Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Zelensky, como presidente comédia da Ucrânia, está de volta

Sabia que o presidente da Ucrânia é o “Tiririca” do país dele? Série que elegeu Zelensky está de volta na Netflix

Zelensky, presidente da Ucrânia, era apenas um comediante antes de ser presidente do país. Já viu essa história antes? (Echo/Divulgação)
Zelensky, presidente da Ucrânia, era apenas um comediante antes de ser presidente do país. Já viu essa história antes? (Echo/Divulgação)

A vez do presidente ucraniano Volodymyr Zelensky como um jovem urso em Paddington – sim, ele dublou o adorável urso na versão de seu país do filme de 2014 – não foi o primeiro mergulho do político na atuação nas telas. Zelensky recentemente estrelou e criou a série satírica da Netflix Servant to the People, que terminou (sem choque aqui) quando ele decidiu concorrer à presidência em 2019 sob um novo partido político também intitulado Servant of the People. Coincidência? Talvez não.

A Netflix finalmente adicionou essa joia de volta ao seu serviço nos Estados Unidos, o que significa que os americanos curiosos sobre a incomum carreira de ator pré-presidencial do ucraniano podem conferir a série enquanto continuam se maravilhando com seu trabalho contra a invasão russa. O show foi ao ar três temporadas de 2017-2021, estreando um total de 51 episódios para o streamer. No momento, você pode transmitir toda a primeira temporada da sátira na Netflix em qualquer lugar dos EUA.

Servant to the People segue um curso semelhante ao do próprio Zelensky no mês passado – mais ou menos. O distraído professor de história do ensino médio Vasyl Petrovych Goloborodko se torna uma sensação viral da noite para o dia depois que um de seus alunos publica um videoclipe dele online. O clipe mostra Vasyl reclamando sobre a corrupção na Ucrânia, levando um grupo apaixonado de estudantes a fazer crowdfunding para sua própria campanha presidencial.

Sua paixão eventualmente leva o cara da classe trabalhadora à vitória política. O conceito de peixe fora d’água deixa Vasyl confuso, facilitando seus deveres como um homem do povo. Ao lado de Zelensky, a série também conta com atores ucranianos como Olena Kravets, Nataliya Sumska e Stanislav Boklan. Zelensky até criou e produziu a série para Netflix e Kvartal 95.

As notícias de streaming seguem o aumento da popularidade que Zelensky viu depois que a Rússia invadiu a Ucrânia no final de fevereiro. Globalmente, as pessoas se apegaram à persona Everyman de Zelensky, celebrando o líder mundial por seus esforços na Ucrânia. Agora, com esta série de comédia, esses torcedores também terão um gostinho de suas habilidades de comédia.

“A série é uma comédia, mas também um documento importante de onde Zelensky vem”, disse o sócio-gerente da Eccho, Nicola Söderlund, em um comunicado sobre as notícias do relançamento. “Seu presidente fictício é um homem normal, que cresce em seu papel de líder heróico e adorado. Embora o cenário do mundo real enfrentado por Zelensky e o povo ucraniano seja muito mais sombrio e assustador do que a comédia da série, existem paralelos óbvios com a situação do mundo real, e Servant of the People é uma peça fascinante, importante e histórica de televisão.”

Todos os 23 episódios da 1ª temporada de Servant of the People estão agora sendo transmitidos na Netflix.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Tecnologia

Bilionário segue de olho na rivalidade com a OpenAI

Tecnologia

Washington prevê financiamento bilionário para alimentar o boom da IA

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Últimas

Inteligência Artificial

Previsão é de Silvio Meira, cientista da Universidade Federal de Pernambuco

Criptomoedas

A quantidade de bitcoins perdidos bate na inacreditável casa dos 530 bilhões de dólares

Mundo

O calor dos oceanos é motivo de preocupação da comunidade científica

Mundo

Patógenos congelados há milhões de anos podem estar escondidos no permafrost da Rússia

Brasil

Alerta do Instituto Nacional de Meteorologia destaca os riscos à saúde

Mais notícias relacionadas

Esporte

Ouro no Pan de Santiago, seleção enfrenta o Cazaquistão às 14h de sexta

Mundo

O Itamaraty instruiu o embaixador brasileiro Norton de Andrade Mello Rapesta a retornar à capital da Ucrânia, Kiev, onde funciona a embaixada brasileira no...

Mundo

Macron derrotou a candidata de extrema-direita Marine Le Pen

Televisão

A influenciadora digital Liziane Gutierrez tuitou sobre prova de resistência gerou suspeitas de participação em reality

Esporte

Esquiadora alemã compartilhou foto nua para ajudar arrecadar doações para Ucrânia

Cinema

Rebel Wilson comando a cerimônia do BAFTA Awards 2022

Brasil

Aviões da Força Aérea Brasileira chegarão em Brasília às 12h15

Televisão

Apresentadora da MSNBC causa polêmica com declarações