Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

De poderosa a malandra, Anitta agora também é empresária de artistas

de-poderosa-a-malandra,-anitta-agora-tambem-e-empresaria-de-artistas

A cantora apresentou seus dois contratados, Clau e Micael, e lançou os clipes dos novos astros

Além de cantora e apresentadora, Anitta agora é empresária de artistas. A malandra se reuniu com seus contratados, a cantora Clau e o ator e cantor Micael Borges, hoje à tarde para falar sobre o lançamento dos clipes dos dois, Relaxa e A Noite Toda, respectivamente. O curioso é que, apesar de serem independentes, os vídeos são “parentes”. Os dois são de época, se passam no mesmo lugar e as historinhas se cruzam. No clipe da Clau, Micael é o cocheiro que traz o pretendente da jovem e sua família para um almoço. Já no clipe do rapaz, o cocheiro se envolve com a dama de companhia da Clau. “A gente teve essa ideia bem diferente de misturar as coisas e assistindo os dois clipes você entende melhor tudo. O Phill Mendonça (diretor) embarcou e foi muito competente. Eu não estou no clipe, mas fiz tudo, vesti figurante, maquiei a Clau… A ideia do clipe de época era pra um vídeo meu, mas eu não tinha nenhuma musica que desse. Tem muito disso. Ás vezes, tenho ideia pra mim e não rola”, explica a poderosa.

A gaúcha Ana Cláudia Riffel, a Clau, não esconde sua empolgação com o trabalho. “Foi interessante gravar esse clipe, nunca me imaginei usando essas roupas, mas foi lindo. Gravamos numa casa em Petrópolis e a trama não é uma história de amor. Vi até as pessoas na expectativa pensando que era um clipe quente, sensual e não, é pra se divertir. Eu escrevi essa música para as pessoas relaxarem, dançarem, se divertirem. As cenas parecem de um filme, ficou lindo. E a conexão do meu clipe com o do Micael também é ótima”, detalha a cantora.

Micael compartilha do mesmo sentimento. “Foi um desafio pro nosso diretor, Phill Mendonça, porque foi tudo muito rápido. Essa doida (Anitta) me liga de madrugada falando: ‘Micael tive uma ideia pro clipe, vai ser isso, isso e isso’. Cheguei em Petrópolis e vi a casa pronta, figurinos, acho que nem no teatro vi tanta verdade. Tive até a oportunidade de dirigir uma charrete (risos)”, conta o carioca. “A música não é uma coisa nova na minha vida. Depois da experiência em Rebelde eu vi que era isso que eu queria. Amo atuar, não descarto outro trabalho, mas na música consigo me expressar mesmo”, completa o astro, que mostrou seu lado pé de valsa ao participar do Dancing Brasil, na Record TV.

A Anitta não está de brincadeira com seu lado empresária. “Eu já faço isso com a minha carreira, gosto tanto que abri esse leque para fazer o mesmo para outras pessoas. Fico feliz pela confiança da Clau e do Micael”, comenta. “Eu quero mais é que eles cresçam. Me ajuda muito o fato de eu ser artista também, porque eu sei o que sente um artista. Eu dou os meus conselhos, mas eles fazem o que tem vontade. O Micael vem do Melanina Carioca, do Rebelde, já entende como é. A Clau eu levei para uns shows de fins de semana para ela entender que a coisa é pesada”, avisa.

Anitta não descartas a possibilidade de pegar mais artistas para empresariar: “Eu tenho muita vontade. Já surgiram vários pedidos, mas não sou irresponsável. Não vou sair pegando vários sem ter fôlego para cuidar de todos. Obviamente que no futuro as coisas dando certo a gente vai aumentando mas isso é passo a passo”. Sobre a responsabilidade de fazer com que a carreira dos dois bombem, já que estão sob o cuidado dela, Anitta é sincera. “É óbvio que não vai ser a música do ano. Nenhum dos dois tem essa missão. Calma, eles são novos artistas. Vou me dedicar para que eles sejam grandes artistas”, promete.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora publicou seu lado da história e se defendeu das acusações

Famosos

Funkeiro esteve com a artista durante a pré-estreia do filme de Bob Marley

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora fez balanço da carreira e da vida pessoal durante entrevista

Música

Cantora se apresentou na cidade de São Paulo durante o feriado

Bombando

Influenciadora contou os detalhes da conversa com a famosa cantora

Bombando

Cantora recebeu alguns apaixonados por ela em seu camarim

Música

Cantora encontrou o rapper e foi tietada por Luciana, mãe do artista