Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chiquititas – Resumo dos capítulos de 06 a 10 de agosto de 2018

chiquititas-–-resumo-dos-capitulos-de-06-a-10-de-agosto-de-2018

No capítulo da quarta 08/08, Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato

Capítulo 495– Segunda 06/08
Junior leva Andreia até o hospital e o médico diz que ela teve apenas uma queda de pressão. Junior pergunta se tem a ver com o câncer dela. O médico diz que ela não possui doença alguma e está liberada. Teca está ajudando Marian e sugere o jogo da verdade para descobrir segredos das Chiquititas. Andreia diz para Junior que aquele era apenas um médico de pronto-socorro e não pode fazer uma análise. Helena diz para Lúcia que comprou novos remédios. A menina finge, mas não engole o medicamento. Joana não para de tossir e Milton pede para ela ir ao hospital no dia seguinte. Teca liga para Marian e conta todos os segredos que descobriu sobre as Chiquititas.

Capítulo 496 – Terça 07/08
Junior vai até a sala de Fernando e diz que já sabe sobre o falso diagnóstico. Fernando confessa, mas implora para Junior não o denunciar. Fernando conta que quando percebeu onde estava metido não conseguiu sair. Junior promete pensar se denuncia ou não Fernando. No dia seguinte, Junior desmascara Andreia. “Você foi a pior pessoa que eu conheci na minha vida”, diz Junior. Andreia revela a verdade e conta que esteve doente, mas se curou. A mulher diz que não queria perdê-lo, por isso mentiu. Junior diz que Andreia vai sair da casa ainda neste dia e que Fernando não será mais o médico do Raio de Luz. Carmen pergunta para Andreia se Fernando revelou que o exame de paternidade de Junior também é falso. Andreia diz que não. Carmen conta que ainda resta esperança.

Capítulo 497 – Quarta 08/08
Tati convida Maria a passar à tarde no orfanato ao invés de esperar Milton buscá-la. Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro. Carmen vê que Carol escutou a conversa de Cintia ao telefone. Marian dá seguimento ao plano para expor os segredos das Chiquititas na escola. Mosca faz discurso na escola. Carmen conta para Cintia que Carol escutou a conversa dela com Armando. Carmen diz para Cintia que precisam dar um sumiço em Carol. Cintia sugere que tranquem Carol em uma das salas dos túneis do orfanato até apodrecer. Carmen leva Carol até o sótão com a desculpa que ela precisa limpar o local. Com o auxílio de um hacker, Marian e os vizinhos encrenqueiros invadem o sistema do jornal da escola para publicarem as notícias sobre os segredos das Chiquititas. Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato.

Capítulo 498 – Quinta 09/08
Milton espera Maria na escola, mas a menina foi até o orfanato. Lúcia diz para Neco que quer ser livre. Edgard (Maurício Machado) vai ao orfanato e diz para Cintia que irá adotar Bia. Geraldo entra na diretoria. Geraldo (Felipe Folgosi) garante que irá adotar a filha. Carol percebe que está trancada e fica desesperada. Armando captura Gabriela na rua e a coloca dentro de um carro. Neco diz que irá com Lúcia primeiramente para a casa da árvore, porém no instante em que estão saindo pela janela, Helena aparece e os dois gritam. Neco foge e Lúcia acaba ficando. Milton fica irritado ao saber que Maria foi para o orfanato sem avisá-lo. Helena fica irritada e diz que é muita ousadia de Neco. Lúcia chora. Helena diz que agora as duas vão precisar mudar para bem longe para a pequena nunca mais ver Neco. Milton volta para casa e joga a boneca Laura no lixo da rua.

Capítulo 499 – Sexta 10/08
Carmen avisa Cintia que deixou Carol presa no sótão e que está com o celular dela. Cintia instrui Carmen a enviar mensagens do celular de Carol para que ninguém sinta sua falta. Carol chora e grita por socorro, mas ninguém lhe escuta. Junior recebe uma mensagem em que diz que Carol viajará por um tempo para resolver um problema de uma amiga. Junior estranha e liga para ela. Carmen diz para Cintia que não atenderá a chamada. Helena afirma para Neco que se ele contar algo sobre Lúcia para alguém, nunca mais ele a verá. Joana (Fabiana Alvarez) chega em casa e continua com a preocupante tosse. Milton (Ricardo Vandre) avisa que Maria foi até o orfanato sem sua autorização. Miguel deixa Gabriela amordaçada em um cativeiro. O rapaz diz que não fará nada de ruim para ela. Gabriela chora. Uma garota, moradora de rua, encontra a boneca Laura no lixo, na porta da casa de Maria, e sai correndo com o brinquedo. Joana chega em casa com Maria e descobre que Milton jogou a boneca Laura no lixo. Junior avisa Andreia que não irão mais morar sob o mesmo teto. Andreia responde que fez tudo por amor e para ter a família unida. Carmen intervém, diz que Andreia não se mudará da mansão. Junior responde que sendo assim ele mesmo irá se mudar. No orfanato, as crianças menores estranham a ausência de Carol. Armando tenta alimentar Gabriela, que cospe a comida no rosto dele. Chico avisa Cintia que Carol sumiu. Cintia inventa que Carol precisou fazer uma viagem de última hora. Todos estranham a falta de informação sobre Carol. Maria está triste e preocupada com sua boneca, Laura. Junior fica preocupado com o desaparecimento de Gabriela. Simão diz que ela foi até a clínica visitar Valentina. As Chiquititas chegam na escola e todos riem delas. Ao lerem o jornal da escola descobrem que foram publicados segredos e fofocas sobre eles. Tudo plano da trupe encrenqueira formada por Janu, Janjão, Marian e Tatu.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros