Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Cristiana Oliveira tem uma certeza sobre Pantanal

A Juma Marruá da versão original opinou sobre o remake

Cristiana Oliveira brilhou na versão original da novela Pantanal (Reprodução)
Cristiana Oliveira brilhou na versão original da novela Pantanal (Reprodução)

Cristiana Oliveira, atriz que protagonizou Juma Marruá na versão original de ‘Pantanal’, em 1990, comentou em relato enviado à Folha, sobre o primeiro capítulo do remake da novela, que teve estreia na última segunda-feira (28).

Encantada com as cenas da novela, ela declarou: “Deu para sentir no primeiro capítulo que a proposta da Globo em explorar essa beleza, homenagear a história original e contar a saga dos Leôncios e Marruás vai dar muito certo. E eu tenho certeza disso.”,comentou a atriz.

“As imagens e a beleza das cenas, a direção de fotografia impecável de Walter Carvalho, a escolha do elenco, a direção de Rogério Gomes promete muito. E, pelo que eu senti, será um novelão daqueles que provavelmente reunirá as famílias às 21h da noite para assistir junto. Coisa que já não se vê muito hoje em dia.”, afirmou.

Na sequência, Cristiana Oliveira não poupou elogios ao elenco que brilhou na estreia da novela. “Renato Góes e Irandhir Santos assumiram os peões muito bem. E Paulo Gorgulho brilhou com seu rápido, mas marcante Ceci. Confesso que ouvir a voz dele falando do mesmo jeito que em 1990, quando interpretou Zé Leôncio e Zé Lucas, me deu um nó na garganta. Voltei no tempo.”, disse a famosa.

“O Pantanal é mágico. Qualquer lugar para onde olhamos, é um deslumbre da natureza. Com certeza, todos que estiveram lá gravando devem ter sentido a vibração daquela mata, do clima atípico, das águas, da revoada dos pássaros e a sinfonia dos sapos. Parece que o bioma tem uma música própria. Aliás, tudo ali tem alma própria.”, disse a atriz.

Por fim, Cristiana Oliveira contou como se sentiu assistindo ao primeiro capítulo da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi. “Enfim, foi emocionante. Tive vários sentimentos juntos e confusos”, disse ela.

“Saudosismo, tristeza por não poder voltar no tempo e reviver aquela história novamente. Mas a alegria é enorme e também o prazer em ter feito parte de uma das novelas mais marcantes da teledramaturgia brasileira. “Pantanal” é parte da minha vida e sempre será. Já faz parte de mim. E sou grata a isso.”, finalizou a artista, que é embaixadora da ONG SOS Pantanal.

Vale lembrar que, na nova versão da novela, quem protagoniza Juma Marruá é Alanis Guillen. As duas, inclusive, se reencontraram algumas vezes e a veterana passou o bastão para a novata.

“E a nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. Foi um sentimento que eu tive. A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva. Acho que tive uma intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma. E eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, comentou a atriz em conversa com a jornalista Marina Marini, do Splash UOL.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Atriz compartilhou a cena que citava Jacutinga em suas redes sociais

Famosos

Atriz de "Vai Na Fé" ostenta boa forma curtindo o verão e ganha elogios nas redes

Famosos

A Juma de Pantanal retorna à sua cidade natal com propósito de fazer o bem

Bombando

Atriz recebeu elogios dos seguidores ao compartilhar clique na quinta (20)

Famosos

Veterana brincou com a semelhança de sua filha com Antonia Morais com a Guta de Pantanal

Televisão

Ator com vários papéis de destaque estava na emissora desde 1973

Novelas

Capítulo final e reprise foram responsáveis por quase 10% de todos os Tweets realizados em toda a exibição

Famosos

Ator compartilha com fãs sua transformação