Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chris Blue, do Time Alicia Keys, vence a 12ª temporada do The Voice USA

chris-blue,-do-time-alicia-keys,-vence-a-12a-temporada-do-the-voice-usa

O cantor se emocionou muito ao ser eleito A Voz da América

Chris Blue – representante do Time Alicia Keys – vence a 12ª temporada do The Voice USA! Super merecido! As talentosas meninas do Time Blake Shelton, Lauren Duski e Aliyah Moulden, ficaram em segundo e em terceiro lugar! Já Jesse Larson, do Time Adam Levine, terminou em quarto! Cada um deles levou um carro 0km para casa e o campeão ainda ganhou o prêmio de US$ 100 mil (R$ 327 mil)  e um contrato com uma grande gravadora!
Chris começou a cantar com a banda de sua família, a Blue Family, que se apresentava pelo Centro-Oeste dos EUA e em programas gospel. Nos últimos seis anos, o rapaz tem trabalhado como pastor. Sua vitória foi emocionante e, muito humilde, ele fez questão de abraçar carinhosamente Lauren, de quem ficou muito amiga durante o programa!

 

O The Voice USA começou´, às 20h, com as últimas apresentações dos candidatos, exibidas na segunda 22, nos Estados Unidos. Só depois, às 22h, o programa passou a ser ao vivo com a finalíssima, uma das melhores dos últimos anos. E olha que, a do ano passado já foi excelente.. A primeira atração da noite foi a dupla Luis Fonsi & Daddy Yankee, dona do hit Despacito, o primeiro grande sucesso latino desde o chiclete Macarena, lembra? O fraco pupilo de Adam Levine, Mark Isaiah dividiu a cena com a dupla e até que se saiu bem. Aliás, muito melhor do que toda a sua trajetória no reality.
Também subiram ao palco, Zedd & Alessia Cara, CeeLo Green (ao lado de Jesse Larson), Little Big Town (com Lauren Duski), Rascal Flatts (com a semifinalista Brennley Brown), Chris Stapleton e, de novo, Alessia Cara, dessa vez num dueto com Aliyah Moulden
Técnico vencedor da sexta temporada do The Voice (com Josh Kaufman, em 2014, a mesma da recentemente falecida Christina Grimmie), Usher se apresentou com Chris Blue e, pelo visto, deu sorte para o rapaz. Os dois realmente arrasaram com Everybody Hurts.
A deusa Gladys Knight arrebatou o público em dois números: primeiro com TSoul, do Time Blake, e, depois, com a formidável Vanessa Ferguson (do Time Alicia Keys), que deveria não só ter sido finalista, como vencido o programa. Rolou um medley de You’re the Best Thing That Ever Happened to Me e If I Were Your Woman.
Jurada do programa, no ano passado, Miley Cyrus lançou seu novo single, Malibu, enquanto a vencedora do Oscar de atriz coadjuvante (por Dreamgirls) e ex participante do American Idol, Jennifer Hudson, fez uma performance arrebatadora. Carson Daly anunciou que as duas serão técnicas na 13ª temporada, que estreia em setembro, no lugar de Gwen Stefani e Alicia, esta, pelo menos deixou sua marca registrada ao se consagrar como a segunda mulher vencer o reality (a outra foi Christina Aguilera). Bem-humorado, como sempre, Blake Shelton recebeu Miley, filha de seu grande amigo, o cantor country, Billy Ray Cyrus, com balões de gás coloridos. Fofo demais!
E por falar em Gwen… Apesar de não ter tido nenhum concorrente na final, foi dela a melhor apresentação da noite. Ela escolheu seu candidato Hunter Plake para dividir o microfone em Don´t Speak, o grande sucesso de sua carreira, ainda da época do No Dobut, e os dois arrepiaram. Como você pode conferir abaixo. Sucesso para Chris e todos os participantes do The Voice USA. Até setembro!

Advertisement

Recomendas

Brasil

Felipe Neto usou as redes sociais para compartilhar o envio de doações ao RS, realizado pela FAB

Cinema

David Corenswet vai assumir o papel principal de Superman

Bombando

A cantora Flora Matos causou revolta nas redes sociais ao comentar sobre as enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul, resultando em 90...

Famosos

Imagine começar a sua carreira porque é tímido. Agora, imagine fazer isso compartilhando sua rotina e acabar com mais de 36 milhões de pessoas...

Música

Sucesso de show em Copacabana ganhou destaque pelo mundo

Últimas

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Televisão

Chegou a hora, e você pode ver pela TV tudo que acontece no show histórico de Madonna

Games

Marco Legal dos Games pode ser impulso para mercado nacional

Brasil

Miss Brasil de 2008 desaparecida nas chuvas do RS

Esporte

Galisteu revela fatos emocionantes sobre Senna em especial de TV

Especial para você

Advertisement