Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Direto de A Força do Querer: Zeca descobre que Ruyzinho é seu filho

direto-de-a-forca-do-querer:-zeca-descobre-que-ruyzinho-e-seu-filho

E mais: Bibi confessa a Dantas que incendiou seu restaurante e Eurico descobre que Nonato é Elis Miranda

Mais um capítulo eletrizante de A Força do Querer hoje (quinta 19). Confira! Não satisfeita com toda a confusão que causou, Ritinha (Isis Valverde) se nega a entregar Ruyzinho (Lorenzo de Souza) para Ruy (Fiuk) e deixa menino escondido na casa de Nazaré (Luci Pereira). Na hora de trocar a fralda da criança, Nazaré vê a marca na coxa dele, típica dos homens de sua família. Muito nervosa, ela chama Abel (Tonico Pereira) e Zeca (Marco Pigossi) e manda a bomba para o sobrinho: “Esse menino é seu filho, Zeca!”. Assim que passa o estado de choque, o caminhoneiro abraça Ruyzinho com muito carinho e vai correndo tirar satisfações com a Sereia. E pergunta por que ela escondeu a paternidade de Ruyzinho. E Ritinha volta com as mesmas lorotas de sempre, tirando a responsabilidade de seus ombros e jogando em cima de Zeca. Mesmo assim, pasme: Zeca pede Ritinha em casamento para criarem filho juntos e ela diz que quer. Logo depois, Ruy liga para a esposa e pede para ela voltar pra ele e advinha? Ritinha também aceita a proposta do executivo.

Depois de botar Rubinho (Emilio Dantas) a tiros, Bibi (Juliana Paes) recebe um convite pra lá de inusitado. Sabiá (Jonathan Azevedo) diz que a quer a Perigosa no comando do tráfico de drogas do morro vizinho, mas ela não aceita. Bibi garante que vai precisar tirar o filho da escola particular, mas que nem isso a fará voltar para a bandidagem. Fofo, como sempre, Dedé (João Bravo), fala para a mãe que vai apoiá-la em tudo. Aurora (Elizângela) incentiva Bibi a dar a volta por cima e, finalmente, conta tudo o que Caio (Rodrigo Lombardi) fez de bom para a filha, como a casa para Bibi morar quando ela praticamente vivia na rua. Muito sensibilizada, Bibi diz que foi inocentada pela Justiça, mas precisa de um outro perdão. Ela sai e procura Dantas (Edson Celulari), a quem confessa que incendiou seu restaurante.

 
 
Babados fortes também para Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Ivan (Carol Duarte). A dondoca se despede de Ivana de uma vez por todas se prepara para aceitar Ivan como seu filho. Já o rapaz trans, fica sabendo por Simone (Juliana Paiva) que Cláudio (Gabriel Stauffer) vai passar uns dias no Uruguai e que, depois, volta para o Rio de vez. Mas Ivan fica muito mal ao saber que Cláudio não perguntou por ele. Algum tempo depois, começa a cirurgia de Ivan, que ganha beijo da mãe antes de entrar no centro cirúrgico, naquela típica cena que faz a gente morrer de tanto chorar.
 
 
Enquanto isso, Érica Paes aconselha Jeiza (Paolla Oliveira) a pensar muito seriamente nesse noivado com Caio e deixa a major abalada. Mas, focada na sua carreira no MMA, Jeyza se prepara para disputar o cinturão em Los Angeles, nos Estados Unidos. Já Eurico (Humberto Martins) vai, por uma questão empresarial, ao desfile da Hope e quase cai duro ao reconhecer Nonato como Elis Miranda (Silvero Pereira) cantando na apresentação. Égua!

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz curtiu as Maldivas ao lado do amado Diogo Nogueira

Famosos

Atriz curtiu bastante a viagem e falou sobre como encara a vida

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Carnaval

Atriz ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios

Novelas

Atriz dá vida à Jacutinga e tem que envelhecer o rosto da personagem

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela