Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Samuel surta depois que Cido é baleado

Tudo Pop Notícias
Tudo Pop Notícias

O psiquiatra não consegue manter a discrição depois que seu amante leva bala de Josafá

Josafá (Lima Duarte) só queria dar um tiro no meio da fuça de Sophia (Marieta Severo). Mas no capítulo de hoje (segunda 18), de O Outro Lado do Paraíso, descobriremos que o velhote atingiu Cido (Rafael Zulu) na barriga. Enquanto Josafá vai parar atrás das grades (veja mais detalhes nesse link), Cido é levado por Gael (Sergio Guizé) para o hospital de Palmas e Renato (Rafael Cardoso) o recebe. “Eu vou chamar o cirurgião. Ah, toda internação, com ferimento à bala, tem que ser comunicada à polícia. Foi você que atirou Gael?”, pergunta o médico. “Foi o avô da Clara (Bianca Bin). Velho doido”, responde o badboy. Depois da cirurgia, a enfermeira quer saber onde o paciente vai ficar se recuperando. “Eu também não sei. É motorista da minha sogra, bota na enfermaria”, diz o médico.


Cido é operado e, mesmo sem plano de saúde, vai para um quarto de luxo

Já Samuel (Eriberto Leão) está em casa com a mulher, Suzy (Ellen Roche), e a mãe, Adnéia (Ana Lucia Torre), quando Renato liga do hospital e avisa que Cido está internado após levar um tiro na barriga. O médico quer saber com o diretor como fica com relação às despesas da internação da cirurgia, já que o motorista não tem plano de saúde. Samuel entra em desespero e chega a dar bandeira com tamanha preocupação. Suzy pergunta por que o marido está tão nervoso e ele mende dizendo que não está nervoso e que vai para o hospital apenas para dar assistência ao chofer de Sophia. E com isso, fazer um agrado a ela. Suzy vai junto. No hospital, Samuel não esconde sua preocupação. Renato diz que já extraiu a bala da barriga de Cido, que ele já está fora de perigo  e foi levado para a enfermaria.


Samuel avisa a Suzy que vai passar a noite atendendo o motorista a pedido de Sophia

O médico desconfia ainda mais da relação dos dois quando o psiquiatra ordena que o amante seja levado para um quarto particular do hospital e o melhor que tiver, de luxo. Samuel avisa que ele vai pagar as despesas e, para disfarçar, diz que depois cobra de Sophia. “Doutor Samuel, ele é só o motorista da Sophia. Ao que me consta, ela nunca foi generosa com os empregados. Nem sei quem vai se responsabilizar pelos custos da operação”, alega Renato. “Sophia sem dúvida pagará as despesas. É generosa”, diz o psiquiatra. “A Sophia, generosa? Eu conheço outra Sophia”, estranha o vice diretor do hospital. Depois, Samuel ainda avisa a Suzy que vai passar a noite no quarto com Cido “para acompanhar sua recuperação”. A enfermeira não entende nada e diz que vai ficar junto com o marido. Para azar de Samuel, Irene (Luciana Fernandes) chega e se apresenta como namorada do motorista. Ele e Cido se olham e Samuel vai embora.  A partir daí, Renato começará a ficar atento a todos os passos de Samuel em relação a Cido e concluirá que os dois são amantes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement