenta Patrick (Thiago Fragoso), atuando como advogado de Clara. Depois de ler os papéis, o juiz dá a sentença “E como cabe a este tribunal trazer luz à questão, eu dou o processo por encerrado”, anuncia o juiz. “O resultado do exame de DNA é negativo. As senhoras não são filhas do mesmo pai, absolutamente”, conclui o magistrado. Sophia, claro, se revolta. “Isso é um absurdo. Eu exijo outro exame”, diz a safada. “Peça quantos exames quiser. Todos darão o mesmo resultado. Aura, pensou que podia me enganar?”, pergunta Clara. “Clara, não sei o que aconteceu, mas nós lembramos do nosso pai. Eu até recordei da tatuagem que ele tinha, de âncora com uma sereia”, tenta se defender Aura.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mas a ricaça a desmascara. “Meu pai nunca teve tatuagem alguma”. Aura questiona se a rival sempre soube de toda a verdade. “Que você é uma farsa? O tempo inteiro. Construí a armadilha e caiu nela. Você e a Sophia”, debocha a neta de Josafá (Lima Duarte).  Depois disso, Aura ainda e leva um fora de Sophia. “Se tivesse ganhado o processo, seria minha melhor amiga. Perdeu. Não temos mais nada para conversar”, diz a assassina. “Mas eu merecia uma recompensa. Fui até o fim”, reclama a médica “Não seja ridícula.  Ah, sim, faça o favor. Já que também não está mais namorando o Gael, não tem motivo para me visitar. Melhor cuidar dos teus pacientes. Precisa deles pra viver, já que não tem direito a esmeralda nenhuma”, debocha a milionária, que depois procura Renato. O médico fica surpreso e decide demitir Laura. Mas, ao saber do ocorrido, Samuel (Eriberto Leão) intervém e não autoriza a demissão da jovem. Bolado com a atitude do amigo, Rafael (Igor Angelkort) corta relações com o vilão bonitinho, mas ordinário. 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Famosos

Modelo estava com o marido Cauã Reymond e a filha dele, Sophia

Televisão

Atriz teria sido convidada pela própria autora de Travessia, da TV Globo

Novelas

Trama de 1897 vai substituir "Pão Pão, Beijo Beijo"

Televisão

Intérprete de Zé Lucas em Pantanal sofreu acidente de cavalo

Televisão

Cantora revelou a novidade durante participação no "Mais Você"

Televisão

Atriz fará participação especial em "Travessia", nova trama de Gloria Perez

Famosos

Atriz compartilha imagem de bastidores de "Cara e Coragem" e causa reações

Famosos

Intérprete de Cabeção na Malhação trava luta contra o vício

Advertisement