Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Com trama sobrenatural, “Amar a Morte” estreia no VIVA

Escrita por Leonardo Padrón, novela substituirá “Maria do Bairro”

"Amar a Morte" - Novela estreia no canal VIVA nesta segunda, 27
"Amar a Morte" - Novela estreia no canal VIVA nesta segunda, 27 (Divulgação)

A partir do dia 27 de março, os amantes de telenovelas estrangeiras têm um compromisso marcado com o VIVA. Isto porque Amar a Morte, protagonizada por Angelique Boyer, chega ao canal. Então a novela mais premiada da TV mexicana, a trama fez um grande sucesso internacional, graças ao seu enredo elenco, composto por nomes como Michel Brown, Alexis Ayala, Claudia Martín e Alejandro Nones.

Com muitas emoções, reviravoltas, romance e traições, a história começa quando o poderoso magnata Leon (Alexis Ayala) é morto à facadas no dia do seu casamento com Lucía Borges (Angelique Boyer). Enquanto isso, nos Estados Unidos, o assassino Macario Valdés (Michel Brown) morre na cadeira elétrica após sua condenação. Simultaneamente, o professor de antropologia Beltrán (Arturo Barba), também sofre um acidente de carro com a sua esposa e acaba falecendo. 

Os três homens diferentes, cada um com sua respectiva história, realidade e classe social, não se conhecem mas, de alguma forma, estão todos conectados – tanto em vida, quanto em morte. Por algum motivo misterioso, Leon reencarna no corpo de Macario, que por sua vez está com sua alma presa no corpo de Beltrán. Agora, os dois precisam lidar com os desafios de terem reencarnado no corpo de outra pessoa.

Escrita por Leonardo Padrón, com direção de Joe Rendon e Carlos Cock, Amar a Morte foi sucesso de público e crítica pelo seu tom de suspense, sem perder o drama. Como resultado, a produção já brilhou em países como Moçambique e Angola. No VIVA a obra terá exibição de segunda a sexta, a partir das 20h30, com maratona aos sábados, a partir de 7h30. O título também está disponível para assinantes do Globoplay.

Amar a Morte

Estreia: 27 de março, com exibição de segunda a sexta, a partir de 20h30

Maratona aos sábados, a partir das 7h30

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas