Connect with us

Hi, what are you looking for?

Netflix

Ana de Armas teve “encontro espiritual” com Marilyn Monroe

Atriz estrela “Blonde”, filme da Netflix sobre a diva loira que estreou na Netflix

Ana de Armas vive Marilyn Monroe em cinebiografia disponível na Netflix (Divulgação)
Ana de Armas vive Marilyn Monroe em cinebiografia disponível na Netflix (Divulgação)

A Netflix estreou o filme “Blonde”, sobre a vida de Marilyn Monroe, nesta quarta (28/9) e a atriz Ana de Armas, cubana escolhida para viver a sex symbol, tem recebido muitos elogios por sua atuação. Ana também tem entregado histórias curiosas sobre os bastidores nas diversas entrevistas que concedeu para falar do longa-metragem.

Ana de Armas afirmou ter sentido a presença do fantasma de Marilyn Monroe durante as gravações. “Eu realmente acredito que ela estava muito perto de nós. Ela estava conosco”, contou aos jornalistas. Para a atriz, o fantasma de Marilyn Monroe inclusive interferiu no filme.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela diz que, quando Marilyn não estava de acordo com algo no set, ela dava sinais. “Acho que ela estava feliz. Ela também arrancava coisas da parede às vezes e ficava brava se não gostasse de algo. Talvez isso soe muito místico, mas é verdade. Todos nós sentimos isso”, contou.

Antes de começar as gravações, Ana de Armas visitou o túmulo de Marilyn para pedir autorização para interpretá-la no longa-metragem da Netflix. “Fizemos um grande cartão, e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Depois fomos ao cemitério e colocamos o cartão no túmulo. Estávamos pedindo permissão, de alguma forma”, ela disse à revista AnOther.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Todos sentimos uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que contaríamos – a história de Norma Jean, a pessoa por trás da personagem Marilyn Monroe. Quem ela realmente foi?”, completou.

“Houve momentos em que pensei que esse filme nunca sairia”, diz Ana de Armas. O medo tinha motivo. A Netflix segurou o filme por mais de um ano, com ele indo e voltando da sala de edição, por conta do conteúdo explícito. O longa acabou classificado para maiores de 17 anos – o que Ana de Armas não gostou, mas foi melhor do que não sair.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Também vimos Netflix nestas notícias e fotos

Um Tira da Pesada 4 vem aí!. Longa deve trazer Eddie Murphy e grande parte do elenco original. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Dahmer: série sobre serial killer ganha trailer; assista. “Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story” conta história de um dos mais famosos serial killers dos EUA. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Cobra Kai estreia 5a temporada a mil por hora!. Nova temporada do spin-off de Karate Kid vem recheada de lutas e participações especiais. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Continência ao Amor” leva Sofia Carson aos trending topics. Filme estreia na Netflix; assista o trailer. Veja mais sobre Netflix nessa notícia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Música

“Monotonía” é uma parceria da colombiana com o cantor Ozuna

Televisão

Premiação celebra maiores nomes da TV, dos filmes, da música e da cultura pop

Famosos

Rosália Lima morreu nesta segunda (5) e dupla fez comunicado

Cinema

"Mickey 17" conta história de uma expedição humana enviada para colonizar o mundo do gelo

Famosos

Atriz morreu aos 71 após batalha contra um câncer

Televisão

Ricardo Feltrin afirmou que humorista foi vítima de armação

Especial para você

Bombando

Influenciadora compartilhou cliques de campanha e encantou seguidores

Netflix

Filme erótico que conta história de Marilyn Monroe tem classificação mais rígida da história da Netflix

Advertisement