Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Carinha de Anjo – Resumo dos capítulos de 21 a 24 de novembro de 2017

carinha-de-anjo-–-resumo-dos-capitulos-de-21-a-24-de-novembro-de-2017

No capítulo da sexta 24/11, Regina avisa a filha, Verônica, que não vale a pena amar quem não nos ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora

Capítulo 261 – Segunda 20/11
Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi a carinha de anjo que escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. A Madre Superiora então verifica que as letras no bilhete são diferentes. Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir que fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade. Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e diz para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar. A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada. Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e por isso topou usar a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano. A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles. Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar. Estefânia comenta com Verônica que o doutor André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado. Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio.

Capítulo 262 – Terça 21/11
Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete. As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta. Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: “Eu te amo”. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém. A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance. Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar. Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília.  Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado. Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade. Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação. Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica. Rosana faz com que Juju e Zeca conversem sozinhos após muito tempo. Zeca revela que descobriram que Miguel canta bem. Juju conta também que Luciano lhe enganou a respeito sobre muitas coisas. A vlogueira pergunta se Zeca aceita que os dois voltem a serem amigos.

Capítulo 263 – Quarta 22/11
Silvestre avisa que Franciely acabou de completar 1 ano na casa dos Lários e por isso já tem direito a tirar férias. Franciely comemora, diz que quer ir viajar para outro país em um cruzeiro de solteiros para o Caribe. Verônica conta para Silvana que sua mãe, dona Regina (Ângela Figueiredo), está vindo de Campo Grande para conhecer Doce Horizonte e Gustavo. Dulce Maria conversa com as amigas para pensarem em um plano para que Cecília assume seu amor e lute por Gustavo. Uma das ideias é fazer a professora acreditar que Gustavo irá se casar com Verônica. Flávio acha que Nicole desapareceu. Gustavo vai até a casa de Cecília durante a noite sem avisar e diz que precisa conversar com ela. O empresário diz que não consegue esquecê-la e pergunta se a amada está namorando o doutor André. Frida descobre que a construtora do pai está com graves problemas financeiros e precisaram economizar. Cecília diz que não quer falar de sua vítima ainda mais por ele namorar Verônica. Gustavo entende errado e acredita que os dois estão juntos. O empresário questiona se ela o traiu com o médico e por isso terminou o namoro entre eles. Cecília fica abalada com o que escuta. Gustavo diz que chegou a pensar nisso por ser abandonado. Cecília diz que jamais faria isso, pois ele é seu primeiro amor, primeiro beijo e namorado. Gustavo insiste em querer saber os motivos e Cecília grita: “Chega, vai embora”. Gustavo responde que irá e que infelizmente ficou claro que havia alguém na vida dela para os dois terem se separado. Verônica recebe a mãe, que diz querer saber tudo sobre a vida da filha. Regina questiona se ela conquistou o Gustavo ou o amor dele.

Capítulo 264 – Quinta 23/11
Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor. Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André. Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele. Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido. Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto. A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos.

Capítulo 265 – Sexta 24/11
Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo). A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana. Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local. Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou. A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina. Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho. Maisa tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta. Verônica abraça a mãe e chora.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros