Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 11 a 15 de junho de 2018

as-aventuras-de-poliana-–-resumo-dos-capitulos-de-11-a-15-de-junho-de-2018

No capítulo da quarta 13/06, Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto

Capítulo 19 – Segunda 11/06
Débora diz para Roger que Guilherme não está na padaria. O homem acredita e vai embora. Luigi diz para Yasmin que ela é igual a todos por acha-lo estranho. Afonso insiste que Durval deveria arrumar uma namorada. O show de samba começa e agita todos. João conta para Antônio e Poliana que sente saudade da mãe, Josefa. Luísa, Claudia e Joana jogam um jogo de quando eram jovens aonde cada uma conta um segredo que deve ficar somente entre elas. Joana revela que é esconde ser casada na empresa, Claudia que não entende nada de arte e mentiu para conseguir o trabalho e Luísa diz que Marcelo foi seu único ex-namorado e que pensa nele até hoje. Brenda se oferece para dançar com Guilherme. Vinicius dança com Mirela para tentar chamar a atenção de Guilherme. Raquel fica sozinha, só observando. Guilherme precisa ir embora e apresenta Jeferson para Brenda, que desdenha do rapaz. Marcelo se depara com Luísa na rua. O homem diz que precisa dar uma explicação para ela sobre estar com Débora. Marcelo conta que foi muito difícil esquecer dela, mas Luísa dúvida do ex-namorado.

Capítulo 20 – Terça 12/06
Guilherme chega em casa e Roger diz que não irá dar um novo castigo ao filho, pois já passaram dessa fase. Yasmin some e Claudia fica preocupada. Vinicius acompanha Mirela até em casa para tentar saber mais alguma informação sobre Raquel. Yasmin está na casa de Filipa. Claudia vai até lá buscar a filha. Roger contrata um segurança, Celso (Miguel Nader), para acompanhar Guilherme aonde quer que ele vá. O rapaz fica irritado. Poliana acorda toda picada e Luísa decide que a pequena não pode continuar a dormir no mesmo quarto. Feijão é roubado por um dos meninos da comunidade e deixa João preocupado. Durval presenteia a filha com o sonhado microscópio. Poliana fica encantado com o quarto que irá dormir. Luísa revela que o quarto era de Alice. Poliana fica emocionada e feliz. Luísa diz para Poliana decorar o quarto como quiser. Marcelo pergunta para Durval se ele sabe algo sobre o que motivou sua separação de Luísa. Durval conta que não conversa com a irmã há anos. Débora está no local e fica curiosa ao ver Marcelo falar com Durval. João vai até a casa de Luísa para falar com Poliana e Antônio, mas ninguém escuta ele chamar. Em casa, Débora diz para Marcelo que sabe que ele não foi ver a mãe, mas sim falar com Durval. Guilherme consegue despistar Celso. Marcelo conta para Débora que quer saber de onde surgiu o falso boato de que havia sido traído por Luísa no passado. O homem decide dormir fora de casa e Débora fica abalada.

Capítulo 21 – Quarta 13/06
Poliana canta a música “Jogo do Contente” em seu quarto todo decorado. Luísa espia a sobrinha e fica satisfeita com a alegria da menina. Raquel ajuda Guilherme a se esconder e Durval acha estranho ao ver a filha com o rapaz. João é chantageado a conseguir dinheiro em troca do seu cachorro Feijão. Poliana encontra a caixinha do tesouro em seu quarto e diz para Luísa que perdeu a chave da caixa, mas que irá procurar a chave que deve ter ficado na escola. Arlete vai até a casa de Kessya cobrar Ciro. Gleyce fica decepcionado com o marido, que mentiu que havia conquistado o dinheiro da mensalidade da escola com trabalho. Benício ajuda Lorena a se disfarçar de menino para descobrir aonde fica o clube secreto deles. João consegue resgatar Feijão. Sr. Pendleton se emociona sozinho em casa ao escutar uma canção que Alice sempre costumava cantar nos shows da trupe. O caminhoneiro Ciro tenta ir embora mais uma vez sem se despedir. Gleyce questiona o marido, que justifica que vai fazer uma entrega para conseguir o dinheiro que precisam. Dona Branca diz para Nanci que já sabe que ela está namorando, mas que exige que o pretendente vá até lá para pedir a neta em namoro. Na escola, todos reclamam do cheiro de Poliana devido a pomada da alergia que ela está da picada dos insetos. Na frente de Guilherme, Brenda pega o desenho que Raquel desenha dele e diz que tanto a garota, quanto Mirela disputam ele. As duas brigam, mas são separadas por Mirela e Guilherme. Luísa pede para que Marcelo mantenha o segredo sobre Durval para Poliana não descobrir que o homem é seu tio. Débora chega no local e estranha os dois estarem a sós conversando.

Capítulo 22 – Quinta 14/06
Luísa vai embora e diz que foi apenas pedir um favor para Marcelo. Helô aparece e chama Brenda e Raquel para sua sala. Claudia conta para Luísa que escutou Marcelo falar com a mãe e parece que o namoro dos dois não está tão bem. Yasmin pergunta o motivo de Éric e Hugo não deixarem Luigi em paz. Yasmin e Filipa escutam Poliana e Kessya falarem sobre a chave. João começa a trabalhar na padaria Ora Pães Pães. Nanci diz para Waldisney ir em sua casa, pois Dona Branca quer conhecê-lo. Glória vai até a casa de Luísa para insistir que ela vá até a exposição das fotografias de Marcelo na galeria. Na escola, Marcelo flagra Luigi sofrendo bullying de Éric e Hugo. Os dois são levados para a coordenação. Filipa e Yasmin encontram a chave de Poliana e fogem com a mesma. Kessya tenta conseguir a chave de volta para a amiga. Helô chama a atenção de Éric e Hugo pela falta de respeito e faz os dois limparem a sala de dança. Marcelo volta para casa e Débora promete que vai confiar mais nele. Raquel diz para Mirela que acha Guilherme interessante. Mirela fala que a amiga está sendo egoísta, pois Vinicius gosta dela. Raquel diz que desiste de Guilherme. Antônio entrega para Poliana a cópia da chave de Luísa para a caixinha misteriosa. Poliana e Luísa vem juntas as coisas que havia lá. Arlete e Gleyce se estranham na rua. Poliana mostra um pingente que Alice deu para ela guardar antes de morrer e descobre que se trata de um pingente que é metade de outro que era de Luísa. A tia da menina fica emocionada ao saber que a irmã guardou a lembrança das duas por tantos anos. Sr. Pendleton vê Lorena disfarçada de menino mexendo em seu lixo.

Capítulo 23 – Sexta 15/06
Luísa conta para Poliana que depois que Alice se casou com Lorenzo ela foi embora e nunca mais deu sinal de onde estava. Poliana pede para que a tia deixe essa mágoa para trás. Luísa diz que não ficará e dá para Poliana os dois pingentes. Poliana vai com a tia para o evento das fotografias de Marcelo. Nanci apresenta Waldisney para Dona Branca durante jantar. Dona Branca pergunta para Waldisney quais são as intenções dele com Nanci. O homem inventa uma desculpa para ir embora sem responder. João aprende sozinho a tocar outras músicas. Luísa fica encantada com uma fotografia feita por Marcelo de quando namoravam. Mário diz para Gael que acha que o menino que anda com eles na verdade é Lorena disfarçada.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros