Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Ana de Armas teve “encontro espiritual” com Marilyn Monroe

Atriz estrela “Blonde”, filme da Netflix sobre a diva loira que estreou na Netflix

Ana de Armas vive Marilyn Monroe em cinebiografia disponível na Netflix (Divulgação)
Ana de Armas vive Marilyn Monroe em cinebiografia disponível na Netflix (Divulgação)

A Netflix estreou o filme “Blonde”, sobre a vida de Marilyn Monroe, nesta quarta (28/9) e a atriz Ana de Armas, cubana escolhida para viver a sex symbol, tem recebido muitos elogios por sua atuação. Ana também tem entregado histórias curiosas sobre os bastidores nas diversas entrevistas que concedeu para falar do longa-metragem.

Ana de Armas afirmou ter sentido a presença do fantasma de Marilyn Monroe durante as gravações. “Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós. Ela estava conosco”, contou aos jornalistas. Para a atriz, o fantasma de Marilyn Monroe inclusive interferiu no filme.

Ela diz que, quando Marilyn não estava de acordo com algo no set, ela dava sinais. “Acho que ela estava feliz. Ela também arrancava coisas da parede às vezes e ficava brava se não gostasse de algo. Talvez isso soe muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos isso”, contou.

Antes de começar as gravações, Ana de Armas visitou o túmulo de Marilyn para pedir autorização para interpretá-la no longa-metragem da Netflix. “Fizemos um grande cartão, e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos o cartão no túmulo. Estávamos pedindo permissão, de alguma forma”, ela disse à revista AnOther.

“Todos sentimos uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que contaríamos – a história de Norma Jean, a pessoa por trás da personagem Marilyn Monroe. Quem ela realmente foi?”, completou.

“Houve momentos em que pensei que esse filme nunca sairia”, diz Ana de Armas. O medo tinha motivo. A Netflix segurou o filme por mais de um ano, com ele indo e voltando da sala de edição, por conta do conteúdo explícito. O longa acabou classificado para maiores de 17 anos – o que Ana de Armas não gostou, mas foi melhor do que não sair.

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Um Tira da Pesada 4 vem aí!. Longa deve trazer Eddie Murphy e grande parte do elenco original. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Dahmer: série sobre serial killer ganha trailer; assista. “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” conta história de um dos mais famosos serial killers dos EUA. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Cobra Kai estreia 5a temporada a mil por hora!. Nova temporada do spin-off de Karate Kid vem recheada de lutas e participações especiais. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

“Continência ao Amor” leva Sofia Carson aos trending topics. Filme estreia na Netflix; assista o trailer. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Selecionamos as mulheres mais lindas do mundo para você conferir

Cinema

Filme estreia em abril na plataforma Apple+

Bombando

Influenciadora compartilhou cliques de campanha e encantou seguidores

Netflix

Filme erótico que conta história de Marilyn Monroe tem classificação mais rígida da história da Netflix