Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Canal Brasil transmite logo mais a entrega do 28º Prêmio da Música Brasileira

canal-brasil-transmite-logo-mais-a-entrega-do-28o-premio-da-musica-brasileira

Revelação do ano, o pernambucano Romero Ferro está indicado a Melhor Cantor na categoria Canção Popular

Hoje (quarta 19) é dia de gala no lindíssimo Theatro Municipal do Rio de Janeiro, onde acontece a entrega do 28º Prêmio da Música Brasileira. E, entre nomes consagrados como Maria Bethânia, Ivete Sangalo e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano estará Romero Ferro. O pernambucano participa da premiação pela primeira vez e está indicado a melhor cantor na categoria Canção Popular. Um luxo só! O Canal Brasil transmitirá todos os detalhes da cerimônia, ao vivo, a partir das 21h30. Nascido em Garanhuns, Romero vem chamando atenção desde 2013, quando se decidiu pela música. Aos 26 anos, ele já coleciona um currículo invejável, com shows realizados no Rio de Janeiro, São Paulo e em todo o Nordeste. Mas a indicação ao PMB o colocou em outro patamar. Desde que ouviu seu nome ser anunciado por Reynaldo Giannechini no dia em que os concorrentes foram revelados, há cerca de um mês, a vida do cantor mudou. 

Romero pôde ser visto recentemente em programas como Encontro Com Fátima Bernardes, em que dividiu o palco com a diva Alcione, e no Sem Censura, apresentado por Vera Barroso. Também gravou o quadro Sem Filtro para o canal que a veterana Leda Nagle comanda no YouTube. “Receber o aval dessas comunicadoras tão importantes foi sensacional. A Leda, por exemplo, entrevistou todos os grandes artistas da MPB. Ser entrevistado por ela é como se eu estivesse sendo batizado”, brinca. O pernambucano chamou a atenção da comissão do PMB pelo disco Arsênico, lançado no final do ano passado. De lá para cá, dividiu o palco com artistas relevantes, de gerações distintas, como Flavio Venturini e Dani Black. “O Flavio me convidou para cantar com ele em uma turnê por capitais nordestinas. Até aí, já seria ótimo. Quando ele me disse que cantaria uma música minha, intitulada , fiquei louco. Era felicidade demais para uma pessoa só”, festeja.

Quem quiser conhecer o trabalho do cantor, é só procurar nas plataformas digitais. O disco físico também pode ser encontrado em lojas e no site passadisco.com.br. Além de receber elogios de críticos como o carioca Mauro Ferreira e o gaúcho Juarez Fonseca, o álbum já rendeu pelo menos uma polêmica. O clipe da música de trabalho, “O Medo em Movimento”, foi censurado pelo Facebook por conter uma rápida cena de nudez. “Foi um hipocrisia grande de quem denunciou. A nudez não ofende ninguém. Acabou chamando mais atenção para o meu trabalho”, comemora o artista, que tem outros três clipes lançados. Confira o disco completo de Romero Ferro no link: https://soundcloud.com/romeroferro/sets/romero-ferro-arsenico

         

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora apresentou quadro de pneumonia e foi hospitalizada

Música

Os foliões de Salvador seguem curtindo as duas canções

Música

Cantora deu entrevista ao marido e ainda falou sobre a menopausa

Bombando

Cantoras estiveram juntas em Salvador e divertiram o público do show

Famosos

Cantora brincou com o vídeo que viralizou nas redes sociais

Bombando

Cantora comemorou os 30 anos de carreira com lindo evento no Maracanã

Famosos

Apresentadora compartilhou o momento em que acompanhou o evento

Famosos

Cantora participou de entrevista e esbanjou simpatia no "Quem Pode, Pod"