Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Saiu! Novo clipe de Anitta e Maluma; assista

Cantores vivem clima de romance em “El Que Espera”

Anitta e Maluma: clima caliente no clipe de "El Que Espera" (Reprodução)
Anitta e Maluma: clima caliente no clipe de "El Que Espera" (Reprodução)

Uma das parcerias mais queridas da música latina ganhou mais uma faixa para chamar de sua. É que, nesta quinta (11), estrou o clipe e a faixa “El Que Espera”, aguardada colaboração entre Anitta e Maluma. O conteúdo inédito integra as músicas do álbum “Versions Of Me”, da Poderosa, que será lançado nas próximas semanas, de acordo com informações da cantora!

Só pelas primeiras imagens do clipe já é possível perceber o clima de romance no clipe, que dá o tom do novo trabalho visual da cantora carioca, de 29 anos. Tudo isso enquanto os artistas surgem em meio a um ambiente bucólico com gramado de árvores por entre as cenas.

Incorporando elementos clássicos do reggaeton, a faixa revela os artistas cantando sobre um amor, digamos, complicado. O clipe conta com assinatura de Mike Ho, responsável também por produções de Jennifer Lopez, Bad Bunny, Nicki Minaj e outros.

A canção traz Anitta e Maluma contracenando em cenas de glamour e sensualidade. A própria cantora adiantou durante entrevista ao PodDelas, programa comandado por Tata Estaniecki e Bruna Unzuetaque, foi ao ar na segunda-feira (8), os dois interpretam dois artistas de cinema.

No bate-papo, a voz de “Girl From Rio” ainda entregou detalhes da produção: “No clipe nós somos dois atores de Hollywood, somos dois atores de cinema, onde a gente está gravando um filme. A gente é um casal no filme. E no clipe vocês ficam na dúvida se a gente é um casal só no filme ou fora do filme. Tem tudo o que os fãs querem ver”, destacou a artista

Em comunicado enviado a imprensa, a artista comentou a amizade com o cantor colombiano. “Os fãs pediram muito pelo lançamento dessa música e confesso que eu também! O Maluma e eu nos damos muito bem, então foi muito gostoso e divertido o set de gravação”, comemora Anitta.

“Essa é uma música para dançar junto. É romântica e sensual na medida. A letra é basicamente um diálogo entre mim e o Maluma, uma DR ao som de reggaeton (risos)”.

Vale lembrar que Anitta e Maluma já trabalharam juntos no hit “Sim ou Não”, faixa lançada em 2016 e já soma mais de 422 milhões de reproduções no YouTube, e em “Mi Niña (Remix)”, divulgada pelos artistas em 2021 – ambas de grande sucesso. Em “El Que Espera”, a estética da década de 1950 e o glamour da antiga Hollywood são referência visual.

Para a moda do clipe, a carioca replica sua colaboração com a stylist espanhola Sita Abellan, responsável pelos looks de “Boys Don’t Cry”. Este é o segundo de três novos videoclipes que a carioca prometeu para o mês de agosto e o sucessor de “Gata”. E vem muito por aí. Segundo a estrela, a faixa “Lobby”, em parceria com Missy Elliott, está programada para chegar na semana seguinte, com possibilidades de ser no dia 19, levando em conta que as mais recentes estreias da brasileira ocorreram às sextas-feiras.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora publicou seu lado da história e se defendeu das acusações

Famosos

Funkeiro esteve com a artista durante a pré-estreia do filme de Bob Marley

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora fez balanço da carreira e da vida pessoal durante entrevista

Música

Cantora se apresentou na cidade de São Paulo durante o feriado

Bombando

Influenciadora contou os detalhes da conversa com a famosa cantora

Bombando

Cantora recebeu alguns apaixonados por ela em seu camarim

Música

Cantora encontrou o rapper e foi tietada por Luciana, mãe do artista