Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força do Querer, urgente! Bibi confessa a Caio que incendiou o restaurante de Dantas

a-forca-do-querer,-urgente!-bibi-confessa-a-caio-que-incendiou-o-restaurante-de-dantas

Mesmo não sendo reconhecida por uma testemunha, com medo de ser presa, a perigosa foge para o morro

Mais encralacada do que nunca, Bibi (Juliana Paes), no capítulo de hoje (quinta 17), de A Força do Querer, vai ser obrigada a confessar para Caio (Rodrigo Lombardi) que foi ela a criminosa que colocou fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) para salvar a pele do marido, Rubinho (Emilio Dantas), e destruir provas contra ele. Isso, porque ele fica sabendo através de Dantas que a ex foi intimada para depor sobre o caso, já que o funcionário do posto de gasolina diz ter vendido gasolina para uma mulher morena no dia do incêndio. E só não contou antes com medo, mas que agora resolveu abrir o bico para a polícia. 

 

Com a pulga atrás da orelha, após Dantas comentar que tem certeza de que foi Bibi a incendiária, Caio pede que a filha de Aurora vá conversar com ele em seu apartamento. Com medo, ela pensa em não ir, mas depois decide tentar saber com o advogado o por que de ter sido intimada “A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas”, avisa o bonitão. Ela treme na base. “O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?”, continua o irmão de Heleninha (Totia Meirelles). 

Bibi não pensa duas vezes e confessa: “Fui eu. Fui eu”, diz ela. Caio se decepciona e diz que ela cometeu um crime para proteger o marido bandido. Bibi, então, se defende explicando que na ocasião ainda não tinha conhecimento de todos os crimes de Rubinho. “Achei que se aquele computador sumisse não ia aparecer mais nada contra o Rubinho. Só por isso que eu fiz. Só por isso”, tenta explica a mãe de Dedé (João Bravo). “E queimado o computador, não aconteceu nada. Pronto, apaga tudo, estamos de volta à nossa vidinha cor de rosa de antes. É isso mesmo?”, critica Caio.

 

 

A ex-estudante diz que tinha esperança de que isso acontecesse. “Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça”, avisa Caio, virando de costas para a ex. Bibi vai embora arrasada. Depois, em casa, já imaginando que pode ser presa, ela começa a arrumar suas coisas e a de Dedé e avisa à mãe, Aurora (Elizângela) , que vai fugir para o morro de vez. Mas a intenção de não comparecer à delegacia vai por água abaixo. Desconfiando que Bibi não iria aparecer para o reconhecimento, Dantas vai até sua casa e a obriga a ir. Por sorte, o funcionário do posto de gasolina fica na dúvida entre Bibi e uma outra mulher que está por trás do vidro de reconhecimento e ela se livra. Mesmo assim, pede para Rubinho apressar logo a mudança para uma casa melhor no Morro do Beco, para ela ir de vez com Dedé para a comunidade.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Atriz dá vida à Jacutinga e tem que envelhecer o rosto da personagem

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante