Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Belaventura – Resumo dos capítulos de 08 a 12 de janeiro de 2018

belaventura-–-resumo-dos-capitulos-de-08-a-12-de-janeiro-de-2018

No capítulo da sexta 12/10, Lucy diz a Otoniel que ele deve acreditar em Enrico, que ele não é um inimigo

Capítulo 120 – Segunda 08/01
Enrico e Jacques se encaram, sob o olhar tenso de Brione que revela que o rei Otoniel está vivo. Fubaldo pede que para Joniel e Tiana se protegerem no mercado e que não deixará que ninguém invada seu estabelecimento. Fernão entra na estalagem a procura do homem com a máscara de ferro. Carmona, Tácitus, Gregor e Daros ficam tensos e negam. No castelo de Valedo, Marion serve o príncipe De Michel, ficando bem próxima a ele e Severo percebe, mas disfarça o incômodo. Pietra comenta com Enrico que precisa parar as atitudes de Jacques. Enrico conta à Pietra que seu pai pode estar de volta e ela fica surpresa. Ariela cuida de Otoniel que está na estalagem e pede desculpas a ela por ter a assustado. Marion apresenta Laurinda a De Michel como Brione sem que ele desconfie. Severo assente para Marion, satisfeito. De Michel quer ver o rosto da moça que está coberto com um lenço. Severo diz a Falstaff que irá endurecer a perseguição na Vila e aquele que for indesejado no reino pela Ordem Pura será eliminado se pisar nos domínios de Valedo. Ariela conduz Otoniel pela floresta até o castelo de Valedo. Jacques chega por trás e os surpreendem.

Capítulo 121 – Terça 09/01
Jacques reconhece Otoniel com a máscara de ferro. Jacques pede para acompanha-lo. Otoniel está confuso e o encara, inseguro. No quarto de Marion, Selena se encontra com o príncipe De Michel. Selena diz a ele que é rainha. Leocádia repreende Marion por tentar enganar De Michel. Laurinda está nervosa diante de Fernão e diz que Marion a obrigou  se passar por Brione. Otoniel e Jacques lutam e Jacques golpeia forte com a espada e quebrando uma parte dela. Ariela corre nervosa pela mata e grita por socorro e Tácitus a encontra. Na floresta, Enrico encontra Jacques, desacordado. Na estalagem, Ariela está nervosa e chora muito. Tácitus revela que o homem que estava escondido lá era o rei Otoniel e Carmona se surpreende. Jacques desperta e vê Gonzalo e Enrico e explica que Otoniel com receio, fugiu. Enrico monta no cavalo e pede para deter Jacques. Severo, furioso, diante de Cedric, diz que Arturo deve ser punido por tê-lo desmentido diante de De Michel. Jacques parte para cima de Daros e o surpreende com uma adaga em sua barriga e segura Gonzalo pelo pescoço. Pietra pede que Joniel vá procurar por Enrico. Na floresta, Otoniel está sentado, sem a máscara, observando o túmulo de Vitoriana. Alguns instantes e Enrico chega por trás e se detém. Otoniel se vira para ele e o encara.

Capítulo 122 – Quarta 10/01
Enrico encara Otoniel, muito emocionado. Enrico pede desculpas por não ter conseguido salvá-lo e tenta se aproximar, mas Otoniel faz sinal para ele parar. Severo está irritado, diante de Marion ao saber que Brione está no castelo de Redenção e diz que vai mandar invadir o castelo. De Michel conversa com Laurinda que está tensa. De Michel pede para vê-la e ela fica desesperada. Jacques revela a Gonzalo que ficará do lado de seu pai, Severo. Enrico encara Otoniel, bastante abalado e diz ao pai que lamenta tê-lo desapontado. Enrico se ajoelha e pede perdão. Otoniel pede que ele vá embora e o deixe sozinho.

Capítulo 123 – Quinta 11/01
Lucy diz a Bartolion que ele fez bem em dizer a verdade à lady Tamar, sobre a possibilidade dela não precisar mais tomar o elixir. De Michel está irritado com a recusa de Laurinda, que se afasta. Selena encontra Daros ferido e o leva para a cada de Lucy. Daros diz que foi atacado por Jacques e o acusa de traidor. Laurinda diz à Marion que De Michel descobriu a farsa. No castelo de Valedo, Jacques caminha, triunfante, trazendo Gonzalo. Lucy está no casebre de Bartolion e lê alguns apontamentos.  Otoniel chega e diz que exige saber quem é a tão importante dama protegida de sua casa. Lucy encara Otoniel e diz que é a rainha de Prestedourado.

Capítulo 124 – Sexta 12/01
Otoniel e Lucy se encaram. O clima é tenso e Otoniel parece um tanto surpreso. Bartolion diz à Pietra e Carmona que estão diante de Mistral, que não tem dúvidas de que se conseguirem unir Otoniel e Lucy irá impressionar os exércitos e ganhar reforços importantes. Severo, Leocádia e De Michel estão ao redor da mesa e Jacques entra, trazendo Gonzalo e presta reverência a Severo. Severo sorri orgulhoso para Jacques. Gonzalo é levado para a masmorra. Lucy prepara algo quente para Otoniel que está fraco. Enrico conta para Pietra e Carmona que encontrou o pai, mas está triste por ele não querer ajuda e vai para o quarto. Pietra manda os soldados procurarem o rei. Enrico conversa com Pietra e diz que deixar Belaventura é a melhor opção no momento. Lucy diz a Otoniel que ele deve acreditar em Enrico, que ele não é um inimigo. Marion revela a Severo que o príncipe já descobriu a farsa. Cedric está furioso e grita atrás das grades. Carmona diz que está satisfeita por não ser mais escada aos planos ambiciosos dele. Na sala do trono, Cedric se volta para Lucy, que está de pé, altiva e bem vestida. Pietra e Enrico entram e se colocam cada um de um lado de Lucy. Lucy diz que finalmente justiça será feita.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo