Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chiquititas – Resumo dos capítulos de 30 de abril a 04 de maio de 2018

chiquititas-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-abril-a-04-de-maio-de-2018

No capítulo da quarta 03/05, Geraldo comenta com a esposa, Leandra, da suspeita de que Bia é sua filha

Capítulo 425 – Segunda 30/04
No consultório, doutora Liliane informa que Rafa perdeu peso. Neco usa uma cadeira de rodas e vai até a casa de Helena, para falar com Lúcia. Helena aparece e diz que não quer o menino na porta de sua casa. Clarita pergunta o motivo de Francis estar se afastando dela. O barista diz saber que ela ainda gosta de Beto e tira a aliança de noivado. Mosca visita os meninos no orfanato e eles dizem que o amigo faz muita falta. Rafa chega no orfanato e conta a novidade para os amigos. Fernando comenta com Carol que Andreia ainda gosta de Junior e está dando em cima dele. Junior vê sua foto com Andreia na internet e se preocupa. Carmen leva Cintia até o orfanato e a vilã finge arrependimento do período que foi diretora. Carmen diz que a perdoou e Vivi, também. Carol vai até o escritório de Junior e diz que não sabe se suportará por muito tempo essa situação. Vivi mostra suas fotos de modelo para Cintia. Helena questiona Lúcia, que nega conhecer Neco. Carol se incomoda quando chega no orfanato e vê que Cintia está lá. Junior pede para Andreia que eles se organizem quanto à guarda de Diego. Andreia ameaça ir embora com o menino. Cintia elogia Vivi. Gabriela passeia com Marian e Mili na praça. Gabi vai comprar pipoca para as meninas e Marian aproveita a situação para deixar Mili sozinha.

Capítulo 426 – Terça 01/05
Chico visita Ernestina na cadeia. A verdadeira Ernestina pede para a irmã que ela mesma o receba. Matilde consente desde que Ernestina não conte a verdade para o cozinheiro. Marian observa Mili caminhar pela rua, quando um carro vem na direção da garota. O carro freia, mas Mili cai no chão e Gabriela corre para socorrê-la. Ernestina chora de saudades ao rever Chico e o cozinheiro não percebe que se trata da verdadeira Ernestina. Ela revela que será sua irmã gêmea quem sairá da cadeia se passando por ela e Chico tenta convencer a amiga a tal ato. Carol diz para Junior que, no momento, Diego é prioridade e pede que eles deem um tempo no namoro. Fingindo, Marian pede desculpa para Mili, que a perdoa. Cícero procura por Carol e pede que ela mantenha Cintia afastada de Tati e Vivi, relembrando os problemas do passado. Os policiais anunciam que Ernestina está livre. Matilde sai no lugar da irmã e promete ajudá-la a sair da cadeia.

Capítulo 427 – Quarta 02/05
Os alunos se dividem em chapas para eleição de um Grêmio. Matilde vai até o apartamento de Cintia e revela que saiu da cadeia para pegar sua parte do tesouro e acabar com Carmen. Carol pergunta se Bia quer morar com o Tio e a Chiquitita diz que sim. Andreia ameaça deixar o país com Diego, caso Junior acione um advogado. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro. Helena descobre que Neco tem medo de cobras e, de propósito, deixa uma em frente à sua casa para manter o menino longe dali. Edgard diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo para conhecer o orfanato e se encanta por Bia. Rafa, empolgado com a perda de peso, faz exercícios. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida. Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo comenta com a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), da suspeita de que Bia é sua filha. Cícero manda Cintia se afastar de Vivi.

Capítulo 428 – Quinta 03/05
Carol pede que Cicero tenha paciência. Mili conta para Gabriela que sua rosa branca foi presente do “Fantasma”, um homem de máscara, que morava nos túneis do orfanato. Gabi diz que esse homem pode ser Miguel, seu grande amor e filho de Valentina. Na cadeia, Miguel descobre que a cerca elétrica ficará desligada durante a noite e decide fugir. Junior procura Carol, diz que não quer se afastar dela e que podem ficar juntos, mesmo quando ele também estiver com o filho. Eles se beijam e reatam o namoro. Maria Cecília fala para a mãe de sua gravidez. Na cadeia, Miguel e dois bandidos pularem o muro, mas são surpreendidos por policiais.

Capítulo 429 – Sexta 04/05
Na casa da árvore, Mosca, Marian, Rafa e Duda bolam uma estratégia para a disputa da chapa estudantil. Os vizinhos encrenqueiros decidem de candidatar, também. Geraldo visita Bia. A garota mostra uma foto de sua mãe e diz que irá morar com Edgard, seu tio. Geraldo se emociona ao reconhecer a mulher e se lembra da menina. Bia diz que seu tio contou que seu pai era um homem ruim. Carmen e Andreia brindam a separação de Junior e Carol. Porém, os dois, que fizeram as pazes, entram juntos na mansão dos Almeida Campos e deixam Carmen e Andreia irritadas. Thomas Roth, jurado musical, vai ao Café Boutique. Carol conversa com Mili. Geraldo conta para a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), que Bia disse que o pai era ruim. A esposa de Geraldo se culpa, pois não deixou a mãe de Bia contar para ele, na época, que estava grávida. Érica canta para Thomas Roth, é elogiada pelo profissional que pede para que ela o procure mais tarde. Miguel é levado de volta para a cela, após a frustrada tentativa de fuga. Matilde, fingindo ser Ernestina, chega no orfanato e é recebida por Chico, que lhe trata com frieza, por saber que ela não é a verdadeira Ernestina. Carol e Andreia discutem. Para se aproximar de Junior, Andreia finge uma grave doença. Matilde vai até o apartamento de Cintia e avisa que ficará por lá, pois graças a Carmen, não para onde ir.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros