Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

As Aventuras de Poliana – Resumo dos capítulos de 09 a 13 de julho de 2018

as-aventuras-de-poliana-–-resumo-dos-capitulos-de-09-a-13-de-julho-de-2018

No capítulo da terça 10, Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles

Capítulo 39 – Segunda 09/07
Verônica telefona para a família e avisa que não conseguiu avisar ninguém, mas que conseguiu um horário de última hora para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Em seguida, Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família. Mas, antes de mostrar as fotografias, tira as imagens aonde aparecem Durval. Raquel consegue ir ver o show de samba dos amigos e ao ver que Mirela rasgou a saia de seu vestido empresta a camisa que estava amarrada em sua cintura para a amiga. Mário, Gael e Benício decidem jogar bola dentro de casa, mas acertam o aquário de formigas de Lorena. Guilherme chega e assume seu lugar no meio do show. Mirela aproveita e também chama Raquel para que o grupo se apresente completo. Ao ver as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem de Sr. Pendleton com seus avós e continua a achar que ele é o grande amor do passado da tia. Durval e Claudia quase se beijam, mas são interrompidos por Lorena. Luísa diz para Poliana que ele nunca foi seu amor, apenas era um conhecido da família e que se revelou um homem ruim que deve ficar longe delas. Gleyce diz para Ciro que está cansada, se sente quase como uma mãe solteira, pois ele nunca está em casa, sempre está na estrada e sobra tudo para ela. Ciro chora, diz que precisa do emprego e que as coisas não estão fáceis. Jeferson e Vini tiram Guilherme do grupo por ter se atrasado mais uma vez. Waldisney entra na mansão de Luísa com Nanci. Guilherme chega em casa e Roger está esperando ele. O rapaz diz que o pai pode ficar tranquilo, pois não irá mais tocar no grupo. Roger diz que o filho deveria fazer algo para dar orgulho para a família, além de trocar de amigos. Poliana se depara com Sr. Pendleton na praça, mas ao lembrar do que a tia disse inventa uma desculpa para ir embora.

Capítulo 40 – Terça 10/07
Guilherme toca violão e canta com Raquel. Mirela escuta e vai falar com os dois e revela que criaram um perfil na rede social que chama “Branca Bolada”. Apesar dos “memes” na web, Dona Branca fica feliz e se sente famosa. Guilherme conta para as amigas que Jeferson e Vini tiraram ele do grupo. Afonso vê Poliana e faz perguntas sobre Luísa. Raquel e Mirela tentam fazer Jeferson e Vini repensar a decisão de tirar Guilherme do grupo. Sr. Pendleton conversa com SARA para tentar descobrir aonde Poliana mora. Afonso diz para Poliana que está apaixonado por Luísa e pede para a menina ajudá-lo. Mirela e Raquel conversam, fazem as pazes e assumem que ambas gostam de Guilherme. Poliana leva Afonso para jantar em sua casa com ela e Luísa sem que a tia saiba. Luísa não gosta da surpresa, mas aceita jantar com eles. Mário, Gael, Benício e Lorena colocam câmera na escola e conseguem capturar imagem de parte do corpo de João, que pensam ser de um fantasma. Sérgio e Joana tentam saber mais sobre Luigi na escola. Eles descobrem através de Yasmin que existem meninos que perseguem Luigi.

Capítulo 41 – Quarta 11/07
Joana vai até a escola falar com Helô sobre os meninos que estão perseguindo Luigi, mas não percebe que esses meninos são Éric e Hugo. Marcelo pede para os alunos tirarem fotos de alguém que seja especial para eles. Guilherme descobre que foi Brenda quem fez a página falsa de “Branca Bolada” e faz a garota apagar a página. Luigi e Poliana ajudam Gabi a gravar o programa de eleição de sua chapa. Na escola as crianças pensam que o fantasma é de um garoto que desapareceu no passado e se chama “Vitinho”. Poliana descobre o esconderijo de João na escola aonde o menino está morando. Filipa vai até a casa que Yasmin diz ser dela (de Sr. Pendleton) e descobre que ela não mora lá. Yasmin inventa que aquela é a casa de seu avô e que ele não gosta de visitas. Débora tenta desmotivar Kessya na escola e Jeferson motiva a menina a não desanimar por nada.

Capítulo 42 – Quinta 12/07
Glória diz para Marcelo que não consegue gostar de Débora. Sr. Pendleton vai até a O11O e diz para Roger que Otto pediu para que ele mesmo acompanhasse de perto todo desenvolvimento do novo projeto. Raquel e Mirela pedem para Jeferson ajudar elas em segredo a saber quem fez a falsa conta de “Branca Bolada”. Eles descobrem ser Brenda a responsável. O nariz de Verônica volta a ser como antes. Raquel manda Brenda deletar a página e diz que está fora da chapa dela. Raquel sugere para a amiga que ela entre para a chapa de Gabi. As duas ficam chateadas ao saber que Guilherme sabia da conta que Brenda fez, mas não contou nada. João faz uma produção com ajuda de Poliana para que as crianças acreditem que é um fantasma na sala de teatro. Poliana tira foto de Luísa para o trabalho da escola. Glória não aguenta as noras lhe bajulando durante o jantar. Raquel se encontra com Guilherme e sugere que ele se encontre com Mirela para pedir desculpa e explicar o que aconteceu. Guilherme tira uma foto de Raquel para o trabalho de Marcelo. Os dois quase se beijam, mas Raquel desconversa. Claudia e Durval dão “like” no aplicativo de namoro que os dois estão. Claudia se arrepende, mas não consegue mudar. Glória se engasga durante o jantar.

Capítulo 43 – Sexta 13/07
Luísa leva Poliana para a escola. Elas descobrem que Hugo é sobrinho de Afonso. Poliana leva uma mala de coisas para João usar no seu esconderijo. Poliana vai conversar com a diretora Ruth, que diz que não pode abrigar João na escola. Poliana então inicia o mesmo pedido para todos os adultos na escola com objetivo de conseguir um lar para João. Mais tarde, João conta que escutou que Filipa e Éric querem prejudicar a chapa de Gabi para vencerem as eleições. João e Poliana conseguem impedir que Gabi caia na armadilha do balde de tinta. O mesmo cai sob a cabeça de Filipa, que grita. Salvador vê o novo nariz de Verônica e fica chocado. Poliana diz para João que não gostou do que o amigo fez, mas João explica que fez apenas ela cair na própria armadilha. Começa o primeiro debate do grêmio estudantil com mediação da diretora Ruth. Jeferson procura um substituto para Guilherme. O debate é acalorado. Filipa chega suja. Ruth encerra o debate e inicia a votação dos alunos. Roger fala com Otto e diz que graças a ele conseguiram finalizar mais um negócio. Otto diz para Roger que o mérito é de toda a equipe e que recebeu de Sr. Pendleton avaliação a respeito da forma que ele lida com os funcionários.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros