Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Amanhã é Para Sempre – Resumo dos capítulos de 30 de abril a 04 de maio de 2018

amanha-e-para-sempre-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-abril-a-04-de-maio-de-2018

No capítulo da sexta 04/05, Gardênia confessa a Margarida e Jacinto que sempre foi apaixonada por Eduardo e que vai se casar com ele

Capítulo 51 – Segunda 30/04
Dominga se assusta quando, alguns homens chegam à sua casa e informam que, por ordem de Artêmio Bravo, vão instalar um telefone. Esteve diz para Franco que, no banco das ilhas Caimã, não conseguiram nenhuma informação sobre Rebeca Sanchez e que terão de investigar por conta própria. Camilo se preocupa quando Fernanda, muito nervosa, pede a ele que não volte a importunar Jacinto ou contará tudo para Franco. Eduardo, procura Isaac e mostra a ele a peça do jogo de xadrez com o enigma de Ciro. Surpreso, Isaac lê o bilhete e entrega a Eduardo um envelope onde está escrito que ele foi o escolhido. Isaac conta para Eduardo que Ciro decidiu se internar na clínica psiquiátrica por causa da ambição de sua família e que também esteve presente quando escreveu o bilhete na peça de xadrez, para que ele soubesse a quem deixar a herança de Ciro. Eduardo fica surpreso quando Isaac lhe entrega os documentos.

Capítulo 52 – Terça 01/05
Priscila chantageia Aníbal e diz que contará para Franco Santoro que está roubando dinheiro de seus investimentos, caso não contrate a pessoa de confiança que precisa. Lúcio, completamente bêbado assedia Gardênia que é defendida por Renê. Os dois brigam e Renê toma um tiro. Damião explica para Vladimir que não roubou os três milhões de dólares e acusa Bárbara de tê-lo incriminado pelo desfalque na empresa. Bárbara aconselha Gonçalo que não se associe com Franco Santoro, porque ele não lhe parece um homem honesto. Gardênia encontra o passaporte de Franco Santoro e descobre que na realidade ele é Eduardo Juarez. Úrsula procura por Damião na casa de Vladimir, que fica nervoso ao vê-la.

Capítulo 53 – Quarta 02/05
Damião afirma que não roubou o dinheiro, mas diz que precisa continuar escondido, até que consiga provar sua inocência. Lúcio arrasta Gardênia até a cova onde Renê será sepultado. Jacinto aparece e consegue salvá-la. Gardênia mostra o passaporte de Franco Santoro para Jacinto e Margarida. Lúcio, assustado, pede ajuda a Bárbara. Diante da negativa da megera, ele a ameaça e recebe um valioso colar, de modo que se contenha. Gardênia diz para Margarida que precisa falar com Eduardo, a fim de resolver uma questão pendente há quinze anos.

Capítulo 54 – Quinta 03/05
Esteve, sem consultar Eduardo, diz para Érica que estão planejando uma festa e que ela é a primeira convidada da lista. Gardênia entrega para Franco o passaporte que estava em poder do agente policial, que agora está morto. Fernanda leva Franco para conhecer o local onde será construído o centro social. Durante a conversa, ela comenta que Eduardo Juarez a esqueceu e que nunca respondeu nenhuma de suas inúmeras cartas. Rápida, Bárbara diz a Gonçalo que alguém roubou seu colar e insinua que Damião pode ser o responsável, pois no dia em que foi ele embora o viu saindo de seu quarto. Gonçalo decide denunciar Damião por roubo, mas Bárbara pede a ele que não o faça para evitar mais trauma para Fernanda. Priscila diz para Vladimir que, em pouco tempo, trabalhará na empresa. Fernanda, magoada, diz a Franco que se sente culpada pela morte de Eduardo. 

Capítulo 55 – Sexta 04/05
Artêmio diz para Rebeca que está preocupado com a falta de notícias sobre Renê. Franco beija Fernanda e confessa que a ama. Indignada, ela o acusa de querer cobrar os favores que fez para sua família. Dentre os pertences de Aurora, Santiago analisa telegramas que mostram o nome de Cássio, enviando dinheiro à Dominga. Lúcio tenta vender o colar que ganhou de Bárbara e é preso sob a acusação de roubo. Franco conta para Esteve o que aconteceu entre Gardênia e Renê e ele conclui que outros já reconhecem sua verdadeira identidade. Eduardo comenta com Esteve sobre seu encontro com Fernanda e se diz convencido de que, para Eduardo Juarez, o amor de Fernanda é impossível. Bárbara visita Lúcio na cadeia e, em troca da verdade, promete ajuda-lo a sair da cadeia. Para surpresa de Bárbara, ele confessa que, acidentalmente, matou um homem chamado Renê. Padre Bosco procura Franco Santoro e se surpreende quando encontra Eduardo Juarez. O religioso comenta com Eduardo sobre sua desconfiança com relação a Renê também investigar Franco Santoro. Bárbara reafirma seu depoimento para que Lúcio continue preso. Santiago e Aurora encontram Cássio e o seguem. Gardênia confessa a Margarida e Jacinto que sempre foi apaixonada por Eduardo e que agora não vai desperdiçar esta oportunidade que a vida lhe dá. Graziela e Simão vão até a clínica ver Liliana e perguntam por Artêmio Bravo.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros