Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Amanhã é Para Sempre – Resumo dos capítulos de 18 a 22 de junho de 2018

amanha-e-para-sempre-–-resumo-dos-capitulos-de-18-a-22-de-junho-de-2018

No capítulo da quinta 21/06, interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Esteve que jamais se divorciará de sua sobrinha

Capítulo 86 – Segunda 18/06
Fernanda tenta se esquivar quando Adriano, completamente bêbado, diz que está pronto para a lua de mel. Franco vai até a casa de Érika e diz aos pais dela que decidiram se casar. Esteve diz a Camilo que a única maneira de remediar a situação é se casando com ela e caso discorde, a sociedade entre o Grupo Lactos e a Power Milk será desfeita, além do fato de que os Elizalde terão que devolver dez milhões de dólares. Liliana chama Artêmio de pai e ele se emociona. Gardênia é surpreendida com a notícia do casamento de Franco e Érika.

Capítulo 87 – Terça 19/06
Bárbara diz a Santiago que, antes de partir, Aurora pediu que lhe não procurasse. Astuta, ela diz ao enteado que o apoiará em tudo que precisar. Gonçalo diz aos filhos que o Dr. Oregon enviou uma foto de Liliana dizendo o local onde quer que Bárbara leve o dinheiro do resgate. Lovely, finge surpresa quando Camilo conta que conversou com seu tio e ele quer se casem. Esteve pergunta a Eduardo até onde pretende levar seu compromisso com Érika. Ele responde que vai se casar com ela pois deu sua palavra. Priscila diz que fará o que Adriano quiser caso ele afaste Vladimir de sua vida. Adriano aceita ajudá-la e, em troca, pede que Priscila o ajude a vigiar Fernanda, conseguindo provas de que ela e Franco são amantes. Camilo comenta com o irmão sobre a conversa que teve com Esteve e ouve que, o melhor a ser feito, pelo bem da empresa, é se casar.

Capítulo 88 – Quarta 20/06
Vênus conversa com Marina e diz que Camilo está caidinho por ela, mas confessa que gostaria que Esteve se apaixonasse por ela. “Franco” comenta com Fernanda sobre sua suspeita de que Bárbara é a autora intelectual do sequestro de Liliana e, para comprovar vai acompanhá-la quando for pagar o resgate. Úrsula liga para Adriano, informa que o juiz vai reabrir o caso de sua mãe e que isso pode levá-lo para a cadeia. Santiago fica desconcertado quando Bárbara diz que Aurora foi levada à força por um homem que lhe causava medo. Vênus diz a Esteve que, ao que tudo indica, Camilo está decidido a se casar com ela. Santiago comenta com Fernanda que Bárbara lhe deu a descrição do homem que levou Aurora e diz que ele se parece muito com o homem que foi buscá-la na casa de Dominga, por coincidência, lembrando seu pai.

Capítulo 89 – Quinta 21/06
Liliana diz ao fantasma de Ciro que Eduardo virá resgatá-la. Artêmio presencia o momento e diz à ela que isso não será possível, pois Eduardo está morto. Santiago comenta com Fernanda que, com Liliana em casa, ele irá atrás de Aurora e diz que bárbara se ofereceu para ajudá-lo. Fernanda o aconselha a não acreditar em Bárbara e afirma ter motivos suficientes para isso. Florzinha fica feliz ao saber que voltará a trabalhar na empresa. Camilo diz que não quer se casar, mas Aníbal lembra o irmão que os negócios da família dependem dessa união e que, após o resgate de Liliana ele poderá pedir o divórcio. Esteve fica enciumado ao acreditar que Vênus está realmente apaixonada por Camilo. Fernanda se surpreende quando Érika conta que se casará com “Franco” e a convida para ser madrinha. Camilo e “Lovely” comunicam o casamento a Esteve, que finge surpresa e pergunta para ela o que pretende fazer com o compromisso que tem com Abdul Hazam, o príncipe herdeiro de uma fortuna de diamantes. Interessado a usufruir da suposta herança, Camilo promete a Esteve que jamais se divorciará de sua sobrinha.

Capítulo 90 – Sexta 22/06
Rebeca fica furiosa ao saber que “Franco” vai acompanhá-la até o local onde entregará a recompensa pelo resgate de Liliana. Priscila pede a Vladimir que saia de sua vida e garante que o filho que espera é de Aníbal. Bárbara (Rebeca) e Franco (Eduardo) discutem na beira do rio e trocam acusações sobre uso de falsa identidade. Eduardo a acusa de envolvimento no sequestro de Liliana. Priscila pede a Aníbal que demita Vladimir da empresa já que foi ele quem fez a troca dos documentos. Rebeca diz a Franco que o viu beijando Fernanda na casa de campo, como se fossem adolescentes. Vladimir pede a Adriano que convença Priscila a aceitá-lo como pai de seu filho, caso contrário contará a verdade aos Elizalde.Eduardo diz a Rebeca que pressionou Fernanda para se encontrarem em um lugar solitário, porque está apaixonado por ela. Bárbara se surpreende quando ele afirma saber sobre seu romance com Adriano. Fernanda é informada por Adriano que Vladimir propõe investir os fundos da empresa em aplicações de alto risco sem que Aníbal fique sabendo. Rebeca deixa o dinheiro na lancha e, por telefone, avisa o Dr. Plutarco que parte desse dinheiro é seu. Flor conta para Fernanda que Vladimir foi preparado para ganhar sua confiança, ter acesso aos documentos da empresa e conta sobre o beijo de Vladimir e Priscila. Fernanda pede ao irmão que demita Vladimir por ter propor a Adriano um negócio que prejudicaria a empresa. Aníbal pergunta se Adriano está disposto a sustentar a acusação. Bárbara fica sem reação quando Franco a leva onde está o Dr. Plutarco e se depara com o médico amarrado em uma árvore.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Televisão

Apresentadores se encontraram no salão de beleza comandado por Jassa

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros