Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Carinha de Anjo – Resumo dos capítulos de 01 a 05 de janeiro de 2018

No capítulo da sexta 05/01, Leonardo pressiona Flávio a fazer tudo o que manda e lembra que Haydee irá morrer um dia e ele irá herdar o dinheiro dela

Capítulo 291 – Segunda 1º/01
Cecília e Gustavo vão até a casa de Diana e Inácio para convidar os dois para serem seus padrinhos de casamento. Gustavo diz que eles não querem presentes, pois a presença dos dois na vida do casal é o maior presente que podem ter. Madre acorda pela manhã com a lama seca em seu rosto e só percebe o acontecimento após Fabiana e irmã Didi se assustarem com ela. Dulce e Lulu justificam para Fabiana e Cecília que tentaram agradar a Madre para que ela não deixasse Páscoal fazer churrasco da Mimosa. As professoras não compreendem e decidem fazer uma reunião. Madre decide ir falar com Dulce e Lulu. Fabiana ajuda Miguel e Zé Felipe a prenderem em uma rede Páscoal por acharem que ele vai fazer churrasco com a vaca Mimosa.

Capítulo 292 – Terça 02/01
Delegado Peixoto chega no colégio após receber um pedido de ajuda. Todos vão até o curral e ficam surpresos ao verem Páscoal preso. Madre decide mudar Lulu de quarto e diz que ela não pode ficar próxima de Dulce nas horas vagas. Fabiana terá que ajudar Páscoal como castigo. Leonardo entrega o pacote do novo café da Rey Café para que ele consiga pagar para que várias pessoas falem mal do produto nas redes sociais. Leonardo rouba o anel que Gustavo deixou na mesa de sua sala na empresa.

Capítulo 293 – Quarta 03/01
Leonardo entra na sala de Cristóvão e deixa na mesa dele a caixa do anel que roubou de Gustavo. Silvana encontra a caixa do anel que Gustavo estava procurando na sala de Cristóvão. O advogado não entende como a joia foi parar em sua sala. Estefânia vai conversar com Rosana sobre filhos, pois quer muito ser mãe. Acontece um sorteio para escolher a nova representante de classe e Frida, que tira o papel da urna, fica travada ao saber o nome de quem sorteou.

Capítulo 294 – Quinta 04/01
Lulu é a nova representante de classe. Zeca e Miguel vestem as roupas novas que Diana comprou para a dupla ter uma identidade visual. Inácio se veste de Fabiana para que a noviça consiga acompanhar Zeca e Miguel escondida. Gustavo e Cecília jantam e ela conta sobre o que a Dulce Maria fez no colégio. Gustavo entrega para Cecília um anel de noivado e os dois ficam felizes. Madre Superiora autoriza que Lulu passe o final de semana na casa de Dulce Maria.

Capítulo 295 – Sexta 05/01
Estefânia conta para Cecília que foi em outro médico e que está feliz com a notícia de que tudo indica que ela pode engravidar. Leonardo pressiona Flávio a fazer tudo o que manda e lembra que Haydee irá morrer um dia e ele irá herdar o dinheiro dela. Bruna, a concorrente de Juju, irá gravar o videoclipe de Zeca e Miguel. Na casa dos Lários, Gustavo conhece Lulu. A menina e Dulce Maria brincam e se fantasiam de princesas.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros