Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Tudo sobre Catriona e Sam, o par romântico de Outlander

Caitriona Balfe e Sam Heughan, de Outlander (Divulgacão)
Caitriona Balfe e Sam Heughan, de Outlander (Divulgação)

Os personagens principais em “Outlander são Claire Randall/Fraser, interpretada por Caitriona Balfe, e Jamie Fraser, interpretado por Sam Heughan. A história gira em torno de Claire, uma enfermeira inglesa da Segunda Guerra Mundial que é transportada misteriosamente no tempo para a Escócia do século XVIII. Lá, ela conhece Jamie Fraser, um guerreiro escocês corajoso e apaixonado. Claire e Jamie embarcam em uma jornada épica de amor, aventura e sobrevivência em meio a conflitos políticos e históricos. Outros personagens principais incluem Frank Randall/Jonathan “Black Jack” Randall (interpretado por Tobias Menzies), Brianna Randall Fraser (interpretada por Sophie Skelton) e Roger Wakefield/MacKenzie (interpretado por Richard Rankin). A série apresenta uma variedade de personagens cativantes e complexos que contribuem para a trama envolvente e emocionante de “Outlander“.

Quem é Sam Heughan, o Jamie Fraser de “Outlander”

Sam Heughan é um ator escocês conhecido por seu papel icônico como Jamie Fraser na série de televisão “Outlander”. Antes de conseguir esse papel de destaque, Heughan teve uma carreira sólida em teatro, televisão e cinema. Ele apareceu em diversas produções britânicas, incluindo séries como “Doctors”, “Midsomer Murders” e “Island at War”. Seu talento e presença na tela chamaram a atenção, e ele também conquistou papéis em filmes como “A Princess for Christmas” e “Heart of Lightness”. No entanto, foi seu desempenho marcante como Jamie Fraser em “Outlander” que catapultou sua carreira para o estrelato internacional, tornando-o um dos atores mais reconhecidos e adorados da atualidade.

Ao interpretar Jamie Fraser em “Outlander”, Sam Heughan conquistou uma legião de fãs e recebeu elogios por sua atuação carismática e convincente. Sua habilidade em retratar a complexidade do personagem e sua química com a atriz Caitriona Balfe (Claire Randall) conquistaram o coração dos telespectadores ao redor do mundo. Além de seu trabalho em “Outlander”, Heughan também se envolveu em projetos paralelos, incluindo o lançamento de sua própria marca de uísque, o Sassenach Spirits, e participações em outros filmes e séries de televisão. Ele continua a ser uma figura popular e admirada na indústria do entretenimento, conquistando reconhecimento por seu talento, carisma e dedicação ao seu trabalho.

Outlander: 7ª temporada ganha data de estreia e libera imagens oficiais (Divulgação)
Outlander: 7ª temporada ganha data de estreia e libera imagens oficiais (Divulgação)

Quem é Caitriona Balfe, a atriz que dá vida a Claire de Outlander

Caitriona Balfe é uma atriz e ex-modelo irlandesa que ganhou destaque por seu papel principal como Claire Randall/Fraser na aclamada série de televisão “Outlander”. Antes de sua atuação em “Outlander”, Balfe construiu uma carreira bem-sucedida como modelo, trabalhando para marcas renomadas como Chanel, Dolce & Gabbana e Victoria’s Secret. No entanto, sua paixão pela atuação a levou a seguir esse caminho e ela rapidamente mostrou seu talento no mundo da interpretação.

Além de seu papel marcante em “Outlander”, Balfe também atuou em outros projetos notáveis. Ela apareceu no filme “Super 8” de J.J. Abrams e no drama histórico “Now You See Me” ao lado de atores como Jesse Eisenberg e Mark Ruffalo. Balfe também teve papéis em filmes como “Escape Plan” com Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, bem como em “Money Monster” com George Clooney e Julia Roberts. Sua versatilidade e habilidade como atriz têm sido amplamente reconhecidas, consolidando seu lugar como uma das figuras mais talentosas e respeitadas da indústria do entretenimento.

Outlander , da Netflix, é uma das 10 séries mais sensuais já produzidas (Divulgacão)
Sam e Claire em uma das muitas cenas românticas da série Outlander

Fora das telas você provavelmente não reconheria esse casal de atores de Outlander
O casal Sam e Claire de Outlander (Reproducão)
Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Séries

Chance da presença do lendário nome animou os fãs

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Séries

Premiação aconteceu na noite da última segunda-feira (15), em Los Angeles

Séries

Confira as principais produções que chegaram na plataforma durante o ano

Netflix

"Terminator: The Anime Series" ganhou teaser oficial e empolgou fãs do filme

Netflix

Nova temporada foca na história da Princesa Diana

Séries

Conheça a curiosa rivalidade entre Sherlock Holmes e Lupin

Netflix

Lupin é uma série inteligente e muito bem produzida, inspirada nos livros de Arsene Lupin