A milionária faz a médica cair em contradição e descobre que ela não é filha de seu pai, Jonas
Não se sabe ainda se Sophia (Marieta Severo) está por trás disso, mas Aura (Tainá Müller) decidiu dar um golpe em Clara (Bianca Bin), afirmando para Patrick (Thiago Fragoso) ser irmã da mocinha. “Meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci , me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael (Sergio Guizé) e namoramos”, conta ela para o advogado, ao procurá-lo para ser seu defensor na Justiça. Em outra cena, ela afirma que lutará pelas terras. Patrick, então, falou com Clara sobre o assunto e ela reage normalmente. Em seguida, ele procurou Aura. “Falei com a Clara. Ela está entusiasmada diante da possibilidade de descobrir mais uma irmã”, conta o bonitão. “Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas. Ela vai aceitar fazer o teste de DNA?”, pergunta Aura, surpresa com a recepção positiva.
Aura quer usar Patrick para dar um golpe em Clara
Nesse meio tempo, Clara pede que o amigo marque um encontro com a suposta irmã. Conversa vem, conversa vai, a mocinha diz que não fará objeção à divisão das terras com ela e começa a falar sobre o pai, Jonas. Num certo momento, Clara joga um verde para colher maduro e diz que adorava a tatuagem que tinha no braço. “Eu era menina, e gostava tanto de ver a tatuagem que ele tinha”, diz a ricaça. Aura se surpreende. “Tatuagem?”, pergunta a dermatologista. “Sim, uma âncora com uma sereia no braço”, explica a mãe de Tomaz. Aura inventa. “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade do papai”, comenta a cínica.
Mais tarde, Patrick pergunta para a amada como foi a conversa e Clara garante que Aura não é sua irmã, e que está querendo lhe dar um golpe. O advogado quer saber como ela pode afirmar com tanta certeza. “Nós conversamos, ela sabia o nome do meu pai. Aparentemente, seria minha irmã. Mas então eu falei numa tatuagem que meu pai tinha no braço. Ela se lembrou perfeitamente. Comigo… Mas meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Pelas esmeraldas”, explica Clara. “Mas que é o plano dessa mulher?”, pergunta o lourinho. “Não sabemos, deve ser uma carta na manga. Temos que esperar para ver. O que eu sei, Patrick, é que essas esmeraldas atraem o mal. Gente que fará de tudo para tomar posse de tamanha riqueza”, conclui ela.