Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Samuel é flagrado pela mãe de calcinha, cílios postiços e batom

direto-de-o-outro-lado-do-paraiso:-samuel-e-flagrado-pela-mae-de-calcinha,-cilios-posticos-e-batom

O psiquiatra é a segunda vítima da vingança de Clara, que leva Adnéia até o matadouro do filho com Cido

Depois de mandar Gael (Sergio Guizé) para a cadeia por tentativa de estupro e agressão, Clara (Bianca Bin) vai partir para seu próximo alvo e se vingar de mais um. A “vítima” da vez é Samuel (Eriberto Leão), que, no capítulo de hoje (quarta 3), de O Outro Lado do Paraíso, tem sua vida dupla descoberta pela mocinha, com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso). Para achar as provas contra o médico, Clara e o bonitão passam a investigar a rotina do psiquiatra. Renato vigia seu colega de trabalho e descobre que ele se encontra com Cido (Rafael Zulu), o motorista de Sophia (Marieta Severo), num flat. Para desmascará-lo, a nova ricaça convida Adnéia (Ana Lúcia Torre) e Suzy (Ellen Rocche) para um jantar. Na última hora, a enfermeira acaba desistindo, e a neta de Josafá (Lima Duarte) leva só a mãe de Samuel para o apartamento onde ele se encontra com o amante. Adnéia estranha. “Não vejo nenhum restaurante. Onde é?”, pergunta ela. Clara tenta despistar. “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia”, avisa a mocinha. Discretamente, ela dá dinheiro para a recepcionista do apart e pede para não ser anunciada. Cido ouve a campainha, pensa que se trata da entrega de um sanduíche e abre a porta só de cueca. Clara puxa Adnéia para dentro do local. Ao se deparar com o filho usando calcinha, batom e cílios, a dona de casa desmaia. Samuel tenta animá-la. “Acorda, mãezinha, vou levá-la ao hospital”, diz ele. Adnéia acorda. “Antes de qualquer coisa, Samuel, tire o batom, os cílios e essa calcinha. Ou é assim que vai aparecer no hospital?”, pergunta ela. Samuel se toca e reage. “Que vergonha!”, diz o médico, completando que pode se explicar. “Explicar o quê? Eu vi. O que vi não precisa de nenhuma explicação”, desabafa a velha. Samuel fica sem chão. “Não tenho mais nada a dizer. Estou morto de vergonha. Queria que o chão se abrisse. Queria sumir”, diz o bonitão.

Adnéia, então, se abre com o filho e conta que sempre desconfiou. “Você nunca foi como teus irmãos. Desde garotos eles levavam as namoradinhas pra dentro de casa. Mas você nunca aparecia com namorada. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘meu filho é macho’, revela ela, que completa dizendo que agora sabe por que as calcinhas e lingeries de Suzy (Ellen Rocche) sumiam de casa. Mesmo assim, ela diz que ama o filho e que vai aceitá-lo do jeito que é. Apesar da vergonha que está sentindo. Os dois se unem e Samuel pede a mãe para ajudá-lo a evitar que Clara tente contar á sua mulher que ele é gay. Ele confessa que seria desmoralizado na cidade, caso descobrissem sua orientação sexual. No desespero, acata um conselho da mãe e decide procurar a mocinha em sua casa. De joelhos, Samuel lhe pede perdão, mas ela não aceita.

Clara lembra de todos os momentos pelos quais passou no hospital e das armações do psiquiatra em cumplicidade com Sophia para interná-la. O médico explica que a vilã sabe da sua vida dupla e o por isso o obrigou a colaborar com ela. Como ela fica irredutível, Samuel se levanta. “Não me ajoelho mais diante de você. Sei que ainda não acabou com seu plano contra mim. Queria destruir minha família. Não conseguiu. Minha mãezinha mostrou que me ama. Me aceitou. Imagino que deseja contar tudo a minha mulher, Suzy”, diz ele. Clara avisa que não vai revelar seus planos pra ele. “Mas é óbvio. Ela não vai acreditar em você. Ela diz que sou um macho alfa. O Tigrão. Tigrão. Não conseguirá fazer com ela o que fez com minha mãe. Me exibir como um mico de circo. Não vou permitir que se aproxime de minha mulher. Se queria me destruir, perdeu. Adeus, Clara”, desabafa Samuel. Após ele sair, Clara fica pensativa. “Vamos ver se eu perdi”, diz ela pra si mesma. Depois, conta a Renato sobre a visita do médico, mas o bonitão a tranquiliza e promete ajudá-la a desmascarar o médico de vez, levando Suzy para pegar o marido no flagra com seu amante.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Ator vem sendo acusado de agredir o gerente de um bar

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante