Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Vitão lança “Quando” em parceria com o rapper norte-americano Russ

Cantor comemora conquistas e amplia horizontes internacionais na carreira

Vitão lança "Quando", colab com o rapper norte-americano Russ
Vitão lança "Quando", colab com o rapper norte-americano Russ (Divulgação)

Atenção atenção todos os fãs do Vitão! O cantor lança seu mais novo single em todas as plataformas digitais. Assim, a faixa intitulada “Quando” é uma parceria com o rapper norte-americano Russ e chega marcando uma importante fase na carreira do cantor. Então ele comprova suas conquistas e caminha em direção à horizontes internacionais.

O trabalho também vem acompanhado de um videoclipe, que mostra os artistas no estúdio de gravação nos Estados Unidos. Então você pode acompanhar o videclipe no canal oficial do cantor no Youtube

A música composta pelos dois artistas e produzida por Los Brasileros, traz uma pegada de bossa nova nos acordes, trazendo um gostinho de “onde anda você” de Vinicius e Toquinho, mas dos novos tempos, repaginada com o peso do hip hop. Garantir ouvir em primeira mão aqui .

Parceria perfeita

Sobre a parceria, Vitão conta que desde quando escreveu os primeiros versos da canção, já estava idealizando que ela seria perfeita para uma parceria com Russ. “Comecei no violão, ela foi se desenvolvendo e eu fui mandando mensagem para ele, tentando fazer algum contato pelo Instagram. Quando lançou ‘Complicado’ ele foi me dar um salve, contou que tinha ouvido a música, que gostou e começamos a conversar. Falei que tinha uma música pra ele, mandei e ele curtiu. Foi muito louco, porque eu plantei uma sementinha para o universo e ela nasceu. Foi muito, muito incrível”, conta Vitão.

Depois de quase um ano de conversa, o cantor embarcou até Atlanta, nos Estados Unidos, para produzir o single no estúdio do rapper. Assim, logo que se juntaram, tiveram uma grande troca artística e cultural, fazendo com que a faixa ficasse ainda mais especial. Além disso, Russ compôs sua parte durante esse encontro e fez questão de enaltecer a cultura brasileira, cantando partes em inglês e em português.

“Russ gravou o refrão em português, por vontade própria. Ele deu a ideia de cantar em português, o que eu achei muito interessante da parte dele, por querer abrir para isso e valorizar a nossa cultura e a nossa língua, e também por ele querer conhecer mais sobre o Brasil e o brasileiro”, revela o artista.

Realização

A colaboração foi uma verdadeira realização pessoal e profissional para Vitão, que tanto se identifica com o rapper. “Foi uma experiência muito inovadora poder levar uma música tão brasileira para um artista norte-americano. Também de poder ter uma troca de ideias muito incrível com ele, de poder estar na casa dele, colar no estúdio dele, conhecer o estúdio, conhecer o ambiente de trabalho dele e ver ele criando. Foi uma experiência muito enriquecedora artisticamente e culturalmente. Foi muito interessante!”, diz.

O lançamento mostra toda a versatilidade de Vitão, sendo uma das mais marcantes da carreira do cantor brasileiro. “O significado de ‘Quando’ para mim, nesse momento da minha carreira, é um significado de vitória, de vencer, de saber que eu sou capaz de sonhar e de realizar esse grande sonho”, completa.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Vitão nestas notícias e fotos

Vitão lança “Só Pra Te Falar”, veja videoclipe exclusivo. Segundo cantor, faixa traz uma canção “dançante, suingada, gruvada e gostosa”. Então veja mais sobre Vitão nessa notícia.

Vitão e Pabllo Vittar lançam novo single; ouça “S de Saudade”. Videoclipe da música deve ser liberado ainda nesta sexta (9) . Então veja sobre Vitão nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Inteligência Artificial

Sam Altman investiu milhões em tecnologia de fusão nuclear

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Cinema

'O Protetor 3' - com Denzel Washington - é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro

Música

Mesmo 'encarcerada' na Fazenda a cantora lançou novo trabalho inédito

Cinema

Heróis da Narvel - e badboys - Wolverine e Deadpool estarão juntos em file

Cinema

Curta estreia em 16 de outubro e conta com o encontro de diversos personagens Disney

Música

Faixa será lançada na próxima sexta-feira (29)

Música

Roger Waters apresenta prévia de seu novo álbum "The Dark Side of the Moon" em Nova York