Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força do Querer, urgente! Rubinho pede que Bibi o ajude a fugir da cadeia

a-forca-do-querer,-urgente!-rubinho-pede-que-bibi-o-ajude-a-fugir-da-cadeia

Cada dia mais descontrolada, a quase advogada aceita a proposta indecente do marido

Quando a gente pensa que Bibi (Juliana Paes) já chegou ao fundo do poço, a quase advogada chafurda mais na lama… No capítulo de A Força do Querer de amanhã (quinta 28), a moça caminha mais para a marginalidade. Apesar de realmente amar a mulher, Rubinho (Emílio Dantas) só complica a vida dela, ao invés de preservá-la. Por ele, Bibi pegou o dinheiro que ia pagar a conta de luz para levar um celular para o marido usar na prisão, além de ter ainda comprar colchão e travesseiro novos. Sem falar que incendiou o restaurante onde o bandido trabalhava… Pensa que ela vai parar por aí? Vem muito mais daqui pra frente e a filha de Aurora (Elizângela) vai acabar se tornando uma bandida junto com o marido. Depois da primeira visita íntima ao marido na cadeia, o fogo bate nas entranhas da doida, e ele a convence a uma nova tarde sexo. Só que fora do dia de visita a que eles tinham direito. Resultado: o casal é flagrado transando de madrugada e o caso vai parar na internet. Um verdadeiro festival de humilhação pública para Bibi.

Ao saber disso, Caio (Rodrigo Lombardi) ficar boladão. Como advogado do bandido, ela vai até a casa da ex e lhe dá uma lição de moral. ‘Você tem noção do que fez Bibi? Que situação degradante, saindo em jornal, na internet”, detona. Bibi assume a burrada e diz que está com vergonha de colocar a cara na rua. “Sem contar com o agravamento que uma coisa dessa traz pra situação do seu marido. Você conhece as leis, não é nenhuma ignorante em Direito. Você sabe!”, continua ele. Bibi explica que não pensou nas consequências na hora em que Rubinho a convidou para participar do esquema de visitas íntimas na madruga. Muito chateado, Caio dá um aviso sério para a mãe de Dedé. “Se Vocês aprontarem mais uma, se derem mais um passo em falso, um único que seja, estou fora! E vim aqui pra te dizer isso. Aceitei essa caso por você, só por você… Passei por cima de muito ressentimento para lhe estender a mão”, desabafa o advogado. Bibi diz que sabe de tudo isso. “Pois então se comprometa comigo como eu me comprometi com você! Só isso que exijo! Não me ponha em outra situação de ter que responder diante da Justiça e da imprensa por outra situação dessa!, termina ele. Arrasada, Bibi promete que não vai acontecer de novo. Tolinho…

Louca escapada da prisão

Mas nem isso dá juízo a Rubinho. Ele e seus parceiros planejam fugir da cadeia e manda e ele envolve novamente a mãe do seu filho. “Olha, vai rolar a fuga. Um cara aí vai ficar de fiador: ele paga (a grana para comprar o carcereiro) e a gente fica devendo pra ele”, conta o traficante.

Mesmo chocada, Bibi entra na onda do safado. “Rubinho, mas como é que a gente vai poder pagar isso se a gente não sabe nem pra onde vai?”, comenta ela. O bonitão revela que já tem um esquema arrumado. “Vão me dar os detalhes ainda. Mas vai organizando as coisas, fica esperta que eu vou te avisar”, diz ele, beijando a mão da mulher. “Tu és o amor da minha vida… Sem ti eu não sou nada. Minha coragem, minha força… Tu és tudo!”, se declara o bandido. 

Na verdade, Bibi fica na dúvida, mas é Caio, que dá força, sem saber, para Bibi ajudar o marido. Num rompante de sinceridade, o advogado assume para Bibi que Rubinho não será absolvido. Que existem provas demais, suficientes para deixa-lo na prisão durante anos. Depois disso, Bibi começa a se preparar para a nova vida. Na marginalidade, é claro. Ela, então, avisa à mãe, Aurora, sobre o que vem por aí. “O Rubinho já acertou a fuga! Nós vamos embora. Na volta eu te conto”, avisa Bibi, que, antes disso, ainda apronta mais uma: decide ir ao casamento de Caio e Leila (Lucy Ramos). É mole?

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Atriz dá vida à Jacutinga e tem que envelhecer o rosto da personagem

Novelas

Atriz compartilhou a cena que citava Jacutinga em suas redes sociais

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo

Novelas

Nova novela das nove traz o remake de uma das maiores tramas da história

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes