Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Toni Garrido faz com Cidade Negra show exclusivo em São Paulo

Show acontece no Mavsa Resort dia 22 de outubro

Toni Garrido e Bino Farias, do Cidade Negra
Toni Garrido e Bino Farias, do Cidade Negra (Divulgação)

Milhas e milhas de sucesso percorridos os levam até aqui! No próximo dia 22 de outubro, o público de São Paulo recebe apresentação exclusiva da banda Cidade Negra, em noite de muita música e nostalgia. Então, após dois anos, Toni Garrido e Bino Farias retornam aos palcos trazendo os maiores sucessos de toda a carreira, com a qualidade e a vibração positiva da banda que encanta o público. 

Cidade Negra

Um marco nos anos 80, a banda originária do reggae e influenciada por estilos como o soul, pop, rock etc, Cidade Negra, nasceu em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, tornando-se uma das maiores bandas Pop do cenário artístico nacional. Assim, nos anos 90 consolidou sua reputação com um som mais diversificado, mas sem perder as raízes do reggae. Nos discos desses anos, apresentaram vários hits que levaram o Cidade Negra ao topo das paradas, como “O Erê”, “Firmamento” e “Sábado à Noite” (com participação de Lulu Santos).

O show acontece no Mavsa Hall, espaço coberto e climatizado, exclusivo para eventos do Mavsa Resort. De tal forma que os portões estarão liberados a partir das 19h, com o show de abertura da banda Follow Dreams às 20h, trazendo muito rock nacional e internacional para animar a festa. Posteriormente, a partir das 22h, Cidade Negra sobe ao palco apresentando as melhores músicas que marcaram época e são sucesso até hoje. Na sequência, para finalizar a noite o DJ toca o melhor do Flash Back.

A censura da atração é de 16 anos acompanhado dos pais ou responsável estando ou não hospedados.

Cidade Negra no Mavsa Resort 
Horário:
 Abertura dos portões a partir das 19h
Ingressos: Lote promocional a partir de 90,00 reais no site https://mavsaresort.byinti.com/ e nas Lojas Simone Fraletti.
Classificação: 16 anos
Estacionamento: 30,00 reais
Endereço: Av. 03 de Maio, 2500 – Cesário Lange – SP
Mais informações e reservas: (15) 3246 – 8210 – www.mavsaresort.com

Também vimos Show nestas notícias e fotos

DJ Snake: Parceiro de Justin Bieber, Selena Gomez e Anitta confirma show no Brasil. Hitmaker conhecido pela música/meme “Turn Down for What” se apresenta no dia 5 de novembro em São Paulo . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Numanice: Ludmilla anuncia show no Rio com novidades. Cantora divulgou promoção para fãs que podem ser convidados vips do show. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Brunna Gonçalves dá show de rebolado ao som de Ludmilla; veja vídeo. Dançarina arranca suspiro dos seguidores e arrasa na coreografia . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Roupa Nova desembarca em Betim com o show da Turnê 40 Anos. Apresentação será realizada no dia 16 de outubro, no Shopping Monte Carmo; ingressos à venda pelo Flow Tickets . Veja mais sobre Show nessa notícia.

De calcinha no palco, Juliana Bonde provoca fã e plateia delira. Cantora do Bonde do Forró fez performance com “convidado especial” no palco. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Vai dar Samba anuncia segunda edição com Turma do Pagode, Rodriguinho, Tiee e Vitinho. Festival acontece no dia 12 de novembro, sábado, a partir das 15h, no Mineirão . Veja mais sobre Show nessa notícia.

Supla se junta em São Paulo ao Rockin’1000, a maior banda de rock do mundo. O Rockin’1000 traz 1,088 músicos, em perfeita sintonia até ao Allianz Parque e tocará sucessos de Raul Seixas, os Mutantes além dos maiores clássicos do rock mundial . Veja mais sobre Show nessa notícia.

De fio-dental, Iza dá close em bumbum durante show e arrasa. Vídeo da cantora em show com look minimalista viralizou nas redes. Veja mais sobre Show nessa notícia.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro