Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de Malhação: Viva a Diferença! Após fazer terapia, Benê beija Guto com paixão

direto-de-malhacao:-viva-a-diferenca!-apos-fazer-terapia,-bene-beija-guto-com-paixao

A adolescente fica mais solta e, durante viagem com o amigo para o Rio de Janeiro, trata de demonstrar o quanto gosta dele

Após brigar com as amigas, Benê (Daphne Bozaski) entra em um conflito interno. E tudo piora quando seu pai, Cícero (Luciano Pontes), retorna para a casa dela e ignora a filha. Guto (Bruno Gadiol) percebe que a amiga está mal e sugere que ela faça uma terapia, na mesma psicóloga que ele frequenta. A adolescente aceita a proposta e começa o tratamento. Após algumas semanas, Benê tem uma melhora e topa ir com Guto em uma viagem ao Rio de Janeiro para uma apresentação musical. No capítulo de hoje (sexta 18), de Malhação: Viva a Diferença, durante a visita à Cidade Maravilhosa, Benê e Guto ficam muito próximos. Tão íntimos que o casal se beija com paixão, após o show deles.

O clima de romance acontece logo que eles chegam à Cidade Maravilhosa e se dirigem ao local do recital. Assim que vê Benê, Décio (João Lucas Romero), o professor de piano de Guto, desconfia do talento da garota. “Ela é muito boa, Décio. Tem ouvido absoluto! Fica calmo, vai dar tudo certo”, Guto diz, confiante. É chegada a hora da apresentação: a dupla sobe ao palco e, tocando a música Chovendo na Roseira (de Tom Jobim, sucesso na voz de Elis Regina)leva a plateia ao delírio. Para comemorar, Guto resolve levar Benê à praia. Ela fica receosa ao sentir a água do mar se aproximando de seus pés pela primeira vez. Eles avançam um pouco e uma onda pega os dois de surpresa. 

Benê quase cai, mas Guto a segura, carinhoso. Um abraço, que antes lhe causava incômodo, agora é bem-vindo. “Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por quê, mas eu acho que o Rio de Janeiro me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma”, ela fala. Guto sorri, encantado. Eles continuam abraçados, próximos, se olham nos olhos e dão um beijo. “Esse beijo é uma transição muito importante para ela porque o Guto foi o primeiro menino com o qual ela teve contato e com quem ela começou a entender o que é gostar de alguém. Ele ajudou a Benê, através da música, a entender as emoções. Ela sente muita confiança nele e abrir espaço para um sentimento maior é um momento muito importante de crescimento da personagem. Tem todo um cuidado em relação à construção da história deles, são cenas muito delicadas e emocionantes. Me remeteram ao meu primeiro beijo porque é um momento muito legal e importante da vida. Espero que muitas pessoas também se identifiquem. Depois disso, ela começa a entrar em outra fase da adolescência e começa a se descobrir ainda mais”, afirma Daphne Bozaski.

Bruno Gadiol relembrou o dia de gravação e fez coro pelos personagens. “No dia da gravação, estava chovendo pela manhã, mas depois do almoço fez sol e calor. Até então não tínhamos gravado a cena do beijo. E ainda bem que não porque o dia ficou lindo para o beijo #Gunê. Agora estamos ansiosos pelo resultado. Eu amo Guto e Benê juntos. Eles são opostos que se atraíram. Cada um viu no outro uma coisa que não vê em mais ninguém. O Guto se sente bem com ela, a acha sensível, sincera, de verdade. E isso o faz ter esse sentimento de carinho tão grande. Os dois são leves e curtem um a companhia do outro. Se gostam verdadeiramente.”

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora

Famosos

Longe da TV, ator e apresentador conta como está sua situação financeira

Humor

Hugo Evaristo viralizou nas redes com seu bom dia "confuso"

Televisão

Beatriz Backes estava ao vivo na Estação da Luz em reportagem sobre lentidão do metrô