Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chiquititas – Resumo dos capítulos de 28 de maio a 01 de junho de 2018

chiquititas-–-resumo-dos-capitulos-de-28-de-maio-a-01-de-junho-de-2018

No capítulo da sexta 01/06, Mosca vai conversar com Mili e a Chiquitita agradece os presentes que ganhou

Capítulo 445 – Segunda 28/05
Vivi se cansa das chantagens de Thiago. Chico instrui Thiago a não contar nada para ninguém e o garoto promete guardar segredo. As crianças ficam sabendo que Carol foi acusada injustamente de roubo. Juca diz para Bia que está feliz por fugirem juntos para outra cidade. Bia deixa um recado para o tio, avisando que foi embora. Carol liga pra Junior. Enquanto isso, Carmen comemora com Cintia e Matilde o sucesso do plano para afastar Carol da direção do orfanato. Edgard encontra o bilhete de Bia e sai pela rua, irritado. Ele se depara com Geraldo e comenta o ocorrido. Mariana (Claudia Cavalheira) comenta com Duda que gostaria de sair sozinha com Pata. Mosca visita Mili, leva flores e um pen drive com músicas para ela. Junior chega com Diego no orfanato, deixa o menino com as crianças e vai até a direção conversar com Carol. Marian vê os presentes que Mili ganhou de Mosca e diz que ganhou as mesmas coisas do garoto. Mariana vai até a comunidade se encontrar com Pata. A mulher conhece a casa de Pata antes de sair com a adolescente. No ponto, prestes a fugir, Bia pensa em suas amigas e decide não partir.

Capítulo 446 – Terça 29/05
Mariana e Pata vão até o Café Boutique. A mulher diz para Pata que Duda irá estudar no exterior e, por isso, é melhor que eles se afastem. Carol conversa com as Chiquititas sobre deixar a direção do orfanato. Junior avisa que fará de tudo para provar a sua inocência. Apesar de estar triste, Vivi pensa que seria vantajoso para ela se Cintia assumisse a direção do orfanato, pois teria ensinamentos de modelo. Geraldo encontra Bia na rua. O verdadeiro pai de Bia conversa com a adolescente, que revela os acontecimentos que a fizeram fugir com Juca. Geraldo a leva Bia de volta para a casa de Edgard. Na saída do Café Boutique, um assaltante tenta roubar a bolsa de Mariana, mas Pata consegue impedir. Mariana agradece a menina. Edgard briga com Bia assim que ela entra em casa. Mariana conta ao filho que mudou de opinião sobre Pata e que pode fazer dela uma adolescente mais elegante e refinada. Samuca assiste ao vídeo em que Vivi se declara para ele. Sozinha no quarto, Marian destrói o arranjo de flores que Mili ganhou de Mosca. Junior procura Carmen e a questiona sobre a acusação em cima de Carol. Samuca mostra o vídeo para Rafa e pede segredo ao amigo. Ele diz que ainda gosta de Vivi, mas que não sabe o que fazer. Mili estranha o desaparecimento das flores e Marian diz que devem ter caído da varanda. Simão conta que existem várias pétalas jogadas pelo chão do quarto. Mili pede que Marian diga a verdade, mas a garota diz que não fez nada e que Mili está com inveja dela. Gabriela entra no quarto e Marian a abraça. Junior vai até a casa de Carol e diz que Carmen negou ter algo a ver com a acusação. Carmen diz que Andreia deve separar logo Junior de Carol. Cícero vai até o orfanato falar com Vivi. Ele diz que ficou feliz pela filha ter gostado do presente, mas pede que a menina não se aproxime de Cintia, que é perigosa. Pai e filha se abraçam. Tati presencia a cena e os abraça, também.

Capítulo 447 – Quarta 30/05
Carmen vai até o Raio de Luz e avisa as Chiquititas que, enquanto não encontrarem uma nova diretora, ela mesma ficará no cargo. Na cadeia, Ernestina recebe a visita de Matilde, sua irmã gêmea, e ouve que vai demorar para que seja livre, novamente. Pata e Duda conversam sobre o encontro que ela teve com Mariana e Duda explica que não sairá do Raio de Luz. Na mansão dos Almeida Campos, Andreia ironiza Junior por acreditar na inocência de Carol. Helena diz que Carmen fez bem em assumir a direção do orfanato. Carol chega para pegar suas coisas e ver as crianças, mas Carmen lhe proíbe de ficar no local, lhe chamando de ladra e pede que a entregue as chaves do orfanato. Mili imagina Mosca se declarando para Marian. Na escola, Marian mente para Mosca dizendo que Mili não gostou das músicas que ele a presenteou. A turma de Janjão começa a aplicar algumas medidas desagradáveis na escola. Samuca e Vivi conversam sobre o vídeo. A Chiquitita esconde a verdade e diz que estava confusa quando gravou o vídeo, mas que tudo não passou de ciúmes do amigo. Rafa e Samuca pensam em usar o detector de paixão em Vivi. Cintia liga para Vivi e pede que se encontrem pessoalmente, pois quer lhe contar boas notícias. Gabi leva Mili até o orfanato. Maria diz que Marian não parece ser filha de Gabi e Miguel, pois não é uma boa pessoa. Neco, escondido, vai até a casa de Helena, visitar Lucia. A menina o presenteia com um desenho. Neco ensina Lucia a escrever seu próprio nome e pede para ela assinar o desenho. Bia fica aflita por não receber nenhum contato de Juca. Pata é surpreendida quando Mariana aparece de surpresa na comunidade e a convida para um passeio.

Capítulo 448 – Quinta 31/05
Maria e a boneca Laura conversam sobre quando Marian for desmascarada. Na sorveteria, Vivi diz para Cintia que ninguém pode saber que as duas estão se encontrando. Cintia diz para Vivi que acha melhor ninguém saber que o pai dela mora na comunidade. Gabi e Mili visitam Carol na casa dela. Andreia finge para Junior que seu estado de saúde piorou muito e lhe pede que viajem juntos com Diego. Bia derruba um caixote enviado para seu tio e deduz que se trata de uma encomenda de DVDs piratas. A menina lembra das coisas que Juca lhe disse sobre o “chefão” da pirataria. Edgard chega e é questionado por Bia sobre os DVDs piratas. Ele mente, dizendo que são cópias para presentear amigos e que não é pirataria. Junior promete pensar na proposta de Andreia. Mariana leva Pata até uma loja de roupas. Cintia aconselha a Vivi que esteja sempre bem vestida e se prontifica a levá-la para fazer compras. Mariana convence Pata a aceitar os presentes e diz que Duda irá achá-la ainda mais bonita. Pata fica feliz. Andreia decide mentir para o próprio filho, usando-o a seu favor. Samuca veste o detector de paixão e o utiliza com Vivi. O resultado é positivo e o garoto fica feliz, pois o detector não se engana. Mosca pede emprego no restaurante de Cícero. Diego fala para o pai que ficaria feliz caso ele aceitasse acompanha-lo na viagem com sua mãe. Mili conta para Carol o que tem acontecido entre ela e Marian. Gabi pergunta para Marian se ela já brigou com Maria. A menina diz que não e questiona se Maria falou alguma coisa. Gabi nega.

Capítulo 449 – Sexta 01/06
Carol e Mili sentem falta das Chiquititas e decidem buscar Dani na escola. Érica e Clarita discutem quando Érica pede para sair mais cedo por conta do ensaio da peça. Tobias avisa Maria Cecília que irá para o ensaio e ela fica enciumada. Maria Cecília recebe uma ligação da mãe de Tobias, dizendo que irá visita-los com as filhas. Carol diz para Junior que a única maneira de saberem a verdade sobre o estado de saúde de Andreia, é falando com Fernando. Junior agenda um encontro com o médico no Café Boutique. Fernando telefona para Andreia e pede para conversarem. Matilde diz para Cintia que ela precisa resolver logo a questão do tesouro, pois necessita do dinheiro para resolver uns problemas e fugir. Cintia a acalma e fala que Carmen já está ajeitando tudo. Helena vê que Lucia assinou seus desenhos e a questiona sobre como aprendeu a escrever. A menina gesticula que foi através de uma revista, mas ela não se convence e proíbe Lúcia de sair da cama. Helena pensa que Neco invadiu sua casa e fica furiosa. Maria Cecília liga para a mãe, Eduarda, e a convida para um jantar que reunirá toda família. Carol e Mili vão até a escola e matam a saudade dos amigos do orfanato. Junior espera Fernando no Café Boutique, mas Andreia aparece no lugar dele. Junior demonstra interesse sobre seu estado clínico e Andreia diz que os dois podem ir juntos até o consultório de Fernando. Na escola, Cris e André discutem quando a menina quer publicar no jornal estudantil sobre abuso de poderes de Janjão. André, por ser migo dos garotos, tenta evitar a publicação. Mosca vai conversar com Mili e a Chiquitita agradece os presentes que ganhou. Ele lembra do que Marian lhe disse e fica na dúvida se Mili foi verdadeira. Marian aparece e diz que Mili precisa ir embora.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros