Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Coração Selvagem – Resumo dos capítulos de 15 a 19 de janeiro de 2018

coracao-selvagem-–-resumo-dos-capitulos-de-15-a-19-de-janeiro-de-2018

No capítulo da sexta 19/01, Miguel oferece dinheiro a Ramiro para que deixe o povoado junto com suas netas

Capítulo 01 – Segunda 15/01
Maricruz e sua irmã surda-muda vivem com o avô em um vilarejo muito pobre. Lindas e inocentes elas se divertem na cachoeira do vilarejo e são observadas por Eusébio. Lúcia diz a Miguel que percebe que Otávio não concorda que ela seja a senhora da casa. Ele concorda com a esposa e diz que para que seu irmão mude precisa se casar. Vivendo em extrema necessidade, Maricruz invade a fazenda para roubar batatas e é surpreendida pelo capataz. Lúcia sugere à Miguel que seu irmão, Otávio, se case com Simone, uma jovem rica da região. O capataz tenta abusar de Maricruz. Otávio aparece e a defende. O jovem fazendeiro ordena ao capataz que todos os dias forneça alimentos a Maricruz e o proíbe de se aproximar dela. Maricruz se surpreende ao saber que Otávio e Miguel são irmãos e se sente lisonjeada quando Otávio a chama de linda. Lúcia oferece um jantar para tentar aproximar Simone e Otávio. Ao perceber que Maricruz está encantada com Otávio, Ramiro diz que deve manter distância dele. Maricruz volta à fazenda para pegar comida, mas é impedida por Eusébio.

Capítulo 02 – Terça 16/01
Otávio sugere a Maricruz que quando for tomar banho coloque uma roupa limpa. Apaixonada por Otávio, Maricruz toma banho no rio, se veste com roupa limpa e sapatos e vai encontrar o rapaz na beirada estrada. Miguel concorda com Otávio e permite que ele anuncie a venda da fazenda. Maricruz fica decepcionada quando Otávio passa por ela em seu jipe e finge que não a vê. Depois ele se arrepende e vai até a cabana para se desculpar. Lúcia e Miguel combinam que farão de tudo para que ninguém se interesse em comprar a fazenda. Em sua mansão, Alessandro olha emocionado para uma foto. Depois, comenta com Tobias que se sente angustiado por não saber nada sobre o paradeiro da filha que teve com Lupita. Lúcia atende à ligação de uma pessoa interessada em comprar a fazenda e diz que ela já foi vendida. Otávio pede a Miguel que mande uma vaca para a cabana onde vive Maricruz.

Capítulo 03 – Quarta 17/01
Otávio ameaça demitir Eusébio se voltar a assediar Maricruz. Na cabana, Ramiro lembra que prometeu a Lupita que nunca falaria de Alessandro com Maricruz. Lúcia e Otávio voltam a pressionar Otávio para que se case com Simone. Otávio diz a Simone que vai hipotecar a fazenda. Ela diz que a propriedade não pode ser vendida nem hipotecada por que está atolada em dívidas. Ao perceber que está sendo enganado pelo irmão e a cunhada, Otávio decide ficar na fazenda e, para se vingar dos dois, diz que vai se casar, mas faz mistério sobre a escolhida. Miguel não acredita na decisão do irmão e comenta com Lúcia que tudo não passa de uma brincadeira. Otávio vai até a cabana para falar com o avô de Maricruz. Simone diz a Lúcia que não pretende se casar com Otávio. Otávio beija Maricruz e depois sente remorso do que pretende fazer com ela para se vingar do irmão e da cunhada. Seguindo as ordens do patrão, Eusébio leva uma vaca para Maricruz. Ramiro pergunta a Maricruz porque razão Otávio lhe mandou o animal.  Alessandro diz a Carola que quando morrer deixará todos seus bens para sua filha Maria Alessandra. Maricruz procura Otávio, mas é recebida por Miguel, que pede a ela que não volte a procurar seu irmão, pois ele está prestes a se casar. Otávio desmascara o irmão e diz que já sabe que a fazenda está hipotecada. Maricruz tenta se matar depois de saber que Otávio vai se casar.

Capítulo 04 – Quinta 18/01
O médico de Alessandro diz que ele precisa se cuidar se quiser viver muitos anos. Maricruz, chorando, diz a Ramiro que Otávio vai se casar. Otávio critica Lúcia por acobertar as decisões de Miguel. Ramiro proíbe Maricruz de voltar a procurar Otávio. Lúcia sofre um desmaio e Ofélia pergunta se ela não está grávida. Otávio pede Maricruz em casamento e diz que devem guardar segredo. Ao ver a alegria e inocência de Maricruz, Otávio se sente mal por estar brincando com os sentimentos dela.  Eusébio comenta com Ramiro o que o povoado anda falando sobre sua neta. Ramiro diz a Maricruz que vai devolver a vaca. Lúcia volta do médico e conta ao marido que está esperando um filho. Otávio pede a Ramiro a mão de sua neta em casamento. Otávio parabeniza Miguel e Lúcia pela chegada do bebê e aproveita para comunicar que vai se casar com Maricruz. Enfurecido com a decisão do irmão, Miguel diz a ele que não tem porque suportar a presença de Maricruz em sua casa.

Capítulo 05 – Sexta 19/01
Miguel oferece dinheiro a Ramiro para que deixe o povoado junto com suas netas. Otávio pede dinheiro a Miguel para comprar o vestido de noiva de Maricruz. Ele diz que não tem dinheiro e depois conta a Lúcia que escondeu a caminhonete do irmão para que não possa usá-la no dia do casamento. No registro civil, Otávio e Maricruz oficializam a união. Ao chegarem na fazenda, Otávio e Maricruz se surpreendem com a recepção que Miguel e Lúcia prepararam para comemorar seu casamento. Logo depois percebe que tudo foi feito para humilhar Maricruz, que serve de chacota para os convidados. No dia seguinte, Maricruz visita o avô e a irmã e diz que não se sente bem na fazenda. Ramiro diz que agora lá é sua casa, mas ela se recusa a voltar.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros