Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força do Querer, urgente! Magoada com Zeca, Jeiza cai nos braços de Caio

a-forca-do-querer,-urgente!-magoada-com-zeca,-jeiza-cai-nos-bracos-de-caio

Com o fim de seu noivado, policial fica cada vez mais próxima do advogado e eles acabam se beijando

Zeca (Marco Pigossi) tanto insistiu para que Ritinha (Isis Valverde) limpasse a sua barra com Jeiza (Paolla Oliveira), mas acaba piorando tudo. Malvadinha, a sereia afirmou ao marido que disse “tudinho” para a major. Ele quer saber que tudinho era esse, se ela falou sobre o beijo, mas ela o deixa falando sozinho. Quando ficou frente a frente com Jeiza, que estava pronta para reatar, o caminhoneiro entornou o caldo de vez. “Ritinha falou contigo, não foi?”, perguntou o rapaz. “Falou, Zeca. Falou”, confirmou Jeiza, Sem saber exatamente o que Ritinha contou, Zeca caiu na armadilha da danada. “Mas ela te contou direito como foi a história do beijo na prisão, não contou?”, se lasca ele, revelando o que Jeiza não sabia. “Teve beijo?”, perguntou a bonitona, encerrando o capítulo do sábado 2, já com o sangue subindo a cabeça.

No capítulo de hoje (segunda 4), de A Força do Querer, o filho de Abel (Tonico Pereira) fica desesperado, tenta se explicar, mas já era. Possessa, Jeiza roda a baiana e avisa que nunca mais quer olhar para a cara de Zeca. E acaba com o Jeizeca de uma vez por todas. Transtornado, o bonitinho promete se vingar de Ritinha e ameaça abrir o bico pra Ruy (Fiuk), mas ele nem imagina que seu inferno está apenas começando. Louca da vida, Jeiza anuncia a Cândida (Gisele Fróes) que não quer mais saber do rapaz nem pintada de ouro. Abel também fica transtornado e cobra satisfações de Edinalva (Zezé Polessa) sobre o que de Ritinha fez. Já Nazaré (Luci Pereira) dá um pito no sobrinho afirmando que ele pisou na bola com Jeiza.
Enquanto isso, já pronta para outra, Jeiza acaba se encontrando por acaso com Caio (Rodrigo Lombardi) e os dois acabam se aproximando mais intimamente. Pronto! Era o que faltava para o JeizAio surgir! Muito atraídos um pelo outro Caio e Jeiza se beijam com paixão. E Zeca fica uma fera quando vê Jeiza descendo do carro de Caio. Abalada, a policial confessa a Cândida que gostou de ter beijado Caio. E, mais animadinha, aceita sair para jantar com o advogado. Mas Alan (Raul Gazolla) aconselha a pupila a ter calma porque está muito abalada com tudo o que aconteceu com Zeca.
Fofoqueira, Cândida comenta com Edinalva e Ritinha que Jeiza recebeu flores de Caio e que os dois se beijaram. E a sereia trata de passar pra Zeca que Jeiza beijou outro homem. Ô peste! Magoado, o rapaz afirma que o relacionamento dos dois não tem mais volta. E, na primeira oportunidade que tem, trata de entrar em conflito com a ex-noiva. Que também não gosta dessa ideia é Bibi (Juliana Paes) ao saber que seu eterno boy magia está justamente nos braços de sua maior inimiga. Mas… Como o que dó lá doi, cá, Jeiza também fica incomodada ao flagrar Zeca beijando uma mulher. E, só para tripudiar, ele Carla (Louse Marrie) a Nazaré. Esse trenzinho amoroso ainda vai dar muito pano pra manda!

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz curtiu as Maldivas ao lado do amado Diogo Nogueira

Famosos

Atriz curtiu bastante a viagem e falou sobre como encara a vida

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Carnaval

Atriz ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Carnaval

Atriz também lamentou que as pessoas julguem muito durante a data

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros