Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força do Querer, urgente! Bibi ajuda Rubinho da cadeia e o bandido avisa: ‘Agora eu sou grande dentro do tráfico!’

a-forca-do-querer,-urgente!-bibi-ajuda-rubinho-da-cadeia-e-o-bandido-avisa:-‘agora-eu-sou-grande-dentro-do-trafico!’

O marginal avisa à esposa que vai precisar ficar na bandidagem por algum tempo ainda

A agenda de Bibi (Juliana Paes) está disputadíssima esta semana em A Força do Querer. Hoje (segunda 3), ela prepara a fuga de Rubinho (Emilio Dantas). Jeiza (Paolla Oliveira) constata que ela não está grávida coisa nenhuma e fica com a pulga atrás da orelha. Amanhã (terça 4), Bibi consegue a despistar Jeiza, que fica uma fera. Já Aurora (Elizângela) pensa em denunciar a fuga de Rubinho, mas desiste depois que Bibi surge toda chorosa, se despedindo dela e de Dedé (João Bravo). Com ajuda da esposa, já ficando expert em bandidagem, Rubinho foge da cadeia. Na quarta 5, a polícia descobre a fuga de Rubinho e de outros traficantes e Jeiza comanda uma operação de resgate no morro. Perseguido, Rubinho passa o maior sufoco no Morro Azul, para onde os traficantes o levam junto com Bibi. A estudante chega a ficar cara a cara com um cão pastor alemão, que está junto com a operação policial. Por sorte, o cachorro não a ataca e ela consegue fugir com o marido e o bando.

Enquanto isso, Aurora tem a casa revistada e Silvana (Lilia Cabral), que está nas redondezas, a consola. Já Dantas (Edson Celulari) e Eurico (Humberto Martins), sensibilizados com tudo o que Bibi está passando, pensam até em empregar a moça e custear seus estudos. Tolinhos… Depois do susto, o casal de bandidos é levado para um luxuoso apartamento no Leblon, onde vai ficar uns dias. Aurora é avisada por um traficante e, no dia seguinte, vai lá levar mantimentos para a filha e o genro. Ela chega a implorar para Bibi voltar pra casa, já que a polícia não sabe do seu envolvimento, e deixar Rubinho seguir sozinho o seu caminho. Mas não adianta. Pior: a mãe de Dedé acha que ela e o amado vão deixar a situação esfriar e viver uma nova vida com o filho numa cidade pequena. Só que Rubinho está escondendo o jogo. “Doida pra ir logo para o interior! Pegar Dedé, começar nossa vida de novo, bem longe do alcance dessa recalcada”, comenta a estudante, se referindo a Jeiza, e depois perguntando quando eles vão.

Com ar de que não vai ser nada disso, Rubinho responde que ele agora é “grande dentro do tráfico” e precisa deixar a poeira baixar. Em outro momento, ele diz que vai trabalhar para o tráfico só mais um pouco e não conta suas verdadeiras intenções à mulher. “Os caras querem que eu continue pra montar a refinaria (de drogas), botando a administração deles em ordem… Tudo ali é muito bagunçado, Bibi. Tem planejamento não”, explica o bonitão. Mas a filha de Aurora diz que preferia que eles arranjassem um emprego simples e começar a tocar a vida do jeito que tem que ser. Mas Rubinho a corta. “A gente arruma, mas esse trabalho pra eles garante o tempo que a gente precisa pra se estabilizar! Não é?”, mente o traficante.  

 

Caio não quer nem olhar pra cara de Bibi



Chegando da lua de mel no exterior com Leila (Lucy Ramos), Caio (Rodrigo Lombardi) é avisado sobre a prisão de Rubinho. Aurora revela a Caio que Bibi fugiu com Rubinho. Na quinta 6, preocupado com Bibi, ele contraria a mulher e vai até a casa da ex para saber como tudo aconteceu. Leila fica na casa de Heleninha (Totia Meirelles) bufando. Qual não é a decepção de Caio quando Aurora conta que Bibi acompanhou o marido na fuga. Isso é o de menos. A mãe de Bibi decide abrir o jogo e conta as loucuras que a filha fez, como por exemplo, colocar uma barriga falsa para entregar um dinheiro para uma mulher do bando do morro, na primeira tentativa de fuga da gangue na prisão. Muito irritado, Caio avisa a Aurora que está largando o caso de Rubinho e pede à ex-sogra que avise à filha para nunca mais procurá-lo.

De volta à casa da irmã ele consegue consertar o clima com Leila após contar que não vai mais defender Rubinho. Mas esconde que Bibi acompanhou o marido. Em seu escritório, Caio dá um aviso às secretárias e proíbe que elas deixem Bibi subir, caso ela apareça por lá. Na sexta 7, Aurora repreende Bibi por ficar ao lado de Rubinho e avisa que Caio deixou o caso e que não quer mais saber dela. Já Dantas estranha ao saber da suposta viagem de Bibi e Caio conta para Eugênio (Dan Stulbach) que assumirá um cargo na Secretaria de Segurança do Estado do Rio. E, no sábado 8, Rubinho assiste à entrevista de Caio como assessor da secretaria de segurança e já faz uma cara de que seu ex-advogado agora será seu pior inimigo. E Aurora não percebe que está sendo observada pela polícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Atriz dá vida à Jacutinga e tem que envelhecer o rosto da personagem

Novelas

Atriz compartilhou a cena que citava Jacutinga em suas redes sociais

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo

Novelas

Nova novela das nove traz o remake de uma das maiores tramas da história

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes