Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Veja como assistir o show de J Balvin com realidade virtual no Meta

Astro colombiano apresenta “J Balvin Futurum: uma Experiência em Realidade Virtual” em evento online

J Balvin apresenta show exclusivo com realidade virtual na web (Divulgação)
J Balvin apresenta show exclusivo com realidade virtual na web (Divulgação)

Vem muito aí! A Meta — a companhia do Mark que é dona do Facebook, Instagram e etc, sabe? — apresentará o “J Balvin Futurum: uma Experiência em Realidade Virtual” na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, dentro do Horizon Worlds.

O show de 45 minutos foi produzido em parceria com a iHeart Radio e a Media.Monks e os brasileiros poderão acompanhar a experiência nas Páginas da iHeartRadio no Facebook e Instagram, ou ainda usar o Assistir Juntos do Messenger para compartilhar o momento com amigos e fãs.

A experiência do show levará os espectadores a uma retrospectiva da carreira de alguns dos maiores sucessos de Balvin, incluindo La Canción, I Like It, No Me Conoce, Mi Gente e muito mais.

“Estou sempre procurando maneiras inovadoras de expandir o acesso à arte, e o espaço VR vem com oportunidades ilimitadas. Todo o show tem uma vibe futurista, incluindo algumas robóticas diferentes com o dobro do meu tamanho”, contou o cantor.

No Brasil e em países onde os dispositivos não são vendidos, os fãs de J Balvin poderão acessar o conteúdo por meio de plataformas 2D, como Facebook e Instagram, visando ampliar o acesso a experiências imersivas para mais pessoas em todo o mundo. Além de J Balvin, a parceria com iHeart Radio também já contou com shows de John Legend, Carrie Underwood, Kim Petras, entre outros.

Também vimos Show nestas notícias e fotos

Rebeldes anuncia data extra em São Paulo. Turnê de reencontro da banda já confirmou datas e São Paulo e Rio de Janeiro. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Luan Santana, Jorge & Mateus e mais na Expo Londrina. Shows da 61ª ExpoLondrina acontecem de 6 a 16 de abril. Veja mais sobre Show nessa notícia.

NX Zero confirma retorno aos palcos após 5 anos. É real: eles estão voltando. Entre razões e emoções, essa foi a saída. Vem aí o grande retorno! No final da manhã desta segunda-feira (23), NX Zero anunciou pelas redes oficias que vão quebrar o hiato de 5 anos e fazer seu grande retorno com um show no MITA Festival. Não foi divulgado se este […]. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Kiss toca em BH e Florianópolis: veja datas e locais. São Paulo, Manaus e Brasília também estão no roteiro de turnê de despedida “End of the Road” . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Rebeldes no Brasil: veja datas e valores dos ingressos. Shows no Rio de São Paulo já estão agendados para a tão esperada turnê. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Lucas Lucco cancela shows por problema de saúde. Cantor confirma diagnóstico para fãs pelas redes sociais. Veja mais sobre Show nessa notícia.

BBB 23: Intimidade? Anitta fala a real sobre Gabriel. Cantora deu declaração exclusiva ao Gshow e viralizou nas redes . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Nx Zero empolga fãs com possível retorno; saiba mais. Banda faz post misterioso e fãs acreditam em retorno aos palcos . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

J Balvin surpreendeu ao repercutir a expressão usada por Davi

Netflix

Uma incrível sequência de "Matrix" que nos leva de volta à realidade virtual

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações