Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Coração Indomável – Resumo dos capítulos de 11 a 15 de junho de 2018

coracao-indomavel-–-resumo-dos-capitulos-de-11-a-15-de-junho-de-2018

No capítulo da sexta 15/06, Otávio insinua a Álvaro que tem encontros amorosos com Maricruz e os dois trocam socos

Capítulo 106 – Segunda 11/06
Natasha diz a Perico que deseja pintá-lo novamente e ele aceita. Simone desabafa com Ofélia sobre ser tratada com uma inválida por Otávio. De volta à fazenda, Perico é abraçado por Mudinha mas pensa em Natasha. Simone diz a Esther que em sua fazenda sempre haverá espaço e trabalho para José Antonio. Perico revela à Santa que não quer mais namorar Mudinha. Esther diz ao marido que ele pode voltar a trabalhar na fazenda de Simone, mas como peão. Otávio diz à Simone que José Antonio está ligado a falência de Maricruz. Álvaro diz ao Padre que logo pedirá Maricruz em casamento. José Antonio diz à Maricruz que irá trabalhar na fazenda de Simone e que Perico retomou sua relação com Natasha. Otávio deseja devolver a Maricruz o dinheiro que ela pagou pela fazenda Narváez. Nilda pensa em ir atrás de sua filha, caso Abelardo morra. Simone diz a Otávio que não dará absolutamente nada do seu dinheiro para Maricruz. Enquanto Perico posa dentro do rio para Natasha, Maricruz os surpreende. Interrompendo a pintura, pede que o acompanhe e, longe de Natasha, ela pede que o jovem não abandone sua irmã. Perico diz que não pode mais namorar Mudinha.

Capítulo 107 – Terça 12/06
Maricruz diz que sua irmã morrerá aos poucos caso ele a abandone. Miguel procura alguém disposto a matar Maricruz. Perico decide visitar Mudinha e Natasha se opõe dizendo que, se ele for, procurará outro homem, o que o faz mudar de ideia. Santa diz a José Antonio que Maricruz se casará com Álvaro. Miguel conta para Simone e Otávio sobre o casamento de Maricruz. Otávio diz a Maricruz que devolverá o dinheiro da compra da fazenda Narváez e que não permitirá que Lupita tenha um padrasto que não a mereça. Miguel diz ao irmão que Simone morrerá logo e que José Antonio confessou ter tido um caso com a patroa. Maricruz tem um mal pressentimento sobre sua filha. Simone diz para Otávio que deseja ter mais filhos. Maricruz se dá conta de que Rivera não cobrou o salário que lhe corresponde, e ele diz que não pretende fazê-lo.

Capítulo 108 – Quarta 13/06
Maricruz comenta com o Padre o que aconteceu entre Perico e Natasha. Simone propõe a Miguel que denuncie Álvaro e a companhia mineira de apoio a Maricruz e exige que ele diga a verdade sobre seu estado de saúde. Padre Juliano procura por Natasha em sua fazenda e pede que ela deixe Perico em paz. Ela se insinua e propõe que o vigário seja seu modelo em benefício do relacionamento alheio. Padre Juliano conta a Maricruz sobre a proposta indecorosa que recebeu e Perico discute com o sacerdote. Otávio pergunta a Simone se ela aceitaria Lupita em sua casa. Clorinda visita Esther e diz que Simone está condenada à morte. Otávio presencia Simone conversando com José Antonio sobre a índole de sua amada e insulta o capataz, que se retira. Otávio diz à esposa que poria as mãos no fogo por Maricruz e que não acredita no que diz José Antonio. Miguel segue Álvaro e Maricruz passeando pelas terras de Simone. O Padre posa para Natasha, que o acaricia para deixá-lo mais confortável. Irritado diante de tal ofensa, o Padre obriga a desenhista a pedir perdão a Deus de joelhos. Miguel trama um passeio a cavalo com o irmão quando avistam Maricruz e Álvaro juntos. A procura de José Antonio, Nazário fala com Hermínio que se surpreende ao ouvir que o capataz será seu novo chefe. Otávio diz a Simone que, embora ela se oponha, está decidido a tirar a filha de Maricruz e levá-la para sua fazenda.

Capítulo 109 – Quinta 14/06
Natasha comenta com Tomasia que estará na mesma tela que o Padre, como uma mulher pecadora. Afinal, não se importa com mais nada, além de alcançar o sucesso. Otávio diz ao irmão que não permitirá que Maricruz leve Lupita para o mal caminho. Miguel tenta convencer a cunhada a aceitar a filha de Otávio. Nilda pensa em Soledad, sua filha muda.  Abelardo diz que ele e Nilda estão conectados até sua morte. Simone comenta com Ofélia que, em breve, terão Lupita na fazenda, mas que aceitou a situação para se vingar de Maricruz. Rivera comenta com Santa que Otávio planeja tomar Lupita de sua mãe. Padre Juliano convence Perico a visitar Mudinha. Ele chega na fazenda de Maricruz e Mudinha desmaia em seus braços. Após retomar os sentidos ela se alimenta com o auxílio de Perico.  Álvaro se declara à Maricruz e pede que ela o aceite. Morais diz a Vargas que se for necessário, renunciará seu cargo, mas impedirá a desapropriação das terras de Maricruz e dos moradores da colônia. Padre Juliano convence Natasha de pintá-lo celebrando uma missa ou batizando uma criança, e dar ao quadro o nome de Fé. Maricruz pede um tempo a Álvaro para colocar seus sentimentos em ordem. Miguel oferece dinheiro a José Antonio em troca de que ele faça Otávio acreditar o capataz e Maricruz tiveram um caso.

Capítulo 110 – Sexta 15/06
Otávio propõe a Maricruz que refaça sua vida, mas que deixe Lupita com ele.  Miguel pergunta se Simone disporia de cinquenta mil reais por uma falsa prova de traição. Maricruz se nega a entregar Lupita para Otávio, diz que se casará com Álvaro e o ameaça caso tente levar a menina. Miguel aconselha Otávio a deixar Lupita em paz, pois nem sabem se ela realmente é sua filha. Maricruz pensa em casar Perico com sua irmã. Álvaro informa Maricruz que em três meses desapropriarão suas terras. José Antonio entrega a Miguel uma carta comprometedora sobre Maricruz. Padre Juliano batiza uma criança no rio e Natasha observa, pedindo inspiração a Deus para fazer um belo trabalho. Rivera alerta Santa, para que Otávio não leve Lupita da fazenda. José Antonio ordena a Esther que contrate uma empregada. Maricruz informa a Santa que chegaram as máquinas para a extração de ouro. Ofélia e Simone conversam sobre onde Lupita será acomodada. Morais dá a Maricruz poucas esperanças de que possam evitar a desapropriação de suas terras. Simone sugere a Otávio que fale com Álvaro para que ele convença Maricruz de entregar a menina. Otávio insinua a Álvaro que tem encontros amorosos com Maricruz. Furioso, ele parte para cima do piloto.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros