Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de O Outro Lado do Paraíso: Laura conta a Rafael que está grávida

direto-de-o-outro-lado-do-paraiso:-laura-conta-a-rafael-que-esta-gravida

Depois de tanto sofrimento, o casal recebe esse presente para selar sua felicidade

Muita emoção hoje (sábado 05), em O Outro Lado do Paraíso. Após Renato (Rafael Cardoso) e Fabiana (Fernanda Rodrigues) abandonarem a casa de Laura (Bella Piero) e fugirem para a residência de Juvenal (Anderson Di Rizzi), levando Tomaz (Vitor Figueiredo) com eles, Rafael (Igor Angelkorke) avisa à mulher que vai doar todos os pertences do casal de vilões e colocar a casa para alugar novamente. Laura pede para ele não colocar novos inquilinos no imóvel, surpreendendo o marido, que quer saber o por que. “A gente pode precisar dela… Vamos pra casa. Vou te fazer um jantarzinho e explicar. Por enquanto é segredo”, despista ela. Já em casa, os dois aparecem jantando. “Estou estranhando. Estou sendo mimado demais. Você quase nunca cozinha”, comenta o médico. “Eu sempre soube cozinhar. É que agora, trabalhando no hospital, não dá tempo de me dedicar. Mas hoje é um dia especial”, responde Laura, deixando o marido ainda mais intrigado com tanto mistério. “Me diz por que é um dia especial. Ou melhor, uma noite”, diz ele. 

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) joga uma indireta comentando que Rafael já deve ter adivinhado. “Talvez. Mas quero ouvir da tua boca”, afirma.  Laura, enfim, conta a novidade. “Estou grávida”. “Grávida! Eu tinha certeza. Laura, que bom”, celebra o jovem. A garota, então, explica: “Estava desconfiada, mas só confirmei hoje. Fiz um exame no laboratório. Deu positivo”.  O médico diz que agora entende por que Laura não quer alugar a casa onde viveu. Mesmo assim, faz uma observação: “Mas aquela casa te traz más recordações”. Laura garante que agora a situação está controlada. “Eu me livrei delas.  A gente pinta, troca móveis. Arruma o quarto do bebê. Ele vai elevar o astral!”, responde a filha de Lorena   Empolgado, Rafael sugere ter mais filhos. “E já deixa outro quarto na fila. Esse é o primeiro, Laura. Quero no mínimo dois”, diz ela. “Três!”, sugere a jovem. Os dois se beijam.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas