Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força do Querer, urgente! Bibi vai ao casamento de Caio e deixa o clima tenso

a-forca-do-querer,-urgente!-bibi-vai-ao-casamento-de-caio-e-deixa-o-clima-tenso

A ex-estudante decide ver o advogado subir ao altar para fechar um ciclo de sua vida

Gente, do céu. Essa Bibi (Juliana Paes) não tem mais jeito mesmo. No capítulo de amanhã (sábado 01/07), de A Força do Querer, Aurora (Elizângela) vê a filha se aprontando toda para sair e pergunta onde ela vai toda chique. E fica surpresa quando Bibi avisa que está indo ao casamento de Caio (Rodrigo Lombardi) e Leila (Lucy Ramos). “Está de brincadeira comigo! Heleninha (Totia Meirelles) nem fala mais direito com a gente”, comenta a dona de casa. A ex-estudante responde que foi convidada pelo noivo e deixa a mãe ainda mais preocupada. “Você acha que vai agradar ao Caio criando um clima dentro da festa dele? É pra isso que você vai?”, pergunta Aurora. “Vou me despedir do que foi minha vida até agora! Virada de página. Vou mostrar pra ele que estou ótima e torcendo para a felicidade dele”, vocifera Bibi, saindo em seguida. Na casa de Heleninha, onde será realizada a cerimônia, estão todos reunidos, felizes da vida, quando o anjo exterminador chamado Bibi chega na porta. Com reações espantadas dos convidados e da noiva, Bibi e Caio se olham e o clima fica pra lá de pesado. Assim se – se nada mudar na edição – se encerra o capítulo. 

Já na segunda 03/07, desenrola-se toda a melodia. Ao ver todos os convidados e os noivos boquiabertos, Heleninha tenta disfarçar seu constrangimento e desanuviar o ambiente. Enquanto Leila segura a onda, tentando passar normalidade, Caio fica passado a ferro. Bibi chega até os dois e deseja muitas felicidades para o casal. O incômodo de Caio é mais do que evidente, tanto que Cirilo (Gustavo Machado) se aproxima e sussurra para o amigo: “Não foi uma boa ideia convidar!”. Caio suspira e responde: “Impulsos incontroláveis de quando a gente precisa jogar na cara do outro que está ótimo! Que foi melhor assim! – confessará o advogado!” 
Na hora dos votos, Bibi faz questão de ser vista pelo ex-noivo. “É de livre e espontânea vontade que recebeis Leila como sua legítima esposa?”, perguntará a juíza de paz. “Sim!”, responderá Caio, mirando a amada. Durante a troca de alianças, Caio e Bibi lembram época do noivado deles e se emocionam. Caio começa a chorar e todos pensam que é por causa do casamento com Leila. Embargada também, Bibi sai discretamente e vai se arrastando pra casa. E, quando a mãe, perguntará se a cerimônia mexeu com ela. Mas, durona, Bibi encerra o assunto: “Pode ser… É um ciclo da minha vida que se fecha!” Só uma palavrinha pra ela: pa-lha-ça!

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Atriz dá vida à Jacutinga e tem que envelhecer o rosto da personagem

Novelas

Atriz compartilhou a cena que citava Jacutinga em suas redes sociais

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo

Novelas

Nova novela das nove traz o remake de uma das maiores tramas da história

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes