Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

Algumas observações de um estreante no Prêmio Multishow 2017

algumas-observacoes-de-um-estreante-no-premio-multishow-2017

Entre looks exuberantes e uma superprodução, a festa mais divertiu do que entediou

A noite de ontem (terça 23) marcou minha estréia no Prêmio Multishow de Música. E achei tudo bem impactante, para o bem e para o mal. Diferente de outros eventos do gênero, o tapete vermelho não é exatamente um desfile de gala e sim de visuais os mais exóticos possíveis. E, nesse quesito, tanto a plateia presente, quanto a de casa se fartou com looks, digamos, inesperados. Ludmila foi quem mais ousou com seu traje que parecia uma capa de chuva estilizada e ao mesmo tempo uma homenagem aos bombeiros. Mas nada superava a gigantesca trança que arrasta pelo chão. Eu só conseguia imaginar a quantidade e ácaros – entre outros seres desagradáveis – que deviam estar se agarrando nos fios.Valeska Popozuda também usou uma trança mais humilde. Ignorante como sou, fiquei com a impressão de que a trança é o último grito no mundo do funk…

A diva Pabblo Vittar estava cheia de tule e parecia uma fada, Fabiana Karla usava tanto brilho que até cegava a gente e Carol Conka pecou na proporção: as ombreiras gigantescas deixaram sua cabeça  pequena demais. Entre as mais básicas, Mariana Xavier optou por uma saia simples e camisa de malha rosa lembrando a importância da campanha Outubro Rosa, e Monique Alfradique foi de camiseta branca e saia floral (bem bonita por sinal). Já os visuais que mais curti foram o de Camila Queiroz, meio oriental; Sandy com um tomara que caia bem charmoso, e Ana Paula Renault com um macacão branco belíssimo. Só achei que tinha decote demais!

Da premiação em si, fiquei fascinado com o palco. Lindo demais. Para cada apresentação efeitos de luz e nos telões lindos demais. Nem consigo escolher o que mais curti. Tatá Werneck e Fábio Porchat cumpriram bem a missão de comandar a noite, com algumas piadas bem engraçadas, outras nem tanto. Ela brincou demais com a idade do namorado, Rafael Vitti, e Porchat aproveitou para fazer propaganda de seu programa na RecordTV! Talvez se a premiação não tivesse sido tão longa o público pudesse curtir mais.

Outro ponto fraco é a platéia. Tirando o grupo que ficava colado ao palco, para interagir com os artistas, o restante dos presentes da Junesse Arena, no Rio, pareciam uns mortos-vivos. Nenhuma show realmente levou o público, que se preocupava apenas em registrar tudo em seus smart phones. Era até o meu caso, mas minha missão era fazer muitos vídeos para o Instagram da revista. Nem mesmo quando Anitta pagou peitinho, depois de ficar apenas de calcinha e sutiã no palco, o povo se empolgou!

Os medleys com os sucesso de Anitta e Luan Santana foram ótimos e Iza arrasou ao lado do Projota, mas o excesso de números com a galera do feminejo cansou. Adoro Maiara & Maraísa, mas já estava satisfeito quando elas cantaram com Nego do Borel. O número solo da dupla foi chato (por que não cantaram Medo Bobo, meu Deus do Céu?) e quase fui fazer xixi durante a apresentação com Marília Mendonça. Descobri que Marília precisa urgentemente de um coach. Vozeirão ela tem e arrasou cantando sozinha, mas tem presença de palco zero. A expressividade de uma couve.

Premiadíssimas na noite, Simone & Simaria estavam over até dizer chega. O longuíssimo discurso de Simaria, pedindo aplausos para o marido e para a mãe, foi seguido por Simone contando uma história digna dos programas do Geraldo Luís, sobre uma fã que contou pelo WhatsApp que as músicas das irmãs a impediram de se matar. Mas nada superou o figurino “chester” que Simone usou no final da noite. Nem Fábio Porchat resistiu. “Nunca pensei que fosse me emocionar com o discurso de um chester”, brincou o humorista.  Após a entra dos prêmios, bem depois da meia-noite, rolou uma festa, mas eu já sou idoso demais para essas esticadas e fui correndo pra casa jantar, afinal, durante as quatro horas no evento, tomei apenas um copo d´água!

Confira a lista com os premiados:

Melhor Cantor: Luan Santana
Melhor Cantora: Anitta
Melhor Show: Joelma 
Música Chiclete: Loka – Simone & Simaria part. Anitta
Fiat Argo Experimente: Pabllo Vittar
Melhor Grupo:  Simone & Simaria
Melhor Música: Sim ou Não – Anitta part. Maluma
Melhor Cover da Web: Luísa Sonza – Fica (Cover Anavitória ft. Matheus & Kauan)
 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas