Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Cristiana Oliveira tem uma certeza sobre Pantanal

A Juma Marruá da versão original opinou sobre o remake

Cristiana Oliveira brilhou na versão original da novela Pantanal (Reprodução)
Cristiana Oliveira brilhou na versão original da novela Pantanal (Reprodução)

Cristiana Oliveira, atriz que protagonizou Juma Marruá na versão original de ‘Pantanal’, em 1990, comentou em relato enviado à Folha, sobre o primeiro capítulo do remake da novela, que teve estreia na última segunda-feira (28).

Encantada com as cenas da novela, ela declarou: “Deu para sentir no primeiro capítulo que a proposta da Globo em explorar essa beleza, homenagear a história original e contar a saga dos Leôncios e Marruás vai dar muito certo. E eu tenho certeza disso.”,comentou a atriz.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“As imagens e a beleza das cenas, a direção de fotografia impecável de Walter Carvalho, a escolha do elenco, a direção de Rogério Gomes promete muito. E, pelo que eu senti, será um novelão daqueles que provavelmente reunirá as famílias às 21h da noite para assistir junto. Coisa que já não se vê muito hoje em dia.”, afirmou.

Na sequência, Cristiana Oliveira não poupou elogios ao elenco que brilhou na estreia da novela. “Renato Góes e Irandhir Santos assumiram os peões muito bem. E Paulo Gorgulho brilhou com seu rápido, mas marcante Ceci. Confesso que ouvir a voz dele falando do mesmo jeito que em 1990, quando interpretou Zé Leôncio e Zé Lucas, me deu um nó na garganta. Voltei no tempo.”, disse a famosa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O Pantanal é mágico. Qualquer lugar para onde olhamos, é um deslumbre da natureza. Com certeza, todos que estiveram lá gravando devem ter sentido a vibração daquela mata, do clima atípico, das águas, da revoada dos pássaros e a sinfonia dos sapos. Parece que o bioma tem uma música própria. Aliás, tudo ali tem alma própria.”, disse a atriz.

Por fim, Cristiana Oliveira contou como se sentiu assistindo ao primeiro capítulo da obra de Benedito Ruy Barbosa, escrita por Bruno Luperi. “Enfim, foi emocionante. Tive vários sentimentos juntos e confusos”, disse ela.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Saudosismo, tristeza por não poder voltar no tempo e reviver aquela história novamente. Mas a alegria é enorme e também o prazer em ter feito parte de uma das novelas mais marcantes da teledramaturgia brasileira. “Pantanal” é parte da minha vida e sempre será. Já faz parte de mim. E sou grata a isso.”, finalizou a artista, que é embaixadora da ONG SOS Pantanal.

Vale lembrar que, na nova versão da novela, quem protagoniza Juma Marruá é Alanis Guillen. As duas, inclusive, se reencontraram algumas vezes e a veterana passou o bastão para a novata.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“E a nova Juma é tão linda, tão querida, ela sabe que estou torcendo por ela. Foi um sentimento que eu tive. A Juma de 1990 foi uma personagem puramente intuitiva. Acho que tive uma intuição de que a Alanis ia ser uma linda Juma. E eu tenho certeza que ela vai ser, do jeito dela, com uma assinatura dela”, comentou a atriz em conversa com a jornalista Marina Marini, do Splash UOL.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Novelas

Personagem de Pantanal se envolverá em triângulo amoroso com peões rivais

Novelas

Em clima de Pantanal, Juliana Paes compartilha fotos vestida de onça

Televisão

Em gravação de Pantanal, atores tiram foto de momento de folga

Famosos

Nani Venâncio afirma que foi abandonada por marido após nudez em novela

Novelas

Atriz e musa dos anos 90 brilhou na abertura da novela

Novelas

Madeleine (Bruna Linzmeyer), José Leôncio (Renato Góes) e Filó (Leticia Salles) serão um trio na novela

Novelas

Atrizes passam bem e cumprem isolamento

Novelas

A TV Globo divulgou a data oficial do remake

Advertisement