Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Coração Indomável – Resumo dos capítulos de 16 a 20 de julho de 2018

coracao-indomavel-–-resumo-dos-capitulos-de-16-a-20-de-julho-de-2018

No capítulo da sexta 20/07, Otávio duvida da inocência de Maricruz e é informado por Navarro sobre a transferência e reclusão de sua amada

Capítulo 131 – Segunda 16/07
Por telefone, Afonso diz à Elsa que o caso deles não pode ser levado adiante, pelo fato dela ser uma menina. Celia, Clementina e Francisco observam o quadro “ A Dama”. Dóris critica o quadro de Maricruz e Otávio a repreende, dizendo que ela deve reconhecer a beleza da rival. Aníbal escuta envaidecido as críticas positivas de sua pintura, “A Liberação”. Otávio presencia a conversa de dois homens falando mal do quadro de Maricruz e acusam-na de ser amante do pintor. Otávio exige que Afonso retire o quadro da exposição, mas ele nega. Furioso, Otávio deixa o local. Maricruz diz à Joaninha que os melhores quadros e donos das melhores críticas foram os de Afonso, principalmente “A Dama”.  Em seu estúdio, Afonso oferece dinheiro pelo “A Liberação”, mas Aníbal se nega a vendê-lo, dizendo que inscreverá a obra numa grande exposição, podendo ganhar muito dinheiro. Afonso se despede de Aníbal e pensa em não devolver a ele seu quadro. Um alemão, apreciador de obras de arte oferece uma grande quantia a Afonso pelo “A Liberação”. Afonso nega a venda e o interessado aumenta a oferta, dizendo que o quadro é genial. Clementina e Maricruz ficam sabendo que “A Dama” foi roubado. No hotel, Otávio destrói o quadro. Afonso revela à Maricruz que ofereceu dinheiro a Aníbal, por ele já ter vendido muito e é chamado de ladrão. Afonso a chantageia e diz que caso ela não se alie a ele, processará Otávio pelo roubo de seu retrato.

Capítulo 132 – Terça 17/07
Maricruz e Afonso chegam a um acordo: Nenhum dos dois dirá quem roubou o quadro ou o seu autor. Dóris sugere que Otávio envie os restos do quadro para Afonso. O agente Giménez questiona Maricruz sobre o roubo e ela nega saber qualquer informação. Afonso revela para Clementina que o ex-marido de Maricruz é o ladrão.  Afonso recebe o quadro de Maricruz em pedaços e, diz para Natasha que, no lugar de “A Dama”, exibirá uma nova obra intitulada “A Dama Nua”. Maricruz pressente que Afonso se vingará. Otávio é interrogado e confessa ser o autor do roubo. Na galeria, Aníbal vê a obra “A Dama Nua” e a reconhece como a melhor pintura já feita por Afonso. Clementina lê em um jornal sobre o novo quadro de Afonso.

Capítulo 133 – Quarta 18/07
Um estrangeiro oferece muito dinheiro pelo quadro “A Dama Nua”. Joaninha mostra para Maricruz a publicação de seu quadro nua. Celia diz a Mercedes que o compromisso dela com Afonso está desfeito. Maricruz pede a Joaninha que leve Lupita até Otávio e conte para ele o que pretende fazer com Afonso. Mercedes ameaça se suicidar caso Celia não permita seu casamento com Afonso. Maricruz procura por Afonso e diz para Aníbal que o matará, assim que o encontrar. Clementina diz a Afonso que Celia rompeu seu compromisso com Mercedes. Maricruz volta atrás na sua decisão, uma vez que o culpado de tudo é Otávio. Afonso chega no estúdio e Aníbal lhe conta sobre a fúria de Maricruz. Mercedes chega à casa de Clementina, e diz que fugiu porque a mãe é contra seu casamento com Afonso. Afonso diz a Aníbal que não pretende vender “Liberação”. Mercedes diz para Clementina que Afonso terá de se casar com ela, para salvar sua honra. Célia descobre que Mercedes saiu de casa e liga para Clementina, que nega saber seu paradeiro. Maricruz visita Mudinha. Clementina diz a Afonso que ele deverá se casar o quanto antes com Mercedes. Maricruz procura emprego, mas nenhuma empresa lhe dá oportunidade.

Capítulo 134 – Quinta 19/07
Aníbal se desespera quando descobre que seu quadro não está mais na galeria. Dóris diz para Otávio que o quadro de Aníbal foi roubado da exposição de Afonso. O Inspetor e o agente Giménez suspeitam que o roubo do quadro foi uma jogada de Afonso para atrair publicidade na exposição. Maricruz pensa em sair da cidade e recomeçar a vida em um local onde ninguém as conheça. Otávio fica sabendo da existência do quadro “A Dama Nua”, se decepciona com Maricruz e pensa em matar Afonso. Na casa de Clementina, Celia consente o matrimônio entre Mercedes e Afonso, mas que não os ajudará financeiramente. Afonso alega não saber nada sobre o quadro “Liberação” e o agente diz que não vale a mobilização da polícia, uma vez que o quadro não tem grande valor comercial. Aníbal ameaça Afonso com uma navalha e ele reconhece a venda da obra por cento e cinquenta mil reais para um Alemão. Afonso é golpeado pela navalha e cai, inconsciente. Aníbal foge. Otávio entra no apartamento do artista e o encontra morto. Na saída, Otávio se depara com João José que o acusa pelo assassinato de Afonso. Clementina recebe a informação da morte de Afonso e desmaia. Otávio é preso. Ao saber da morte de Afonso e que seu amado está preso, Maricruz se apresenta à polícia como responsável pelo assassinato do artista e é presa. Otávio é solto pelo delegado diz. Francisco diz à Clementina que sua dama de companhia foi quem matou Afonso. Mercedes diz a Clementina que entre ela e Afonso nunca houve nada.

Capítulo 135 – Sexta 20/07
Aníbal, se reconforta dizendo que matou Afonso pelo roubo de seu quadro e o tirar do País. Para Dóris, Otávio diz saber que Maricruz se entregou não por ser culpada, mas para livrá-lo das grades. Clementina pede a Francisco que use de todos os seus recursos para que Maricruz não saia da cadeia. Otávio propõe casar-se com Dóris, caso ela contrate um bom advogado para sua amada. Na delegacia, Navarro se apresenta a Maricruz como seu representante e defensor, e diz que foi Otávio quem o contratou. Dóris diz para Otávio que testemunhará contra Maricruz, caso seja chamada para depor. Perante o juiz, Maricruz afirma ter matado Afonso e é transferida para o presidio feminino. Otávio duvida da inocência de Maricruz e é informado por Navarro sobre a transferência e reclusão de sua amada.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros