Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Asas do Amor – Resumo dos capítulos de 13 a 17 de agosto de 2018

asas-do-amor-–-resumo-dos-capitulos-de-13-a-17-de-agosto-de-2018

No capítulo do sábado 18/08, Hasmet conversa com Engin sobre eliminar Hakverdi de vez

Segunda 13/08
Hakverdi conta que Hasmet tentou matá-lo, que não foi acidente. Decide contar tudo o que aconteceu e pede lealdade em relação ao segredo sobre estar vivo. Ele conta toda a história sobre Hasmet. Leyla agradece Haşmet por cuidar dela. Alper diz a Hakverdi sobre a paixão de Haşmet por Leyla e Hakverdi pede a ele para não cair no jogo de mafioso. A esposa de Gurkan diz a Alper que não tem notícias do marido há um mês. Alper vai até o cemitério encontrar com Hakverdi e os dois elaboram um plano para prender Haşmet. Leyla leva Ruzgar ao seu trabalho e se encontra com Alper para a sessão de fotos. Leyla diz a Ezgi sobre Alper voltar a usar a aliança e não o entende.

Terça 14/08
Alper termina a gravação do programa. Leyla pergunta a Alper porque está usando aliança. Alper diz que foi injusto com Berna. Kaan vai visitar Ezgi. Engin vê os dois juntos, fica enciumado e ameaça Kaan. Hasmet convida Canan para jantar e diz que tem algo a contar. Alper vai ao hospital visitar Berna. Leyla também vai ao hospital e quase é vista por Alper.

Quarta 15/08
Hasmet está preocupado com uma investigação da Divisão de Crime Organizado. Suzan quer que Eylül vá ao show com Burak. Alper fica sabendo que Eylül foi ao show. Doruk aborda Eylül durante o show. Burak briga com Doruk. Gulsum vai visitar Ruzgar. Burak e Eylül estão na delegacia. Eylül liga para Leyla, pedindo ajuda. Ayla conta a Gulsum que Ruzgar foi sequestrado por culpa de Onur. Leyla liga para Alper e o avisa que Eylül está na delegacia. Hasmet conta para Canan que a Leyla é a noiva dele. Alper chega até a delegacia e tem conhecimento da briga entre Burak e Doruk.

Quinta 16/08
Canan discute com Hasmet sobre a demora em contar do seu noivado com a Leyla. Engin diz a Alper que o Doruk quer denunciar o Burak e a Eylül. Onur conversa com Irfan sobre o Hasmet ter sequestrado o bebê de Leyla para depois fazer o resgate e se passar como herói. Gulsum dá um tapa na cara de Onur, diz que descobriu sobre a dívida com os agiotas e pede para ele não voltar mais naquela casa. Burak ajuda Simge com um trabalho. Simge vê a filmagem do beijo entre a Leyla e o Alper.

Sexta 17/08
Todos estão orando pela alma de Hakverdi, quando ele aparece. Hasmet cobra de Engin explicações sobre a volta de Hakverdi. Hakverdi vai até o restaurante, pedir desculpas a Hasmet pelo roubo e devolver o dinheiro. Ezgi conta a Leyla que achou a aliança que Alper está usando e que não é a do casamento.

 

Sábado 18/08

Hasmet conversa com Engin sobre eliminar Hakverdi de vez. Simge chega com o pen drive na mão. Traz um celular no bolso, através do qual Alper está escutando a conversa. Canan diz a Simge que procura um envelope. Simge quer conversar com Canan, a respeito do conteúdo do pen drive. Hasmet pergunta a Hakverdi por que ele voltou depois que mandou o Engin o matar, mas o irmão da Leyla começa a encenar o plano feito com o Alper e pede perdão. Hasmet continua a conversa com Hakverdi e diz que a única segurança que ele e a família tem, é o amor que ele sente pela Leyla. Alper conta toda a verdade sobre o Hasmet e Engin para Leyla, mas pede para ela continuar agindo normalmente com o Hasmet para que ele tenha esperança de casar com ela. Kaan disse para Ezgi que Engin o ameaçou por isso parou de encontrar com ela.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo