Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chiquititas – Resumo dos capítulos de 21 a 25 de maio de 2018

chiquititas-–-resumo-dos-capitulos-de-21-a-25-de-maio-de-2018

No capítulo da sexta 25/05, Carmen acusa Carol de roubo, dizendo que ela transferiu dinheiro da doação para sua conta particular e ela é afasta do orfanato

Capítulo 440 – Segunda 21/05
Andreia volta para a mansão e comenta com Junior que disse para Carol que não desistirá do empresário. Cícero nota que está faltando 200 reais no caixa do bar, mas Juca não fala nada. Carol é procurada por Junior, que tenta uma reconciliação, mas ouve de sua amada que a situação entre eles já passou dos limites. Para ficar longe de Andreia, Junior diz que sairá de sua casa. Mili fala para Gabriela que pensa em ir embora, para evitar problemas com Marian. Junior convida Gabi e Mili para morar com ele e elas aceitam. Carmen e Andreia articulam para que Junior não saia da mansão. Andreia instrui o filho a dizer para Junior que está muito feliz em morar com ele. Cintia visita Armando na cadeia e conta que já consultou um advogado para ajudá-lo. Armando comenta que Miguel está preso, acusado de roubo e Cintia pensa que Carmen pode estar ligada nisso. Cícero pergunta a Paçoca se ele sabe de algo sobre o roubo do bar. O menino garante que não e ainda diz que não é dele que Cícero deveria desconfiar. Mariana (Claudia Cavalheira), mãe de Duda, chega ao Brasil e quer conhecer a namorada do filho. Duda liga para Pata e conta a novidade. Marian e Mosca vão à sorveteria. A menina o elogia, mas Mosca diz que gosta de Mili. Neco visita Lucia, que deseja passear.

Capítulo 441 – Terça 22/05
Neco e Lucia vão até o parque e aproveitam o contato com a natureza. Bel visita Samuca e Vivi fica enciumada. Samuca conta para Bel que não gosta mais de Vivi. Rafa faz exercícios físicos. Vivi tenta gravar seu vlog sozinha. Diego diz ao pai o quanto deseja que ele e sua mãe fiquem juntos. Vivi percebe que está gostando do Samuca. Oscar (Beto Nasci), pai de Maria Cecília, visita a filha, que está grávida. Para fazer ciúme em Clarita, Francis finge um novo encontro. Marian conta para a mãe de Duda que Pata já foi moradora de rua. Mariana conhece Pata. Clarita segue Francis e descobre que ele não tem se encontrado com ninguém. Pata comenta com Mili que sentiu um olhar ruim de Mariana para ela. Dani diz para Carol que chamou um amigo para jantar com elas. Carol é surpreendida quando Fernando chega e diz para Dani que ela precisa avisá-la com antecedência sobre possíveis visitas. Carmen e Marian expõe Pata durante o jantar. Thiago encontra a câmera que Vivi usa para gravar seu vlog e assiste a Chiquitita falando que gosta de Samuca. Vivi chega, pede que Thiago guarde segredo e é chantageada.

Capítulo 442 – Quarta 23/05
Francis pede para tirar uma foto com a garçonete e fingir que ela é mulher com quem ele se encontra. Clarita observa tudo de longe. Junior chega na casa de Carol, presencia Fernando jantando na residência e se retira enciumado. Carol diz que Fernando não foi convidado por ela e que Junior está sendo injusto. Oscar e Eduarda se reencontram no samba da comunidade e dançam juntos. Após o jantar, Pata vai embora da mansão dos Almeida Campos. Mariana diz para Carmen que jamais imaginaria seu filho namorando uma ex-moradora de rua. Carmen diz que ela precisa impedir que esse namoro continue. Clarita revela para Francis já saber que o suposto romance dele é uma farsa. Thiago chantageia Vivi e a menina limpa sua cama. O garoto lembra que possui uma cópia do vídeo em que ela declara seu amor por Samuca. Carmen e Cintia decidem transferir parte do dinheiro das doações para Carol, sem que ela perceba. Com isso, poderão simular desvio de verba e afastá-la da direção do orfanato. Junior e Simão visitam Valentina e percebem que a enfermeira foi trocada, podendo ser um dos motivos pela sua piora de saúde. Pata comenta com Duda ter sentido que sua mãe não gostou dela.

Capítulo 443 – Quinta 24/05
Juca conta para Mosca sobre a venda dos DVDs piratas. O garoto conta também sobre o dinheiro que pegou escondido de Cícero e que não tem como devolver. Cintia e Carmen levam Matilde até o orfanato. Matilde entra na sala da diretoria do orfanato e transfere parte do dinheiro das doações para a conta bancária de Carol. Bia vê Marian na pista de skate e pergunta por que Juca e Mosca conversam tão longe. Marian responde que Juca deve ter se metido em algum problema e revela para Bia que Juca também já esteve num reformatório, além de já ter roubado. Bia interrompe a conversa de Mosca, discute com Juca e vai embora. Fernando conta para Andreia que ela está praticamente curada e a megera se preocupa, pois, isso pode atrapalhar seus planos com Junior. Gabriela e Mili passeiam no parque quando decidem ir ao orfanato. Shirley diz que Eduarda está mexida com a volta de Oscar e ela nega. Maria Cecília comenta com o pai que espera que a dupla identidade de Tobias tenha um fim. No teatro, Érica e Tobias ensaiam o musical. Maria conta para Gabi e Mili que Miguel nunca mais apareceu no orfanato. Na cadeia, dois presos comentam com Miguel sobre um novo plano de fuga. Armando os observa. Em cena, Érica é beijada por Tobias, mas o diretor (Zédú Neves) cobra empenho dos atores. Marian e Mosca chegam ao orfanato e se deparam com Gabi e Mili. Tobias lembra quando Maria Cecília ficou enciumada ao saber do seu par romântico com Érica. Mosca pergunta porque Mili está evitando conversar com ele. Marian fala para Gabi que não gostou do passeio que ela fez com Mili. Marian interrompe a conversa de Mili e Mosca e diz que já estão indo embora.

Capítulo 444 – Sexta 25/05
Janjão tenta comprar votos na escola para a chapa dele vencer as eleições. André alerta o amigo que isso não é correto, mas Janjão o ameaça dizendo que se ele contar para alguém, a amizade entre eles acaba. Cris e André preparam a cobertura jornalística da eleição para o Grêmio da escola. Cris avisa aos amigos do orfanato que, segundo as pesquisas, a chapa deles deve ser a vencedora. Junior vai até o orfanato e Carol pede a confiança do namorado. Os dois fazem as pazes e se beijam. Começa a apuração dos votos e as chapas do orfanato e dos vizinhos encrenqueiros estão quase empatadas. Juca vai até a casa de Edgard (Maurício Machado) e diz que não quer mais fazer parte das vendas de DVDs piratas. Edgard ressalta que o garoto não tem opção, tendo que continuar a trabalhar com ele. Na cadeia, dois presos simulam passar mal e, durante a confusão, Miguel pega as chaves de um policial. De volta na mansão, Andreia diz que Diego (Gabriel Pereira) queria sair com o pai. Junior responde que, se for para sair, será somente com o filho, sem a presença dela.  A chapa dos vizinhos encrenqueiros vence a das Chiquititas, que temem o poder dos meninos. Miguel tenta fugir da cadeia. Vivi chega ao orfanato e encontra uma pelúcia e um bilhete, presentes de seu pai. Cris aconselha que a amiga não desperdice a chance de ser feliz com o pai. No bar de Cícero, Juca é flagrado tentando devolver o dinheiro e foge. Tobias conta para Maria Cecília que beijou Érica no ensaio da peça. A polícia detém Miguel e os dois fugitivos. Juca vai atrás de Bia dizendo que está apaixonado, pede que a menina fuja com ele e conta o que aconteceu sobre a venda dos DVD´s piratas, mas não revela que Edgard é o grande chefão. Bia aceita. Com o doutor Mendes (Luis Amorin), Carmen acusa Carol de roubo, dizendo que ela transferiu dinheiro da doação para sua conta particular. Carol tenta explicar que não fez nada, mas Mendes informa que ela não poderá permanecer na diretoria até que se prove o contrário.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros