Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de Malhação: Viva a Diferença! Após fazer terapia, Benê beija Guto com paixão

direto-de-malhacao:-viva-a-diferenca!-apos-fazer-terapia,-bene-beija-guto-com-paixao

A adolescente fica mais solta e, durante viagem com o amigo para o Rio de Janeiro, trata de demonstrar o quanto gosta dele

Após brigar com as amigas, Benê (Daphne Bozaski) entra em um conflito interno. E tudo piora quando seu pai, Cícero (Luciano Pontes), retorna para a casa dela e ignora a filha. Guto (Bruno Gadiol) percebe que a amiga está mal e sugere que ela faça uma terapia, na mesma psicóloga que ele frequenta. A adolescente aceita a proposta e começa o tratamento. Após algumas semanas, Benê tem uma melhora e topa ir com Guto em uma viagem ao Rio de Janeiro para uma apresentação musical. No capítulo de hoje (sexta 18), de Malhação: Viva a Diferença, durante a visita à Cidade Maravilhosa, Benê e Guto ficam muito próximos. Tão íntimos que o casal se beija com paixão, após o show deles.

O clima de romance acontece logo que eles chegam à Cidade Maravilhosa e se dirigem ao local do recital. Assim que vê Benê, Décio (João Lucas Romero), o professor de piano de Guto, desconfia do talento da garota. “Ela é muito boa, Décio. Tem ouvido absoluto! Fica calmo, vai dar tudo certo”, Guto diz, confiante. É chegada a hora da apresentação: a dupla sobe ao palco e, tocando a música Chovendo na Roseira (de Tom Jobim, sucesso na voz de Elis Regina)leva a plateia ao delírio. Para comemorar, Guto resolve levar Benê à praia. Ela fica receosa ao sentir a água do mar se aproximando de seus pés pela primeira vez. Eles avançam um pouco e uma onda pega os dois de surpresa. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Benê quase cai, mas Guto a segura, carinhoso. Um abraço, que antes lhe causava incômodo, agora é bem-vindo. “Que engraçado. Eu acho que no mar eu não tenho aflição de abraço. Eu não sei por quê, mas eu acho que o Rio de Janeiro me deixa mais calma. Eu acho que o mar me deixa mais calma. Eu acho que você me deixa mais calma”, ela fala. Guto sorri, encantado. Eles continuam abraçados, próximos, se olham nos olhos e dão um beijo. “Esse beijo é uma transição muito importante para ela porque o Guto foi o primeiro menino com o qual ela teve contato e com quem ela começou a entender o que é gostar de alguém. Ele ajudou a Benê, através da música, a entender as emoções. Ela sente muita confiança nele e abrir espaço para um sentimento maior é um momento muito importante de crescimento da personagem. Tem todo um cuidado em relação à construção da história deles, são cenas muito delicadas e emocionantes. Me remeteram ao meu primeiro beijo porque é um momento muito legal e importante da vida. Espero que muitas pessoas também se identifiquem. Depois disso, ela começa a entrar em outra fase da adolescência e começa a se descobrir ainda mais”, afirma Daphne Bozaski.

Bruno Gadiol relembrou o dia de gravação e fez coro pelos personagens. “No dia da gravação, estava chovendo pela manhã, mas depois do almoço fez sol e calor. Até então não tínhamos gravado a cena do beijo. E ainda bem que não porque o dia ficou lindo para o beijo #Gunê. Agora estamos ansiosos pelo resultado. Eu amo Guto e Benê juntos. Eles são opostos que se atraíram. Cada um viu no outro uma coisa que não vê em mais ninguém. O Guto se sente bem com ela, a acha sensível, sincera, de verdade. E isso o faz ter esse sentimento de carinho tão grande. Os dois são leves e curtem um a companhia do outro. Se gostam verdadeiramente.”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Televisão

Fato inusitado aconteceu durante o Domingão e repercutiu na web

Famosos

Cantor surpreendeu seguidores ao compartilhar imagens nas redes

Famosos

Cantora nasceu na Inglaterra e é filha de Kosovares

Famosos

Ex-BBB também mandou mensagem de agradecimento e apoio ao craque

Famosos

Artista publicou uma mensagem de repúdio ao incidente em jogo da Copa

Famosos

Cantora surpreendeu público de show que a apoiou e aplaudiu

Especial para você

Televisão

Isabela Camargo não conseguiu se segurar em entrada ao vivo no "Em Pauta"

Televisão

Segundo site, direção da emissora discutiu a possibilidade de excluir o personagem

Televisão

Locutor foi substituído às pressas pela Globo

Televisão

Em nota, Corpo de Bombeiros diz que ainda não há informações de feridos

Novelas

Nicolas Prattes é um dos afetados, emissora criou novo protocolo

Televisão

Edição especial do "Bem, Amigos" foi adiada por tempo indeterminado

Televisão

Vanessa Medeiros, da afiliada TV Tribuna, sofreu queda de pressão

Famosos

Atriz confrontou emissora em caso de homofobia

Advertisement