Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Quem são os 10 casais em Casamento às Cegas Brasil

Os 10 casais que participaram de Casamento às Cegas
Os 10 casais que participaram de Casamento às Cegas

São Paulo, 6 de outubro de 2021 – Dezesseis mulheres e dezesseis homens topam se jogar de coração aberto ao que propõe Casamento às Cegas Brasilmas apenas 10 pessoas saem noivas deste experimento único. Agora é hora de conhecer melhor a personalidade de cada um desses participantes e tentar entender o que os fez se apaixonar às cegas por seus pares, durante a fase de encontros nas cabines. Daqui pra frente, ainda tem muito romance (ou não) na lua de mel, no período de convivência e nos preparativos para as cerimônias de casamento. Apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, o reality show estreou hoje, dia 6, na Netflix e coloca à prova se é possível se apaixonar sem sequer ver a pessoa.

Conheça os 10 participantes: Ana Carolina Prado: 29 anos, Santa Catarina, modelo e produtora -Adora ir a exposições de arte, praticar pole dance e sua comida preferida é feijoada. É do time que prefere praia, verão, acordar cedo, sexta-feira à noite com Netflix e pizza sem catchup. O mantra da sua vida é: seja gentil com você mesma.

Carolina Novaes: 30 anos, São Paulo, advogada -Adora malhar, dançar e beber bons drinks. Sua comida preferida é frango à parmegiana com batata frita. É do time que prefere praia, fica em dúvida entre verão e inverno, acordar cedo e dormir cedo, sexta-feira com Netflix (com vinho e queijos) e pizza sem catchup. O seu mantra de vida é: seguir a intuição e os desejos sem medo e sem necessidade de aprovação dos outros, desde que não fira um terceiro.

Dayanne Feitoza: 32 anos, Ceará, Bancária – Adora esportes, cinema e artes em geral. Sua comida preferida é macarrão com salsicha e pizza. Adora malhar e dançar. Não tem talentos secretos porque faz questão de mostrar todos os seus. É do time que prefere praia, verão, sexta-feira à noite com Netflix e dormir até tarde. Seu mantra de vida é: um dia de cada vez.

 Fernanda Terra Borges Fortes: 37 anos, Rio Grande do Sul, micropigmentadora – Ama viajar e seu maior sonho é ter uma família. Sua comida favorita são os frutos do mar. Pratica crossfit e boxe, é do time que prefere praia, verão, sexta-feira com Netflix e acordar cedo. Seu mantra de vida: na vida, tudo tem sempre algo positivo.

Luana Braga: 34 anos, Bahia, psicóloga – Ama cozinhar, dançar e atuar. Seu maior sonho é trabalhar em paralelo com obras sociais e abrir uma ONG. Ama comida japonesa. Canta bem no chuveiro. É do time da praia, verão, sexta-feira com Netflix e dormir até tarde. Seu mantra de vida é: O Senhor é o meu pastor, eu tenho tudo que preciso.

Hudson Mendes: 27 anos, São Paulo, empresário – Adora tocar instrumentos, principalmente para fazer um pagodinho. Sua comida preferida é churrasco e seu esporte preferido é o futebol. É do time que curte praia, verão, balada na sexta-feira à noite, pizza com catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: viver demonstrando paz, alegria e empatia para deixar um legado, a vida é mais simples do que se parece.

Lissio Cruz Fiod: 35 anos, Maranhão, empresário – Ama viajar e praticar kitesurf. Sua comida preferida é sushi. Gosta de tomar banho no escuro e acredita no equilíbrio entre Netflix e balada na sexta-feira à noite. É do time da praia, verão e acordar cedo. Seu mantra de vida é: seja o que for fazer na vida, faça o mais bem feito possível, dê sempre o seu melhor, independente do resultado.

Rodrigo Vaisemberg: 35 anos, São Paulo, life planner – Ama praticar esportes, principalmente futebol. É ex-atleta, se lesionou e precisou de 4 cirurgias que o afastaram dos esportes. Sua comida preferida é churrasco. É do time que prefere praia, verão, preparar um jantar em casa, sexta-feira à noite na balada, pizza sem catchup e acordar cedo. Seu mantra de vida é: sempre manter o pensamento positivo. 

Hojjatollah Haghbinghomi (Shayan): 30 anos, Irã, empresário -Adora praticar qualquer esporte, mas o seu preferido é o basquete. Sonha em ser um apresentador. Sua comida preferida é o kebab Persa. Ama praia e montanha, é do time do verão, pizza sem catchup, acordar cedo, e balada na sexta-feira à noite. Amor ou sexo? “Sexo é também um tipo de amor”.

Thiago Rocha: 35 anos, Santa Catarina, paraquedista – Ama praticar kitesurf e paraquedas, e sonha em ter um veleiro para viajar pelo mundo. Sua comida preferida é churrasco, principalmente costela. Seu esporte preferido é vôlei de praia. Não se vê mantendo um relacionamento monogâmico. É do time que prefere praia, verão e sexta-feira na balada. Gosta de acordar cedo, mas ainda ficar na cama. Seu mantra de vida é: reclamar menos e correr atrás dos sonhos.

Com produção da Endemol Shine Brasil, os primeiros episódios de Casamento às Cegas Brasil já estão disponíveis na Netflix. E ainda tem muito mais nos dias 13 e 20 de outubro. 

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Netflix

Inteligência Artificial é um elemento central do novo filme

Netflix

Tenista espanhol terá sua vida e carreira detalhadas na produção

Netflix

"O Ninho: Futebol e Tragédia" estreou nesta semana

Netflix

Plataforma de streaming foi acusada de ligar empresa ao desmatamento

Netflix

Produção terá três episódios e imagens inéditas do triste acontecimento

Netflix

Plataforma revelou todos os detalhes da sexta temporada