Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

A Força de Querer, urgente! Traída pelo marido, Joyce está com os dias contados

a-forca-de-querer,-urgente!-traida-pelo-marido,-joyce-esta-com-os-dias-contados

Depois de transar com Eugênio, Irene avisa a Mira que vai casar com ele separado ou viúvo

Prepare seu coração! Os próximos capítulo de A Força do Querer estão emocionantes. Se cobra cascavel tivesse nome próprio, Irene (Débora Falabella) seria o mais indicado. No capítulo de amanhã (sexta 16), a megera tanto faz que consegue levar Eugênio (Dan Stulbachj) para a cama. E promete aprontar ainda muito mais. E até com a vida da sua grande rival, Joyce (Maria Fernanda Cândido), mulher do advogado. Depois de levar o fora do pai de Ivana (Carol Duarte), a vilã o escritório dele. E vai direto no assunto, jogando pra valer. “Desculpa a invasão, mas eu precisava falar com você assim, pessoalmente, olho no olho, pra conseguir me situar, entende? Me situar, só isso! É muito difícil lidar com situações indefinidas!”, diz a safada. Eugênio fica surpreso e responde que não tem nada indefinido na relação deles. “Nós éramos amigos. Nós tínhamos uma sintonia impressionante… Tínhamos não, temos! Apesar de tudo, temos! Agora nos somos mais ou menos amigos, ligeiramente. Você se esquiva quando eu telefono, fica num constrangimento só quando me encontra na rua”, faz drama a vilã. Ela acrescenta que o advogado não pode puni-la por amá-lo. O marido de Joyce avisa que ele só quer preservar seu casamento e que sempre foi franco com ela. Irene insiste no papo e Eugênio diz que ali não é o local nem o momento para eles conversarem sobre o assunto. Malandra, a arquiteta se faz de compreensiva e quase implora para que ele passe em seu apartamento para decidirem de vez suas vidas. O otário cai na sua lábia e Irene sai dali e dá uma piscada de olho para Mira (Maria Clara Spinelli), tipo: “Deu tudo certo”.
Pois bem, Eugênio faz o que prometeu e vai até o flat de Irene. Ela o recebe toda meiga, tipo conformada pela situação, e lhe oferece um vinho. Ele não aceita. A vilã, então, começa a beber sozinha e diz que não é uma ameaça pra ele, que diz que é sim. Conversa vai, conversa vem, o advogado acaba pedindo uma taça de vinho. Toma um, duas… Eugênio comenta que se sentiu pressionado quando ela foi jantar na sua casa com Joyce e mandou uma indireta assumindo que estava apaixonada por ele. “Pressionado!? Não por mim, como eu disse: pelo seu desejo por mim! Isso você não vai negar que sente! E isso nós podíamos ter vivido sem mexer no seu casamento…”, diz a esperta, encarando o empresário, que pede mais uma taça de vinho para quebrar o clima. Muitos copos depois, no entanto, o que ela mais queria acontece. “Não é comigo que você está brigando, Eugênio… é com o seu desejo… com a sua vontade de viver todas as possibilidades desse nosso encontro. Não é?”, pergunta ela. Olhos nos olhos, os dois se beijam e começam a transar. 
Mais tarde, ele vai embora com a cabeça totalmente perturbada. Já Irene! Bom, a megera encontra com Mira no dia seguinte e dá a entender que se Joyce não sair do seu caminho por bem, pode ser por mal. A secretária pergunta se Irene acha que ele volta a procurá-la sem pressão. “Tudo o que ele quer agora é se livrar dessas culpas que engessaram ele! E eu… represento isso! Ele volta sim! E volta por si!”, garante a arquiteta. “Vou casar com esse homem, Mira!”, completa ela. “Com ele viúvo ou divorciado?”, pergunta Mira, dando a entender do que a amiga é capaz. “Tanto faz!”, responde Irene, com um sorriso macabro nos lábios. Vale lembrar que Irene usa um nome falso e, supostamente, teria assassinado seu primeiro marido. Daí… 
 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Confira o resumo do capítulo dessa sexta (5)

Big Brother Brasil

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira se confirmou no programa em vídeo de dezembro de 2023

Novelas

Atriz surgiu em registro de família de Luiza Gabus Mendes, filha de Tato Gabus Mendes

Novelas

Atriz interpretará a personagem Cândida no remake de "Renascer"

Novelas

Emissora já decidiu a trama que deve iniciar no segundo semestre de 2024, com Chay Suede no elenco

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Novelas

Atentado será promovido por Antônio La Selva

Televisão

Atriz não faz mais parte do quadro fixo de elenco da emissora