Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Belaventura – Resumo dos capítulos de 01 a 05 de janeiro de 2018

No capítulo da quarta 04, Otoniel consegue fugir e Nodier pede para os guardas impedirem

Capítulo 115 – Segunda 1º/01
Enrico está surpreso diante de Páris e Carmona. Mistral também está presente na sala do trono. Páris insiste que Merlino saia do castelo com ele. Pietra discute com Lucy e pede para que sua mãe pare de tirar conclusões precipitadas a respeito de Enrico ao mencionar que Jacques é um infiltrado no castelo. Jacques conversa com Lizabeta sobre as acusações de Lucy. Na masmorra, Cedric pressiona Morgana no objeto de tortura e ela grita de dor. Severo pede que Laurinda prepare uma recepção para o príncipe De Michel, pretendente de Brione. Laurinda vai até o quarto de Brione contar o ocorrido, mas ela não está lá. Selena está escondida na floresta e avista Fernão. Fernão está com Otoniel que está muito fraco. Brione ataca Nodier e coloca um saco de pano em sua cabeça. Os Cavaleiros da Ordem perseguem Brione que larga Nodier e foge. Selena surge por trás de Fernão e o acerta com uma grande pedra na cabeça. Otoniel observa, assustado. Pietra conversa com Enrico e diz que o incômodo de sua mãe é sobre a presença de Jacques no castelo e ainda revela que Lucy concordou em seguir Bartolion. Selena puxa Otoniel, que está assustado. Otoniel não consegue subir no cavalo e Selena que diz vai ter que arrastá-lo. Selena tenta levantá-lo, mas Otoniel a surpreende, puxando-a para o chão e dominando-a. Severo fica surpreso com a visita de Páris no castelo Valedo. Páris se dispõe a Severo que diz para atacar o castelo de Redenção.

Capítulo 116 – Terça 02/01
Severo fica surpreso diante do conde Páris ao ouvir a proposta de atacar o castelo de Redenção. Severo diz que entende sua decepção. Páris diz a Severo que Merlino está vivo e que é o único que pode criar o elixir que pode salvar sua filha Tamar, mas que só o fará caso seja solto, e o rei Enrico se recusa a cumprir sua exigência. Na floresta, Selena ainda está com Otoniel que não a deixa escapar. Eles ouvem os gritos de Fernão. Tamar fica surpresa com o pedido de casamento de Dumas, mas aceita. Leocádia pergunta à Laurinda por Brione que não está em seus aposentos. Leocádia diz a Severo que Brione estava entre os prisioneiros que foram levados por Cedric. Carmona revela à Lizabeta seu envolvimento com Tácitus. Arturo pede para Severo que deixe Brione fugir. Na floresta, Brione ordena que os soldados libertem os prisioneiros. Otoniel está por ali e observa, confuso. Páris termina o noivado com Carmona. Pietra vê dois soldados caído no chão e grita por Enrico. Pietra se assusta ao ver que Enrico está no trono, desacordado ao lado de Mistral, Accalon e Lizabeta, todos caídos.

Capítulo 117 – Quarta 03/01
Na sala do trono, Pietra está chocada diante do que vê. Enrico, Lizabeta, Accalon e Mistral estão desacordados por ali. Pietra toca em Enrico e percebe que ele está respirando. Severo discute com Jacques que insiste em defender Enrico e diz que Páris está do seu lado e questiona de qual lado ele vai ficar. Carmona comenta com Corinto que Páris a viu beijando Tácitus e por isso a expulsou. Pietra finge estar inconsciente e observa a ação de Merlino que tem uma corda nas mãos e se aproxima de Enrico. Pietra surpreende Merlino. Merlino diz que vai deixar o castelo e se tentarem impedir vão se arrepender. Na floresta, Selena e Daros se beijam diante da fogueira. Merlino foge com a ajuda do soldado Balin. Corinto celebra o casamento de Dumas e Tamar e se emociona demais.  Páris os declara marido e mulher. Severo fica furioso diante de Cedric e Leocádia ao saber que Brione conseguiu se infiltrar entre os prisioneiros e fugir. Gonzalo e Brione entram na oficina de Joniel. Lucy entra correndo no castelo Belaventura, e se espanta com o que vê. Accalon, Mistral, Lizabeta estão no chão, desacordados, enquanto Jacques está de pé, bem próximo de Enrico e Pietra, também desacordados. Lucy já tira uma adaga de dentro da roupa, nervosa e chama Jacques de traidor e manda se afastar de Pietra.

Capítulo 118 – Quinta 04/01
Jacques está tenso diante de Lucy, que segura uma adaga, enquanto Enrico, Pietra, Accalon, Mistraol, Biniek e Lizabeta estão no chão, desacordados por caus da fumaça no castelo. Lucy desconfia de Jacques já que ele era o único que não estava no castelo quando aconteceu o atentado. E Jacques desconfia de Lucy. Severo pede ajuda a Marion para que faça uma recepção ao príncipe De Michel, o herdeiro do trono de Gore. Otoniel está assustado diante de Brione e Gonzalo na oficina. Brione e Gonzalo descobrem que ele é o Rei. Nodier bate na porta e eles se assustam. Enrico acorda e quer saber o que aconteceu e pergunta a Jacques como Merlino conseguiu escapar sozinho. Lucy conta que queimaram lenha junto com algum pó para fazer fumaça e desacordar todos. Severo se irrita quando sabe da notícia que Otoniel fugiu da masmorra e pede que Fernão o encontre. Nodier arromba a porta. Gonzalo e Brione conseguem se esconder. Otoniel consegue fugir e Nodier pede para os guardas impedirem.

Capítulo 119 – Sexta 05/01
Mistral e Accalon também acordam aos poucos. Enrico leva Pietra no colo para o quarto. Marion diz para Leocádia que precisam se unir para revelar quem realmente é Selena. De repente Selena entra toda suja e descabelada chorando e culpando Marion pelo atentando à ela. Marion se espanta. As duas discutem e Marion dá um tapa na cara de Selena dizendo que quem é a verdadeira rainha é ela. Severo revela a Cedric que Merlino está vivo. Pietra conta a Enrico que fingiu estar desacordada e viu quando Merlino tentou fazer mal a Enrico e que o iria enforcar com uma corda. E que Merlino conseguiu sair da masmorra com a ajuda de alguém e que não foi Biniek, já que ele a salvou. Brione e Gonzalo vão até o castelo Belaventura dar a notícia de que o rei Otoniel está vivo a Enrico. O soldado deixa apenas Brione entrar. Brione encontra Jacques no catelo e diz que precisa dar uma notícia muito importante para Enrico. Ela conta a Jacques que Otoniel está vivo. Jacques a proíbe de contar a Enrico. Enrico aparece e ouve o que Jacques manda Brione fazer.  Enrico diz que ele pode ser o traidor e o encara. Brione se assusta.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo