Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Sinéad O’Connor vai para hospital após perder o filho

Cantora mandou mensagens alarmantes nas redes sociais

Sinéad O’Connor enfrentas problemas de saúde após a morte do filho (Foto: Reprodução)
Sinéad O’Connor enfrentas problemas de saúde após a morte do filho (Foto: Reprodução)

Sinéad O’Connor apagou a sua conta no Twitter após partilhar uma série de mensagens inquietantes nesta quinta-feira. Porém voltou uma hora mais tarde, para tranquilizar os seus seguidores e revelar que foi hospitalizada.

“Vou agora com a polícia a caminho do hospital. Peço desculpa por vos ter preocupado”, escreveu a cantora irlandesa. “Sinto-me perdida sem o meu filho e odeio-me. O hospital vai ajudar-me durante algum tempo.”

O filho de Sinéad O’Connor, Shane, tinha 17 anos e foi encontrado sem vida no passado fim de semana, depois de sair do hospital onde se encontrava internado. A sua mãe começou por criticar os serviços hospitalares e as autoridades locais, antes de – esta quinta-feira, 13 de janeiro – publicar uma série de “tweets” nos quais dizia ser culpada pela morte do filho e confessava não querer continuar a viver.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No início da semana, Sinéad O’Connor revelou que o seu filho professava a religião hindu e havia deixado escrito, numa carta de suicídio, que desejava um funeral tradicional no qual estivessem presentes apenas os seus pais.

Esta não é a primeira vez que a cantora lida publicamente com problemas graves de saúde mental. Em entrevistas na televisão norte-americana, há cinco anos, partilhou que recebera um diagnóstico de doença bipolar, que mais tarde terá sido desmentido por outros médicos.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement