Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Chiquititas – Resumo dos capítulos de 02 a 06 de julho de 2018

chiquititas-–-resumo-dos-capitulos-de-02-a-06-de-julho-de-2018

No capítulo da sexta 06/07, Junior quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico

Capítulo 470 – Segunda 02/07
Andreia diz que não pegou a aliança de Junior e diz que isso ele a ofende. A megera pega um outro anel e diz que era esse que ela estava usando. Todos jantam no orfanato. Dani e Tati sugerem que Mili e Mosca brinquem de se casar. As meninas vestem Mili como noiva e os meninos vestem Mosca como noivo. Maria Cecília diz que a vida dela está uma bagunça e por isso não quer mais ficar com Tobias. Os dois se emocionam. Tobias tenta convencer Maria Cecília do contrário, mas respeita a escolha dela. Tobias vai até a casa de Beto e pede para ficar um tempo com ele devido à separação com Maria Cecília. Tudo está pronto no pátio do orfanato para o casamento de mentira. Binho é o padre e Maria entra na frente de Mili jogando pétalas de rosa. Binho pergunta: “Se alguém tem algo a dizer, que diga agora ou se vale para sempre”. Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos.

Capítulo 471 – Terça 03/06
Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Todos encurralam Marian no orfanato e dizem que ela devia pedir desculpas para quem prejudicou. Mili interrompe e diz que essa é uma conversa das duas. Na sala, sozinhas, Mili diz para Marian que não compreende porque ela lhe tentou prejudicar. Marian culpa ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Andreia diz para Junior que Fernando gosta muito de Carol e que está tentando se reaproximar dela. Geraldo leva Bia para almoçar. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Capítulo 472 – Quarta 04/07
Gabriela conta para Carmen sobre a depressão de Marian. Carmen diz que a culpa é de Gabriela que sempre deu mais atenção para Mili do que para Marian. Carmen leva comida escondida para Marian e parabeniza a menina. Carmen diz que Gabriela precisa continuar a acreditar na greve de fome. Gabriela vai até o orfanato conversar com Mili. Gabriela pede para Mili se aproximar de Marian para que a menina melhore. Cintia chama Maria até a direção. A mãe de Maria está lá e onde abraça a filha. As duas choram. Maria corre, pois não quer voltar a morar com a mãe. Gabriela promete ajudar Maria.

Capítulo 473 – Quinta 05/07
Mili diz que foi ver Marian por estar preocupada com ela, que não está comendo. Bia almoça com Leandra (Carina Sacchelli) e Geraldo. Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca. As duas discutem. Gabriela intervém, pede para Mili relevar, mas Mili diz que não aguenta mais olhar na cara de Marian. Sozinha no quarto, Marian ri e diz se divertir muito. Érica está interessada em Tobias e se distancia do namorado, Beto. Érica diz que acha melhor os dois terminarem, pois não gosta mais dele. Mosca convida Mili para sair após juntar dinheiro que deixa em sua carteira. Grazielle aproveita que Mosca está tomando banho e rouba o menino. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Capítulo 474 – Sexta 06/07
No teatro, Érica diz que Tobias deveria superar Maria Cecília e que existe uma pessoa especial bem ao lado dele. Junior encontra a aliança na mão de Diego. O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que diz não saber como a aliança foi parar lá. Mosca e Mili vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar com isso. Teca conta para Chico que Cintia encontrou sua mãe. Chico aconselha a afilhada a não rever a mãe, pois pode ser uma experiência ruim. Beto conta para Tobias que Érica terminou o namoro com ele sem motivo. Beto explica que acha que é existe algum homem no meio disso e por isso vai tentar descobrir quem é. Junior exige que Andreia explique como a aliança foi parar no quarto dela. Andreia finge passar mal, mas Junior diz para ela parar de fingimento. Todos vão até o hospital, mas Fernando explica que ela teve uma queda de pressão. Junior diz que ela exagerou. No restaurante, na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente do restaurante diz que eles terão que lavar toda louça do restaurante. Mili diz que irá ajudar Mosca, pois os dois foram até lá para se divertir e vão se divertir até lavando pratos. Neco e Rafa dizem para Cintia que Helena anda assustando Neco. Cintia chama Helena em sua sala e diz que ela pode continuar com os sustos no garoto. Gabriela questiona por que Carmen colocou Cintia na direção do orfanato. Cintia diz para Neco que conversou com Helena, mas ela garantiu que não fez nada. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle de ter lhe roubado. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement

Recomendadas

Famosos

Atriz de 80 anos disparou ao vivo: "Foi a primeira pessoa que reparei"

Famosos

Atriz compartilha registro do fim de semana em momento especial com a filha

Música

Cantora publicou mensagem em seus perfis oficias confirmando o cancelamento

Big Brother Brasil

Campeã do BBB 23 fez agradecimento especial um mês após fim do programa

Famosos

Cantora movimentou a web com sua escolha de figurino

Televisão

Star+ estreia produção original mostrando a presença feminina no setor

Especial para você

Novelas

Menino aconselha a mãe a deixar Theo

Novelas

Empresário faz proposta para livrar a barra de Luigi

Televisão

Renata Del Bianco brilhou na novela com Fernanda Souza e Flávia Monteiro

Novelas

Escrita por Leonardo Padrón, novela substituirá “Maria do Bairro"

Famosos

Estrela da nova geração, ela segue buscando influenciar positivamente

Famosos

Atriz encantou seguidores que lembraram de seu personagem em "Felizes Para Sempre"

Bombando

Modelo esbanjou beleza e ganhou declarações dos seguidores

Famosos

Atriz revelou a técnica em bate-papo com Jojo Toddynho

Advertisement